Atrás Dum Sonho- Fic interativa escrita por Blondie Horan


Capítulo 9
Always have a solution


Notas iniciais do capítulo

Como nunca mais tinha os três comentarios pedidos mas não quero prejidicar as meninas que comentaram aqui está mas é a ultima vez porque já so tres comentam se ainda diminuimos isso quase nem vale a pena postar mas pronto espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349240/chapter/9

Mely: Pelo menos isso, mas tens alguma ideia de quem o fez? Se ele tivesse visto alguma coisa podíamos fazer o Joe pelo menos pagar por isso.            

Alicia: Não vi nada, nem provas a acusar alguém encontraram, eu vou dormir, boa noite

Mely: Ok

Mely Off
Elas dormiram, e pouco depois da Mely adormecer apareceu a Aria e também se deitou, passou quarta e terça normalmente e na manhã de Quinta

Aria: é hoje.                                                                        

Ali: Como vais fazer Aria? Temos aula, ou vais depois das aulas?

Aria: Vou às 20:00. Eu ia às 18:00 mas temos musica.     

Mely: Fazes bem, e boa sorte.                                           

Aria: Me, nós ainda nos vamos ver ate lá.                           

Mely: Mas tenho medo de me esquecer assim pelo menos sei que te desejei. Todas se riem. Eu e a Ali vamos andando que temos uma coisa para fazer antes das aulas.                                          

Ali: Ya , vemo-nos na aula. As duas saem.                      

Aria: Alicia, vais comigo para as aulas?                             

Alicia: Sim, claro.                                                                 

Com a Ali e a Mely:                                                       

Ali: Me, porque saímos mais cedo, o que temos a fazer?     

Mely: Para conversarmos sem elas ouvirem, eu ainda não tive tempo para falar contigo por causa do cola do Joe, que não te larga, então eu queria falar contigo sobre o Nick…                                   

Ali: Pois tens razão o Joe, não me larga parece que tem medo que eu me apaixone verdadeiramente por alguém, e tipo eu luto ainda mais para ele acabar comigo. Mas o que têm o Nick?                   

Mely: O Nick fala comigo, e tipo eu não consigo falar com ele normalmente porque tenho medo que ele seja como o irmão, e para piorar não consigo mentir para ele, não sei o que me deu.              

Ali: Sabes ele não me parece como o irmão, e se tivesse intenção de fazer como o irmão já tinha feito.                                  

Mely: Ya, tens razão.                                                        

Ali: Mas estas com tanto medo de te envolver com ele é porque… Estás a começar a gostar dele? E isso de não lhe conseguires mentir é outro sinal.                                                     

Mely: Achas, não sei. Mas mudando de assunto, namorar com o Joe está a custar muito?                                                                 

Ali: Não por acaso ele até é muito fofo e cuidadoso, o que estraga é porque eu não gosto dele, mas estou a ser obrigada a fingir que sim. E para piorar acho que estou a começar a gostar de outro rapaz.  

Mely: Que rapaz é esse que eu não estou sabendo?        

Ali: O Logan, acho …                                                         

Mely: Acertaste em cheio, ele ia te convidar para sair antes de saber que namoravas com o Joe, e tinha ido me pedir ajuda.      

Ali: Vês como o estúpido do Joe estragou a minha vida.       

Mely: têm calma Ali, vamos arranjar solução para tudo, queres sair com o Logan?                                                                      

Ali: Querer eu quero mas como eu vou sem o Joe saber génio?    

Mely: Obrigado pelo génio, e eu empato o e digo que vamos as duas ao cinema. E que é cinema para raparigas e rapazes não estou convidados e tu vais ao cinema com o Logan e eu fico na fila de trás sem vos incomodar, que tal?                                                       

Ali: Boa Mely, quase que vou me sentir como uma menina de 10 anos com uma pessoa a tomar conta de mim num encontro mas pronto, como falo com o Logan?                                                    

Mely: Dizes pelo meu telemóvel que se o Joe o apanhar invento qualquer coisa. E peço ao Nick para ficar com o Joe enquanto nós vamos ao cinema e se ele vier para cá eles nos avisa.                    

Ali: Já pensaste em todos os detalhes.                                

Mely: Claro, mas manda logo a mensagem. (e dá-lhe o telemóvel

Ali: (Escreve) Que tal assim:                                             

#Mensagem on#                                                                   

Ali: queres ir ao cinema hoje às 20:00h? ass: Alison                   

#Mensagem off#                                                                  

Mely: Sim envia. Passado um tempo ele responde.            

#Mensagem on#                                                                  

Logan: Pode ser, mas porque estás a mandar do telemovel da Mely e sobre o Joe? Bjs                                                                  

#Mensagem off#                                                        

Ali: Respondi lhe que falamos sobre isso depois, e Mely que foto é esta.                                                                       

Mely: Não sei do que estas a falar…                               

Ali: Secalhar da foto que tens de walpaper. E mostra lhe.       

É uma montagem de duas imagens, uma do Nick e outro do Moose

Mely: é o Nick e o Moose ,o que tem de mal?                      

Ali: Alguma coisa se passa e tu sentes alguma coisa por eles, se não, não tinhas fotos deles no telemovel.                               

Mely: Pronto eu confesso que acho que estou apaixonada pelos dois, estou muito confusa não faças perguntas.                             

Ali: Pronto eu não faço perguntas , só digo se gostas deles um dia vais ter que escolher entre um.                                               

Mely: Vamos é para a aula.                                                

O dia passou a correr, na aula de Musica. Mely on:         

Mely: Não consigo acertar com estas notas de viola.          

Nick: Queres que te ajude?                                                    

Mely: Pode ser.                                                                    

O Nick pegou na sua viola e me mostrou como se fazia, ele toca muito bem, ficamos assim até o final da aula.                             

Nick: Tu precisas mesmo de ajuda, queres que te dê aulas particulares? E eu gritei dentro de mim que sim claro e que professor O.M.G.

Mely: Sim se tu poderes eu aceito.                                     

Nick: ok depois combinamos a primeira aula. Ele ia se embora mas eu tinha que lhe pedir para ficar de olho com o Joe.                

Mely: Nick posso te pedir só mais uma coisa?                      

Nick: Se eu puder fazer , sim.                                    

Mely: Se podes ficar com o Joe e empata lo para eu e a Ali termos o nosso cinema só de raparigas sem ele encomudar, e sabes como ele é ciumento.                                                                   

Nick: Está bem não tinha mesmo nada para fazer.               

Mely: Muito obrigado, Nick devo te uma. E dou lhe um beijo na cara para ele ficar mais satisfeito, e vi que deu certo porque vi ele com um sorriso de orelha a orelha e a por a mão na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!