Mirai Nikki: Após O Fim Da História escrita por animes fanfics


Capítulo 5
Muru-muru


Notas iniciais do capítulo

curto mas contendo uma grande surpresa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349273/chapter/5

Sadako estava andando pela cidade afinal precisava comprar algumas coisas quando notou que estava sendo seguida então olhou o seu diário e viu que apenas ela e mais ninguém que ela conhecia estava sendo seguido, mas porquê alguem faria isso? Ela não tinha motivos para ser seguida e até o que ela sabe apereceria em seu diário a previsão de sua morte mesmo que contrariasse o que ela normalmente escreveria no diário, mas não tinha nada! Deve ser outro portador esperando o momento oporturno para pegá-la isolada, mas ela não iria facílitar as coisas, foi a uma loja e comprou um estilete e passou a andar com o mesmo escondido esperando ser atacada.

[Terceiro mundo, esconderijo do décimo terceiro]

-I-isso é tão estranho, a Yuno...

-Sim, ela criou outros mundos para poder ter mais tempo com você Yukiteru, se apaixonou pelo seu eu do segundo mundo e se matou.

-Mas porquê o meu eu do segundo mundo parece não te conhecer?

-Ela matou o meu eu do segundo mundo por isso não me conhece.

-Mas como nós estamos vivos ? mesmo com esse seu poder você não é imortal e morreu antes de mim então como?

-Transfiri minhas memórias a o meu eu do terceiro mundo e as suas a o seu eu do terceiro mundo.

-Então eu sou o Yukiteru do terceiro mundo com as memórias do Yukiteru do primeiro?

-Sim, quando isso acabar eu vou arrumar tudo.

[Catedral da casualdade]

Deus Ex Machina fala as treze pessoas em volta dele:

-Os diários que vocês têm com vocês agora mostram o futuro em noventa dias vocês terão de matar uns aos outros até que sobre um, mas decidi que é possivel desistir disso para não morrer mas eu terei que transformar seus diários do futuro novamente em diários comuns, aquele quem sobrar será o novo Deus, alguém desiste?

Ninguém desistiu e eles estavam tentando descobrir a identidade dos outros quando... a maioria deles morreu sobraram apenas o primeiro, a segunda, a nona e o décimo terceiro que disse:

               - Eu acabo de destruir a cidade de Sakurami os unicos sobreviventes são os que não estavam nela, amanhã as 18 horas em frente a torre de tóquio nos encontramo lá será morto de forma lenta e dolorosa, estejam lá Yukiteru Amano do segundo mundo dez mil e catorze anos  , Yuno Gasai do terceiro mundo catorze anos e Minene Uryu do terceiro mundo Dezoito anos.

               Yuki se lembrou de o que Deus disse antes “algo está alterando a casualidade até o ponto de que se não fizermos novamente esse jogo o mundo deixará de existir.”

              

               17:59[Enfrente a torre de tóquio]

               Yuki e Yuno estavam lá, próxima a eles estava Minene Uryu e quando deu 18:00 chegou então o homem voador.

               -Décimo terceiro.

               -Sim, eu estou aqui para falar com vo...

               Muru-muru o atacou e ele revidou com um podert imprecionante então Yukiteru disse:

               -Por que você está atacando a Muru-muru?

               -Você não sabe? Ela  planejava derrubar o Deus Ex Machina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O_O
Reviws?^^
surpresa imprecionante
— (ッ) _
/ /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Após O Fim Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.