Life After Death escrita por Vitória C


Capítulo 1
Cold november rain


Notas iniciais do capítulo

Então,primeiro capítulo se gostarem eu posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349269/chapter/1

Meu nome é Kurt Owls,tenho 19 anos.Ultimamente coisas estranhas tem acontecido na minha vida(ou quase isso).

Há um mês estava tudo perfeitamente normal,eu havia acabado de me mudar de Chicago para terminar o meu curso de jornalismo em Nova York.Era 27 de novembro e eu acabara de me alojar no dormitório do campus.O reitor havia dito que meu colega de quarto se chamava Brad.

Enquanto eu desarrumava as malar,um cara alto e forte abriu a porta um pouco zonzo:

-Posso ajudar ?- ele perguntou

–Sou seu novo colega de quarto,o reitor não falou com você?

-Ah sim! Sou o Brad.Como disse que se chama mesmo?-Brad olhou para mim com os olhos verdes um pouco avermelhados como se tivesse passado a noite acordado

-Eu não disse.

-Ah,então como é que se chama?

-Kurt.

-Prazer-ele estendeu a mão-sou o Brad.

-É,você já disse isso.

Ele começou a rir de um jeito estranho.Mexeu nos louros cabelos e deitou-se na cama.Começou a conversar comigo,mas não parecia muito bem.

-Olha Brad,não quero ser indelicado até porque te conheci hoje mas,você tá drogado?

-Não!-ele parecia bem desconfortável-Eu só estou com sono!

-Ok,se você diz.

Ficamos mais algumas horas conversando,já era noite quando Brad me chamou para ir até um bar com ele.

Chegamos a um bar que se chamava “We will rock you”,a decoração do lugar era bem “meu estilo”.Haviam discos de várias bandas pendurados na parede,uma banda cover do Guns se preparava para tocar.Haviam também guitarras autografadas e pôsteres de bandas como : The Beatles,Sex Pistols ,Pink Floyd ,Iron Maiden e o meu preferido,Ramones.

-Lugar legal-eu disse para Brad.

-É.Você gosta de rock?

-Ta brincando?Rock é vida!

-Eu também acho!Bom saber que você gosta de rock,o meu ultimo parceiro de quarto ouvia One Direction.

-Mentira!

-Verdade cara!Quase dei um tiro nele um dia que ele..-Brad foi interrompido por um cara alto e pálido que falou algo no ouvido dele.-Cara,não tenho dinheiro agora.

-Então vamos resolver isso com o chefe ali fora-o cara falou.

-Kurt,-disse Brad-já volto,vai pedindo alguma coisa pra você beber.

-Ta.

Brad saiu meio nervoso,fiquei preocupado mas resolvi pedir algo pra beber.Outra coisa legal sobre o bar,os nomes das bebidas eram nomes de músicas e álbuns clássicos.

Depois de beber dois copos de Chop Suey! ,resolvi pagar a conta e ir procurar Brad.Quando saí do bar percebi que estava chovendo.Os pingos gelados cortavam minha pele.Olhei em volta e não avistei meu novo colega de quarto.

Pensando que ele voltaria logo,sentei-me na calçada,não me importava com a chuva,até gostava.Onde será que ele estava?

Olhando para o chão ,vi um rio de sangue descendo pela enxurrada,segui a água vermelha com os olhos e vi Brad estirado no meio-fio com a cara ensanguentada.Corri até ele para ajuda-lo,mas fui interrompido por dois estrondos e algo perfurando meu abdômen.Eu havia levado um tiro?

Caí no chão,e enquanto sentia dor e agonia vi o homem pálido que havia visto no bar se aproximar e dizer para um outro que não consegui identificar:

-Brad está vivo,só demos uma surra pra ensinar que ninguém enrola a gente.Já esse aqui,-ele apontou para mim-não vai sobreviver chefe,o que fazemos?

-Deixa morrer-“chefe” disse-a ultima coisa que precisamos agora é de uma testemunha.

Os dois se foram e eu senti meus ferimentos arderem mais,não conseguia me mexer ou gritar.A fria chuva de novembro continuava caindo sob o meu corpo debilitado.

Tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? E aí ? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life After Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.