Masquerade escrita por bss_bells


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem rewiens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349206/chapter/1

Masquerade

            Terminei meu banho e sai do boxe. Enxuguei-me e fui até meu closet enrolada na toalha. Coloquei meu vestido e fui até a mesa espelhada no meio do closet.

            Maquiei-me e arrumei meu cabelo. Coloquei minha pulseira, meu colar, meu brinco e meu bracelete e fui até os sapatos. Calcei meus sapatos e fui até meu quarto.

- Derek! – repreendi meu irmão, que estava sentado na minha cama – Porque não avisou que estava aqui?

- Seu amigo chegou, Annie.

- Está bem! Pode ir falar que eu já vou descer?

- Tá. Mas vê se não demora. – ele saiu do quarto e deixou a porta encostada.

            Coloquei minha máscara, passei meu perfume, peguei minha bolsa e olhei-me no espelho antes de sair do quarto. Respirei fundo e desci as escadas.

- Oi, Nate! – apareci no corredor.

- O-oi. – ele gaguejou quando me viu.

- Está lindo, Nate.

            Ele parecia meio indeciso, mas por fim veio até mim – vigiado com atenção pelos meus pais – e me deu um beijo na bochecha.

- Você está muito mais que linda, Annie.

            Meu irmão e meu pai reviraram os olhos e minha mãe deixou uma lágrima cair.

- Chega de melação, e podem estar aqui as 10:00hs.

- Eduardo! – minha mãe deu um tapa nele – Eles não são mais crianças, já tem 16 anos! Annie, o baile acaba as 23:30hs não é?

- Sim, mamãe.

- Então meia-noite eu quero você aqui.

- Pode deixar. – fui até eles e dei um abraço em cada um.

- E você, trate de cuidar dela.

- Pode deixar. – Nate respondeu meu pai.

- Vamos? – fui até o Nate.

- Vamos.

            Saímos da minha casa e fomos até o carro dele, que abriu a porta para mim. Entrei com um sorriso no carro e ele fechou a porta. Ele deu a volta no carro e entrou no lado do motorista.

- Sobrevivi. – ele arrancou com o carro.

- Pois é. Pensei que eles iriam me tratar como uma criança de 5 anos.

- Bom, deve ser porque eu frequento a sua casa desde a 1ª serie.

- Mas nunca tinha visto eles na situação de hoje.

- E que situação é a de hoje? – ele olhou de lado para mim.

- O garoto que está me levando ao baile, que é meu melhor amigo e está sempre comigo...

- E?

- E o garoto que foi pego pelo meu irmão em cima de mim.

- Hey! – ele riu – Foi você quem não queria me devolver meu chocolate.

            Segurei o riso. Mas não foi só essa vez que nós quase ficamos, pensei comigo.

- Mas meu irmão não entende isso.

- Chegamos.

            Ele desceu do carro e veio abrir a porta para mim. Desci do carro e nós ficamos parados de frente um pro outro.

- Não vamos entrar? – perguntei.

- Claro.

            Ele segurou a minha mão ao passarmos pela porta enfeitada com flores vermelho-sangue e brancas.

- Nate...

- Oi? – ele parou no meio da pista de dança, lotada de gente.

- Nada.

- Pode perguntar, Annie.

- Você acha que eu estou bonita?

- Você está linda, Annie. – ele sussurrava no meu ouvido, pois a música era lenta.

- Ficou surpreso?

- Um pouco. – ele riu – Imaginava você com uma roupa menos...

- Feminina?

- Não! Menos enfeitada.

- Pois é...

            Continuamos dançando, até eu resolver brincar com ele.

- Me pegue. – sussurrei no ouvido dele.

            Soltei-me do abraço dele e fui dançando pelo meio das pessoas até chegar na escada, onde espiei por trás do ombro. Vi-o logo atrás de mim e corri pelo corredor. Até ele alcançar-me e abraçar-me por trás.

- Te peguei. – ele deu um beijo no meu pescoço.

            Virei-me de frente para ele e alguém esbarrou nele, que tropeçou em mim, que apoiei-me na parede com as costas e ele apoiou-se na parece também, prendendo-me entre ele e ela.

- Nate...

- Shhh! – ele beijou-me.

            Foi mágico. Simplesmente perfeito. Ele colocou as mãos na minha cintura, aproximando-me dele.  Coloquei uma das minhas mãos na sua nuca e a outra fiquei passeando no cabelo dele.

- Nate... – murmurei depois do beijo, de olhos ainda fechados.

- Annie, isso foi tão...

- Mágico? – completei.

- Eu ia dizer perfeito, mas mágico também serve.

- Nate, como vai ser agora?

- Não sei... – ele me deu um selinho – Que tal assim...

            Ele ajoelhou-se e pegou minha mão.

- Annie, quer namorar comigo?

            Puxei-o para cima com um sorriso.

- Sim, sim, sim e mil vezes sim!

            Beijamos-nos de novo. E de novo. E de novo.

- Vamos dançar? – perguntei, com um sorriso que não saia do meu rosto.

- Sim. – então ele puxou-me pela mão até a pista de dança.

- Você é perfeito.

- Você é muito mais, Annie. – e então ele beijou-me de novo.

            E ficamos assim, beijando e dançando pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? muito meloso? deixem rewiens, vaaaaaaaaaaaaaaaaai!