Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 12
Capítulo 12- Gale/ Peeta


Notas iniciais do capítulo

oi gente olha eu aqui como prometi eu tô adiantando o capitulo que era de quarta e vou posta um bônus no decorrer da semana, talvez sexta , mas por enquanto só posso dizer que fiquei muito feliz com os comentários do capitulo 11 e isso me anima muito, principalmente por que através dos comentários de vocês é que eu posso ir melhorando a fic ok!? então dois minutinhos digitando algumas palavrinhas não vão matar ninguém né!? agr vou deixar vocês curtirem esse capítulo pq eu amei escreve-lo não deixem de ouvir a musica, é simplesmente perfeita pra eles a versão acústica ...

boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/12

Gale veio pra o meu lado e eu estremeci

- oi bonequinha-

-oi grandão... esta mais tranquilo agora né? Que dia em? – tá eu dei preferencia a puxar um assunto qualquer, vai que ele desiste!

- não bonequinha- o que ele me ouviu? Esse era o estranho de conversar com Gale ele tem a estranha mania de saber o que eu estou pensando.- Eu não vou voltar atrás  nos vou  conversar com você sobre esses últimos meses queira ou não -

- qual é Gale papo de irmão mais velho preocupado? – eu não resisti ao comentário sarcástico.

- olha só kat nos VAMOS ter essa conversa ok!? E vai ser agora.-

- tá ok então sobre o que você quer falar?-

- ora kat não insulte minha inteligência eu sei muito bem o que está acontecendo e não é de hoje!-

- tá viajando né grandão ?só pode! – eu morro negando é claro .

- olha kat eu tô de olho em você e não pense que eu engoli aquela historia sua e do Peeta do dia da chuva e muito menos esqueci o beijo de  vocês na cozinha  e agora você quer que eu deixe passar sua historinha ridícula de presente pra Fox, há, no dia que o Mellark namora aquela ali vai ser o mesmo Dia que eu terei outra chance com a prim- eu ia retrucando quando ele não me deixou falar- e não venha me dizer  que você não sabe por que eu sei que você sabe da historia e com detalhes por Peeta Mellark.- desisto não tenho mais o que argumenta, eu só baixei a cabeça e assenti como se dissesse “culpada tá !eu sou culpada “ – ei bonequinha? – seu tom tem mais um pedido de desculpa do que uma pergunta- fala alguma coisa kat!

Nesse momento eu decidi :ou o Gale se tornaria meu   maior apoiador no quesito Mellark ou viraria nosso pior inimigo, que viesse o pior.

- não tem nada a se dizer Gale, o que você disse é tudo verdade tá bom!. Feliz agora!?  – senti Gale ficar tenso ele se afastou ainda mais e respirou fundo.

- POR. QUE. VOCÊ. NÃO. ME. OUVIU? –

Que perguntinha chata em Gale? talvez eu não tenha te ouvido por que aquele garoto me deixa fora de mim, por que eu não sei o que acontece quando estou perto dele. Talvez por que ele tenha o poder de me hipnotizar com aqueles olhos azuis que não correspondem a realidade. Tá! Gale não entenderia isso então eu resumi traduzindo pra língua dele .

- sei lá Gale aconteceu!-

- ok maninha acontecer aconteceu mas a questão é você tem certeza que quer que isso continue acontecendo ? – ele tinha um tom ameaçador na voz mais na minha mente a sua pergunta se transformou em “ você quer que aqueles olhos azuis continuem olhando pra você como olhou ontem kat?” um sorriso bobo apareceu em meu rosto .

- sim Gale eu quero –

Gale poderia ter tido qualquer reação poderia ter gritado, me dado uma bronca ou saído chutando tudo mais a única coisa que ele fez foi da um gargalhada, uma bela gargalhada e eu estava confusa.

- serio maninha o Mellark conseguiu mesmo te conquistar ne!? – eu não resisti a acompanha-lo na risada a tempos eu não tinha um momento como esse com Gale. Quando acabamos a sessão risadas ele fica serio e me abraça – você sabe que não vai ser fácil não é boneca? – eu assenti-A Effie e o Cinna jamais aceitariam vocês são quase irmãos.

- quase Gale? Eu não fui criada com ele. Você foi. Eu não.-

- mas Effie é como uma mãe pra ele kat e se tem algo que eu vou pedir a vocês dois é que contem comigo pra tudo mas por favor não contem a ela nada disso. Não até... – ele pareceu hesitar.

- ate o que Gale?-

- Até vocês sabem direito o que querem- falou rápido -  eu sei que se você falar isso ao Mellark ele vai entender. Mas desde já eu tô do seu lado boneca. Sempre. Mesmo sendo o pior irmão mais velho do mundo eu vou esta sempre aqui pra te ajudar. Sempre.

- você é o melhor de todos grandão. O melhor. –

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

É a noite ontem foi longa depois da minha conversa com gale eu fui direto pra cama dormi  como uma pedra e me deixei envolver com os meus sonhos e pra minha surpresa certo par olhos azuis a quem eu agradeceria muito estavam presentes neles . Com os sonhos tão bom perder a hora ficou fácil, não acordei a tempo de acompanhar Peeta na caminhada e seria a ultima, já que por causa do incidente voltaríamos mais cedo pra casa  . essa era nossa ultima manhã aqui e eu precisava falar com Peeta sairíamos as três de volta pra casa, então mandei uma mensagem pra o celular dele.

Me encontra em 1h na praia , estarei lá, não se atrase dessa vez por favor bj. Esquentadinha everdeen.

Enviar para Mellark

É eu adotei o apelido, acho que até combina comigo e me lembra da primeira vez que vi Peeta.  Meu celular vibra e olho a nova mensagem.

Mensagem recebida

De :Mellark

So um bj? Nem bj S ? Ok se é assim estarei lá ,mas, a parte do pontual um bj somente não compra.

Já disse que ele é um bobo e dos grandes? O meu sorriso é inevitável no meio do café e todos me olham estranho.

- ei parece que tem boas noticias em kat! – Clover e sua mania de não guardar seus pensamentos só pra ela.

- cala a boca pequena parece que já esta melhor né?  Já esta até fazendo raiva. – digo e volto pra responder a mensagem

Ai de você se atrasar Mellark, mas diante das circunstancias vocês mereces bjs com muitos sssss  mas prefiro pagar minhas dividas pessoalmente, portanto sem atrasos ou pagamento incompleto                                                                         ps: café com sorrisos graças a vc !! :p

Enviar   para  Mellark

O resto do café correu bem e eu sai pra encontrar Peeta, eu sai cedo de casa cheguei 5 minutos antes mas pra minha surpresa ele já estava lá.

- medo de se atrasar senhor Mellark?- disse sentando ao seu lado.

- não! Medo de ficar sem recompensa  esquentadinha !- ele mal termina de falar e me puxa pra perto dele me tirando não um beijo mas O beijo. Quando o ar se faz necessário nos separamos, mas ele deixa nossas testas coladas.

- que bom que não ficou sem  não é!? – digo e ele da uma risada, linda e simplesmente paralisante, eu me perco naquele sorriso me perco em tentar captar cada movimento cada detalhe, queria guardar essa imagem na minha mente pra sempre.

- everdeen? Tá ai? – eu sorrio e me viro pra o mar.

- o Gale conversou comigo ontem. - vi ele ficar tenso também.

- o que ele falou?- eu contei a ele tudo que Gale sabia e tudo que havia me dito sobre nos apoiar e por ultimo comentei o seu estranho pedido de que não contássemos a Effie ate que ( eliminei a hesitação de Gale ) estivéssemos decididos do eu queremos e pra minha surpresa ele parece entender o que Gale quis dizer. Só eu estou por fora, é isso? Tá não iria estragar o momento com a minha curiosidade,  mas alguém em algum momento iria me dizer.

- sabe que ele não tem razão. -

- como assim você acabou de dizer que concordava com ele sobre não dizermos nada a Effie-

- não! Não sobre isso, mas ele esta errado por que eu sei exatamente o que eu quero agora!- ele disse me olhando nos olhos.

- e que seria!?- 

- eu quero você como minha namorada. De verdade everdeen, nada de nos conhecermos melhor ou nos evitarmos, eu gosto de você e sei que você também gosta de mim então por que não namorarmos?-

- isso é um pedido de namoro formal senhor Mellark?- ele pegou o celular e procurou algo enquanto fala .

- sabe eu estava esperando voltarmos e eu te faria uma surpresa, já tinha tudo previsto , mas com você tudo é imprevisível esquentadinha sempre foi e se vamos começar algo que seja aqui e que seja agora olhando o mar quase tão bonito quanto você – ele soltou a musica(www.youtube.com/watch?v=ukSTx375UN8  ) no celular ( N/A : play agora ) mais só tinha o som do violão e ele mesmo foi cantando de maneira tão sublime e tão perfeita que nada ao nosso redor importava eu só ouvia sua vos e como, como era linda por que eu nunca o ouvi cantar antes?  E quando me apercebi desse fato me foquei na letra da musica e cada palavra parecia feita pra nos dois. Fechei os olhos e me deixei levar pela emoção de ouvi-lo e saber que era pra mim que ele cantava. A musica começou.

hhhh! Se você descobrisse

O que eu sinto por você

A vida faz sentido

Você me faz querer viver

Tudo que você pedisse

Iria buscar pra você

A lua, o mar e as estrelas

Mudo os meus planos pra poder te ver

Ele abriu um sorriso bobo.

Quanto tempo faz?

Não importa mais

Você é meu vicio

Assumo e digo mais

Nada teria valor

Se  não tivesse ao meu lado você

Que me dá tudo que eu preciso

Com você eu faço do inferno o paraíso...

Com você eu faço do inferno o paraíso...

As poucas  pessoas  que passavam se agruparam ao nosso redor

Ahhhh! Se você me dissesse

Que não quer mais me ver

O meu corpo treme todo

Só de pensar em te perder

Mas eu não desanimaria

Mesmo que fosse me enlouquecer

Loucura maior seria

Aceitar viver sem você

Quanto tempo faz?

Não importa mais

Você é meu vicio

Assumo e digo mais

Nada teria valor

Se não tivesse ao meu lado você

Que me dá tudo que eu preciso

Com você eu faço do inferno o paraíso...

Com você eu faço do inferno o paraíso...

Ele veio pro meu lado e me abraçou por traz no ritmo da musica nos movimentando enquanto todos ao redor acompanhavam a declaração

E assim como Dante por Bia por causa de seu sorriso

Eu sigo pro inferno e volto ao paraíso.

Só pra poder te ver

Só pra te encontrar

A tua estrela é o que me guiará

O amor me move

só por ele eu falo

Sem ter você o purgatório é o intervalo

Entre o céu e a Terra

Entre o ter e o não te ter

Não há distância que me faça te esquecer

Quanto tempo faz?

Não importa mais

Você é meu vicio

Assumo e digo mais

 nada teria  valor

Se não tivesse ao meu lado você

Que me dá tudo que eu preciso

Com você eu faço do inferno o paraíso...

Com você eu faço do inferno o paraíso...

- katniss everdeen você aceita namorar comigo, mesmo eu sendo idiota arrogante presunçoso, mas,  completamente apaixonado por você?-

Eu me derreti  por inteira nesse momento, não é normal pra mim demonstrar dessa forma o quanto estou feliz mais desde quando perto de Peeta Mellark eu sou normal? Eu virei-me em sua direção e o abracei logo depois gritei com toda a força possível.

- SIM! Peeta Mellark! – o beijei um beijo terno firme e apaixonado. É por absurdo que pareça eu estou apaixonada sim, apaixonada pelo cara mais incrível do universo e nada mudaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? odiaram? ficou muto meloso? ta fofo? eles devem continuar assim? e Gale o que acharam dele apoiar o namoro dos dois???? e ai??? só vou saber se vcs comentarem e a eu ficarei tao feliz que adianto aquele bônus que prometi.. é uma troca justa vocês comentam e eu adianto a postagem ok??? agr vejo vocês nos comentários...