Something Good escrita por AP


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Para Emma que me deu a ideia para essa song sem saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349387/chapter/1

A brisa soprava no campo florido fazendo com que a folhagem balançasse e o pólen se espalhasse pelo ar criando um cheiro adocicado e agradável, o sol quase se pondo tornava a cena ainda mais aconchegante. De olhos fechados a bela morena sentada embaixo da única árvore do lugar aproveitava as sensações causadas pela brisa. Os cabelos balançavam ao vento e seu coração se enchia de paz e felicidade. Sorriu ao pensar na felicidade que agora vivia, em alguns momentos da sua vida chegou a acreditar que nunca se sentiria dessa forma. Mas ali estava ela, feliz como nunca pensou que seria. Uma canção passou pela sua cabeça e ela jugou que retratava perfeitamente a sua vida. Não pode evitar de canta-la.

Perhaps I had a wicked childhood

Perhaps I had a miserable youth

But somewhere in my wicked, miserable past

(Quem sabe minha infância foi má

Talvez a juventude triste

Mas em algum lugar do meu passado de dor)

Ainda era uma criança de apenas três anos de idade quando seu coração começou a ser machucado por aquela que deveria protegê-la. Sua mãe. Cora nunca a segurava no colo, nunca a beijava ou dizia qualquer palavra de carinho para ela. Quando pequena achou que aquilo fosse normal, que acontecia em todas as famílias, mas certa vez ao fazer um dos raros passeios com seus pais percebeu que não era assim.

Uma garotinha que brincava perto dali havia caído e machucado os joelhos, a menina chorava baixinho. Regina se aproximava da garotinha quando percebeu uma mulher se aproximando e pegando-a no colo, enxugou lhe as lagrimas e disse palavra de conforto e carinho. A pequena Regina então entendeu que nem todas as famílias eram iguais. A mãe parecia sentir repulsa por ela e isso a machucava. A única pessoa que realmente a amava era seu querido e amado pai, sempre que a mãe a destratava corria para o seu colo com lagrimas molhando a face da delicada garotinha.

“Ela não me ama papai!” dizia entre soluços.

“Ela ama você filha. Apenas não sabe como demonstrar.” enxugava a s lagrimas da triste garotinha.

As memorias avançaram e logo ela era uma Regina adulta de posse do titulo de Rainha o coração partido e cheio de trevas cometendo mil atrocidades até finalmente lançar a maldição das trevas.

Abriu os olhos chocolate e encontrou os olhos verdes encarando profundamente os seus. Emma estava sentada no meio das pernas de Regina e a admirava profundamente.

There must have been a moment of truth

(Tem de haver um momento de valor)

O mal não é nascido, é criado e Regina agora acreditava que em algum momento do seu doloroso passado houvesse realmente feito algo importante. Era duro admitir, mas esse momento foi quando salvou Snow. Agora ela sabia, se não a houvesse salvo seu amor verdadeiro não existiria e seu coração estaria condenado à eterna escuridão.

– Eu não sabia que você cantava tão bem. - Emma sorriu de lado.

– É mais uma das minhas habilidades. - sorriu também.

– É maravilhosa. – beijou-lhe de leve os lábios. – Continue.

For here you are, standing there, loving me

Whether or not you should

But somewhere in my youth or childhood

I must have done something good

(Pois ei-lo aqui, bem aqui a me amar

Quer você deva ou não

Pois em minha juventude ou infância

Alguma coisa boa eu fiz)

Encontrou sua salvação no lugar onde menos esperava. Nos braços de Emma Swan. Sua inimiga declarada. Nunca soube explicar ao certo como tudo aconteceu entre elas. Em um momento estavam numa discursão acalorada e no minuto seguinte estavam se beijando ardentemente. Quem fez o primeiro movimento não importava, apenas sabiam que daquele momento em diante uma não poderia mais viver sem a outra. Regina estava tendo uma segunda chance, ela realmente deve ter feito algo bom no seu triste e miserável passado.

Nothing comes from nothing

Nothing ever could

So somewhere in my youth or childhood

I must have done something good

(Nada vem do nada

Nada pode vir

Pois em minha juventude ou infância

Alguma coisa boa eu fiz)

Tudo tem uma razão e um porque, as coisas não acontecem por acaso, e não era por acaso que a filha de Snow White seria a sua a salvadora. Emma traria todos os finais felizes de volta, inclusive o da rainha má. Mas, ninguém suspeitou que a própria salvadora fosse o final feliz de Regina. De certa forma Snow devolveu a rainha algo que inocentemente havia roubado dela. O amor.

Emma cantou por ela sem nunca perder o contato visual com Regina.

For here you are, standing there, loving me

Whether or not you should

(Pois ei-lo aqui, bem aqui a me amar

Quer você deva ou não)

Sua vida nunca for a muito fácil. Sempre ia de lar em lar sem nunca realmente adaptar-se. Nunca encontrara seu lugar no mundo até chegar a StoryBrooke, mais especificamente nos braços da sua Rainha. Quando se beijaram pela primeira vez soube que havia encontrado seu lugar, seu amor. Certo ou errado aos olhos dos outros ela não ligava, queria apenas estar com a sua rainha.

– Eu não sabia que você cantava. – Regina repetiu a frase de brincando.

– É mais uma das minhas habilidades. – a loira respondeu devolvendo a brincadeira. – Eu aprendi a cantar no orfanato e depois em uma das milhares de famílias por onde eu passei.

– Me perdoe. Eu condenei você a passar por isso. - O olhar da prefeita entristeceu.

– Hey, se eu tivesse que passar por tudo aquilo de novo só para estar com você e nosso filho eu passaria quantas vezes fosse necessário.

Regina a olhou com os olhos marejados e continuou:

So somewhere in my youth or childhood

I must have done something good

(Pois em minha juventude ou infância

Alguma coisa boa eu fiz)

A voz de Emma uniu-se a dela formando um dueto harmonioso

Nothing comes from nothing

Nothing ever could

(Nada vem do nada

Nada pode vir)

Emma agora entendia por que passara por tudo o que passou. Era para prepara-la para a real felicidade que chegaria para ela. Encontrou sua família, seu filho e o amor da sua eternidade. Estava completa.

Sorriram um para a outra e finalizaram:

So somewhere in my youth

Or childhood

I must have done something...

Something good

(Pois em minha juventude

Ou infância

Alguma coisa boa eu fiz)

Ao final selaram os lábios num beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso. Espeeo que tenham gostado e se desejarem ouvir a musica eis o link: https://www.youtube.com/watch?v=RNdl-HIkDqQComentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.