Um Amor Pra Lembrar escrita por molly pfeiffer


Capítulo 4
o mistério da floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349252/chapter/4

O MISTÉRIO DA FLORESTA.

Assim que eu vi aquele lugar tinha me arrependi de ter indo com aquela turma naquela floresta estava muito escuro e tinha varias pessoas,adolecentes,uns fumando drogas e outros transando sem a menor vergonha de quem estava vendo,achei aquilo horrível,nunca tinha visto em lugar nenhum tudo aquilo até que finalmente alguém interrompeu meus pensamentos,adivinha quem era pois sim era o lian.

– E ai não ta afim de gozar hoje ?

Nossa,foi naquele momento que senti a pior vergonha da minha vida,e claro as minhas bochechas ficaram rosadas,mais para não sair por baixo resolvi responder:

– Claro,talvez um dia,e em outro lugar,num motel por exemplo.

Lian me olhou com um sorrisinho bem malicioso,mais fingi que não percebi,logo depois disso,ele passou os braços em torno do meu pescoço,eu eu claro não deixei e o chutei bem no pênis,ele soltou um gemido,mais não respondeu nada,até que resolvi tomar coragem e perguntar:

– E ai o que viemos fazer aqui,a essa hora da noite ?

E claro que me respondeu foi ele:

– Nois homens viemos meter,quem vai se candidatar,claro que gostaria que fosse vc novata.

Nossa que raiva que tava sentindo por aquele cara,e dessa vez não respondi,até que ele resolveu falar:

– Bom como falei eu vim aqui meter,e vou fazer isso,com qualquer garota que me interessar por aqui,agora vocês façam o que quiser.

Eu não falei nada,só sair andando,não queria ficar mais nem um minuto naquele lugar horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.