As Long As You Love Me escrita por Isabela Collen


Capítulo 2
Capítulo 2- a descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349203/chapter/2

Anne namora Rone na porta da escola quando seu pai chega e os pega nos fraga e briga com Anne por esta namorando um rapaz pobre sem dinheiro, mas Anne se contentou e protegeu Rone.

- pai ele tem dinheiro sim, mas não tem dinheiro suficiente para estudar em uma boa escola, ele e meu namorado mas eu vou ficar com ele mesmo você não querendo- disse Anne a pai.

- que você está namorando esse rapaz pobre? mas você saiba que eu não vou deixa você o namora, ponto final e você não o namora- disse o pi de Anne todo enfurecido.

- mesmo você não aceitando eu fico com ele, pos saiba eu o amo, e não quero viver como Julieta e Romeu mesmo que Romeu era um rapaz rico- disse Anne toda nervosa.

- ta se e isso que você que que assim seja! pos saiba que eu vou enfernizar esse namoro muito proibido, ele não vai poder ir a minha casa, entrar no meu carro e nem na minha piscina- disse o pai de Anne todo enforecido.

- que seja mas saiba que não vai dar certo ele vai entrar  na minha casa, no meu carro, na minha piscina- disse Anne toda mal educada.

Estava na hora da entrada e entraram na escola.

- Anne obrigada por me defender do seu pai, mas você faria aquilo tudo por mim?- disse Rone.

- claro que sim eu faria de tudo para você permanecer junto comigo, te defendo de tudo que eu posso te denfender- disse Anne ao seu amor.

- minha nossa, e por isso que cada vez mas eu se apaixono por você- disse Rone todo apaixonado.

Mas Anne teve que ir para casa mas cedo por causa que estava passando muito mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.