Stone Of Justice escrita por Juliana Moreira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

re-postando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349379/chapter/6

Quando a Cascuda abriu a porta eu pude entrar e ver a garota novamente, era quem meu irmão havia ido treinar, não consigo parar de pensar em seus olhos.... por que estou assim? Nunca fui deste jeito!

P.V. Nimbus

Meu irmão se arrumou muito, achei estranho estava desse jeito

To estranhando meu irmão, vai ver, finalmente se apaixonou! Eu estava normal, do jeito de sempre!

P.V. Mônica

Ainda estou pensando como será meu treinamento, seria na hora do almoço, mas antes o tal de Nimbus queria falar comigo! Olha que o irmão dele era bem gatinho, mas continuando, ele quis falar comigo e me olhou com um tom sério bem assim:


O Nimbus também era lindo, será que todo feiticeiro é bonito?

Mas continuando....

– Cascuda, Do Contra, podem me deixar a sós com a garota?

– Claro!

–Não

– Por favor mano, dessa vez não contrarie!

– Tudo bem!

Então os dois saíram

– Mônica me responda, você é a princesa dos guerreiros?

– E-e-eu....

P.V. Cebola

– Nossa! Oito horas da manhã e eu sem sono? O que ta acontecendo comigo? Só acordo cedo quando tem algo importante acontecendo!

– falando sozinho careca?

– Eu não sou caleca!

– Ficou “nelvoso”?

– Cala a boca!

– Isso é paixonite aguda!

– Posso saber por quem?

– Pela Mônica ué! Até eu já gostei dela!

– Cascão, por que você se afastou dela?

– A gente era tipo... melhores amigos saca? Aí eu fui transformado em vampiro e fiquei com medo de atacá-la, ela era muito desastrada e vivia se machucando, eu não ia agüentar!

– Entendo


P.V. Mônica

– Por que você acha isso Nimbus?

– Ora, ora, primeiro, quando um guerreiro termina seu treinamento recebe a espada da família, e só a família real consegue a espada que você tem! Além disso você tem pele pálida e a “princesa” Carmem nunca mostrou a espada!

– Ta legal, eu sou a princesa sim!

– Você tem idéia de quanto poder você tem?

– Como assim?

– Mônica, meus pais conheceram os seus antes deles...

– Morrerem né?

– Sim, Seu Sousa e Dona Luíza iam direto na minha casa, eu nasci um ano antes de você, mas sei tudo sobre sua família!

– Explica isso direito!

– Mônica, sua mãe era uma guerreira, mas seu pai era um feiticeiro!

– Meu Deus! É impossível!

– Mônica, pra provar, pense em um vestido!

“ pensei no vestido primavera-verão de uma loja, quando me olhei estava vestido ele!”

– Uau!

– não te falei?

– Agora você vai ter mais trabalho ainda para me ensinar!

– Putz, não tinha pensado nisso!

– então vamos começar!


P.V. Cebola

“ Fui ver o treinamento da Mônica, do meu lado tinha um menino que não conhecia, e sempre que a Mônica fazia algo certo olhava pra ele... senti uma raiva naquele momento, não sei explicar, mas quando vi a Mônica com aquele vestido florido eu fique com vontade de beij..... nada de mais.de repente ela se virou pra mim com cara de confusa e disse:”

– Ué, acordado a essa hora? Pensei que um vampiro acordasse mais tarde!

– Fiquei sem sono....

– Por que?

– Vampiros sentem quando uma coisa de ruim vai acontecer ou talves ele esteja apaixonado!- disse o garoto que estava treinando a Mônica.

– Mas o que pode acontecer de ruim hoje? – disse a Mônica

– gente, paesinhos de alho saídos agorinha!

– alhoooooooooooooooooooo socorro!

P.V. Mônica

–hahá era isso que ia acontecer de ruim?

Cascuda dá um desses por favor? E Cê, pode sair de traz da árvore agora! Nenhum bicho vai te morder!

– é fácil falar pra quem não é alérgico!

– NÃO PRECISA SER GROSSO!

– PRECISO SIM, SENHORA TEIMOSIA!

– EU? TEIMOSA GRRRRRRRRR

–GRRRRRRRR

–CUIDADO!

“ Foi quando DC virou um lobo, e me enpurrou para longe do Cê que estava prestes a me atacar e depois eu desmaiei.”

===================================================

“ comecei a ouvir vozes, mas não demonstrei que estava acordada.”

– Por que você fez isso ta louco?

– Olha Nimbus, eu fico de mau-humor quando não durmo tá!

– já percebi, mas se controla homem!

– tá, tá, tá eu vou tentar, ainda bem!

– uaaaaaaaaaah!

– Bom dia Mônica!

– Que horas são Nimbus?

– 4:00h da tarde!

– Uau! To morrendo de fome!

– Vai lá pra cozinha, a Cascuda ta lá!

– Obrigada!

“ assim que me levantei e coloquei o pé no chão senti uma dor imensa, sem explicação.”

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII!

– Mônica você tá bem?

– N-não, meu pé ta doendo muito!

– Sabia eu tinha razão! Algo de ruim ia acontecer!

– se não fosse por você nada disso teria acontecido! SAI DAQUI! – eu disse.

– Não eu não vou deixar você passar dor!

– Sai Cebola, vai ser melhor pra ela, deixa que eu cuido dela, já fiz um curso de socorros e com a minha magia vai ser mais fácil!

– Tudo bem Nimbus! Mas é só porque você mandou!

– Gente eu to aqui passando dorrr me ajuda!!!

===================================================

– Cascuda, me desculpa mas terei que ficar mais uns dias na sua casa por causa do gesso e depois do treinamento.

– Tudo bem Mônica! Não foi sua culpa ter torcido o tornozelo!

– Obrigada Por me compreender!

– Agradeça ao DC por te salvar de algo pior!

– É verdade! Cascuda você poderia chamá-lo por favor?

– Mas é claro Mônica!

“ Sabe, ainda não acredito que o Cê tentou me atacar, eu achava que estava gostando dele, mas tudo isso é coisa da minha cabeça! Não se pode confiar em vampiros!”

– Posso entrar?

– Claro DC!

– O que você queria falar comigo?

– Eu queria dizer obrigada por me salvar do Cê!

– Queisso! Qualquer um teria feito isso!

– Não! Ninguém ousaria se meter com um vampiro!

– Mas eu não sou qualquer pessoa!

–Eu sei que não é!

“ De repente nossos rostos foram se aproximando e quando pensei que íamos nos beijar....”

– Mano já terminou aí preciso de sua ajud.... desculpe, estou atrapalhando algo?

– Não nada não – eu disse.

– sim, está sim!

– DC!

– Que foi sou sincero ué!

– Liga não meu irmão é assim! Imagino que você queira ficar aí!

–Não eu vou junto!

“ Oxi! Tem cada gente louca aqui! Desci na cozinha fiz um lanche, escovei os dentes e fui dormir”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stone Of Justice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.