As Long As You Love Me escrita por Isabela Collen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349203/chapter/1

Anne vai para uma escola de pessoas mistas de qualquer tipo de classe pobre, medio, rico, mas Anne que escoleu estudar la e nessa escola ela se apaixona por Rone um garoto de sua turma, e sentou no lado dele mas foi a professora que botou ela junto com ele por causa que ele era unico garoto com mesa sobrando.

- qual seu nome?- perguntou Anne ao rapaz.

- o meu nome e Rone, e o seu?- respondeu Rone.

- você estuda aqui desde quando?, eu vim estuda a qui por vantade propria, mas o meu pai não quiz que eu estudasse com gente na classe-media- disse Anne.

- desde pequeno, minha mãe não tem dinheiro sufissiente para botar eu numa escola boa, mas porque você escoleu estuda com gente nessa classe ja que seu pai não gosta de outros tipos de pessoas- disse Rone todo preocupado.

- e porque eu não conssigo  conviver com pessoas nariz empinado, pos eu sou uma deles mas detesto ser- disse Anne    toda envergonhada.

Na hora da aula, Anne e Rone ficou converssando no meio da aula quando a professora os pega converssando e os da um bronca enorme.

- na hora de converssa eu falo para vocês dois, essa e a hora de aula recreio e daqui a duas horas então preste atenção- disse a professora toda nervosa.

- descupa professora- disse Anne e Rone.

Rone e Anne com sua paixão mas não queria demostrar um a o outro, teve uma certa hora que a paixão falou mas auto. 

- Anne você que namorar comigo? mesmo que seu pai não aceita- disse Rone todo apaixonado.

- claro que sim, mas eu acho que agente vai ter um amor proibido por causa que ele acha todos que são pobres são ladão, mas nem todo são- disse Anne toda animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa paixão proibida de Anne e Rone continua comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.