Leave Out All The Rest escrita por YunoGasaiLys


Capítulo 1
Capitulo único- Amor..


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem!Comentem!Coloquem para tocar quando eu avisar! http://www.youtube.com/watch?v=LBTXNPZPfbE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349396/chapter/1

Eu esta completando meu sonho, finalmente, mesmo sendo um pouco antes de partir, irá dar tempo.Hoje completarei meu sonho, irei cantar no X Factor.Irei cantar para a pessoa que eu amo uma última vez.Estou confiante de que ele estará la, eu sei.

–Com Vocês, Ivy Fitsher!

Eu: Bom agradeço por poder estar aqui, hoje.Esse é um sonho que conseguirei completar.Eu irei cantar uma música que compus, Leave out all the rest.Essa música é dedicada para a pessoa que mais amo no mundo.

–Ela esta aqui hoje?

Eu: Sim..-olhei para ele, la estava, me olhando com os olhos marejados, meu amor...Lucas.

–Pode começar.

[botem a música agora]

I dreamed I was missing. You were so scared, But no one would listen 'Cause no one else care.

After my dreaming, I woke with this fear. What am I leaving, When I'm done here?

So if you're asking me, I want you to know:

[Chorus] When my time comes Forget the wrong that I've done, Help me leave behind some Reasons to be missed. Don't resent me, When you're feeling empty Keep me in your memory, Leave out all the rest Leave out all the rest...

Don't be afraid Of taking my beating. I've shared what I'd made.

I'm strong on the surface, Not all the way through. I've never been perfect, But neither have you.

So if you're asking me, I want you to know:

[Chorus] When my time comes Forget the wrong that I've done, Help me leave behind some Reasons to be missed. Don't resent me, When you're feeling empty Keep me in your memory, Leave out all the rest Leave out all the rest...

Forgetting, All the hurt inside You've learned to hide so well. Pretending, Someone else can come And save me from myself. I can't be who you are.

[Chorus] When my time comes Forget the wrong that I've done, Help me leave behind some Reasons to be missed. Don't resent me, When you're feeling empty Keep me in your memory, Leave out all the rest Leave out all the rest...

Forgetting, All the hurt inside You've learned to hide so well. Pretending, Someone else can come and save me from myself. I can't be who you are... I can't be who you are.

 Cantei esta música chorando, olhei para ele e ele estava a chorar, assim como algumas pessoas e um dos jurados.Logo após terminar, cai no chão, logo senti alguém pegando minha mão, era ele. -Você não pode me deixar

-Ivy!

-Eu nunca irei te deixar, sempre estarei te olhando, eu quero que você continue sua vida, com uma família, filhos e quero você feliz.Conte sua história para sua família, me deixe em sua memória, nunca me esqueça, só isso que te peço, meu último pedido, meu último desejo..

-N-não!Você vai ficar bem!Vamos te levar para o hospital.

-Você sabe que para o que eu tenho não tem cura...Eu te peço, só esqueça todas as mágoas, tudo de ruim, deixe tudo de lado, lembre das coisas boas....-pausa-lembre de nossos momentos rindo, não lembre de brigas e coisas tristes...quando eu te olhar...quero..te ver feliz.

-N-não!Eu não posso te deixar ir!NÃO!N-nós vamos conseguir..

-Você sabe que não, aceite..o-os fa-atos..e...lembre..de coisas boaas....de tudo que aconteceu, nossas loucas aventuras, o-o dia q-que nos c-conhecemos, n-nosso primeiro beijo..q-quero q-que saiba q-que e-eu s-sempre te amei..sempre v-vou te amar..você foi e sempre sera meu único amor...e-esta frio..muito f-f-frio L-l-lucas...e-está t-tudo e-embaçado.....a-antes de e-eu p-partir...eu quero..q-que você saiba, q-que eu te amo muito.....

-I-ivy?-ja era tarde, sua amada ja se encontrava morta. Ela havia partido, mas ele sabia, que ela estaria o olhando, de onde estivesse, ele não ligava para o tumulto que estava a sua volta, pessoas chorando, outras berrando.Todos se lembrariam de Ivy Fitsher, a garota que completou seu sonho, seu último desejo, antes de partir, a garota qual conseguiu falar com seu amado antes de ir, todos se lembrariam dela.Contariam essa história para seus filhos e parentes.Lucas seguiria com sua vida, como sua amada recomendou, ficaria feliz, pois ele sabia, que, perdeu sua amada, mas estaria ganhando um anjo no céu.Sempre o vigiando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu espero que tenham gostado, comentem por favor.A Música NÃO É DE MINHA AUTORIA, ELA É DO LINKIN PARK!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.