Mirai Nikki: Após O Fim Da História escrita por animes fanfics


Capítulo 7
Mensagem de outro mundo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capítulo ser mais enrolação do que história mas no próximo eu prometo colocar mais informação ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349273/chapter/7

Sadako havia matado 5 deles 5 e foi tão fácil, o diário dela permitia que ela soubesse quem eram os outros portadores antes de vê-los pessoalmente, agora ela ia se encontrar com outro na casa dele, “ele até que é bonitinho, mas tenho que matá-lo” era o que ela pensava, chegando lá ele fez a ultima coisa que ela achou que ele iria fazer, ele a beijou.

***

O décimo terceiro já chegou no esconderijo dela à atacando destroçando o local, Muru-muru revidava com extrema velocidade, mas a habilidade dele de alterar o passado e a casualidade fazia ele se comparar na velocidade,os outros tentavam participar mas não eram rápidos o suficiente para se quer tocá-los, então se escuta uma estática vindo do celular do Yukiteru do segundo mundo, estava escrito:

15/07 16:38[esconderijo de Muru-muru] Eu, o outro Yukiteru , a 3ª Yuno e o 13º morremos com uma explosão de Muru-muru

                                                           --Dead End—

-D-dead end?

Ao ouvir isso o décimo terceiro arranca a cabeça de Muru-muru, e atira longe a mesma.

-Essa era a única maneira de deter o Dead En...

Os olhos dele ficaram brancos ele estava com muita pelo que parecia, então diz.

-Três vans andando lado a lado abrigando treze pessoas cada além do motorista e a assistente, a primeira abriga pessoas normais, a segunda; pscicopatas, a terceira pessoas boas.Um dia uma garota da primeira van pulou para a segunda e a assistente do motorista junto, com isso a primeira van capotou e teve apenas um sobrevivente, uma garota da segunda van foi morta pela da primeira junto com um garoto, então todos com exeção das assistentes, da garota e de um garoto e uma mulher morreram de uma infecsão pois tinha alguém doente e todos que sobreviveram pularam para a terceira van lá a garota bateu a cabeça e morreu, o garoto e uma das assistentes voltaram para a segunda van, um dia uma garota da terceira van pulou para a segunda logo em seguida a assistente da terceira van, o garoto e essa garota pularam para a terceira van onde conheceram outros dois garotos então todos com excessão deles, de uma mulher, do motorista e da assistente da primeira van morreram, hoje a assistente bateu a cabeça, amanhã as vans vão passar para onde ouve o acidente da primeira van novamente e os quatro amigos vão levarndo o corpo da garota da primeira van que morreu na terceira e da garota da segunda van morta por ela para o sobrevivente da primeira van.

Quando vou tou a si o décimo terceiro explicou que era uma mensagem do dele do primeiro mundo, então Yuno disse:

-Acho que sei o que a mensagem diz, se considerarmos cada van como um mundo, assistente como Muru-muru, motorista como Deus e os passageiros como os participantes então a maior parte está contando o que houve até agora e no final ele está dizendo para levarmos para o primeiro mundo os corpos das falecidas Yunos e o falecido segundo “ele”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)
Reviews? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Após O Fim Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.