Inveja escrita por Boneca


Capítulo 1
Único - O Demônio está salivando por sua dor


Notas iniciais do capítulo

Congrats, dude, u did it.
Bsids, u dsrv it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34920/chapter/1

 

A Podre Dama está corroendo todas as veias deste corpo.

Não me adianta apenas aplicar um soro com a cura

Tamanha pobreza de tal bela dama não é o muito para curar

Mas simplesmente o muito para matar aos poucos.

 

 

Esta corroendo todas estas veias, lentamente sem se importar com si mesma.

Não é Belo dizer que não a sinto, mas é sábio dizer que você a sente.

Uma Podre Dama Assassina está corroendo toda a sua vida.

E eu gostaria de me enganar ao pensar que ela apenas gosta de você.

 

 

O seu sorriso continua em seu rosto sem vacilar, eu gostaria de ter um igual.

Sua calmaria permanece intacta em seu pote negro chamado alma, também a quero.

Tamanha falsa alegria está vazando por seus poros numa cor sangrenta, não a quero.

Você ainda deseja ser acordado com o sabor de meus lábios, desculpe por isso.

 

 

Meus lábios permanecem vermelhos enquanto os seus continuam mortos.

Meus olhos não são de um belo azul, mas são mais vivos que teus pobres mortos.

O coração que tenta pulsar em meu peito não está tão belo quanto no primeiro batimento.

Mas, graças a alguém, ele não está corrompido com a praga chamada você.

 

 

As vozes continuam a me dizer sobre um amor incondicional

Elas me dizem que o seu amor por minha pessoa é um tanto quanto imortal.

Este coração tenta me controlar com palavras de um falso imoral

Mas apenas acho que sua libido já está mais do que morta, afinal.

 

 

Eu o chamo de Irritante, mas a palavra não sai de meus lábios para meus dedos.

Eu o chamo de Imaturo, mas tal ofensa jamais poderia abalar seu estado mental.

 

 

Esta sua calmaria está me magoando, eu queria vê-lo perder o controle.

Não gostaria de me sentir assim, mas a... Sua adorável alegria está me doendo.

 

 

Eu acho que devo pedir perdão por alguma coisa, mas nós não achamos que devemos de maneira alguma.

Nós dois sabendo que eu nunca serei desde tipo, e eu adoro afirmar que nunca desejei ser.

Eu acho que este sentimento quer roubar a sua alegria e vê-lo chorar.

E este Demônio Interior está salivando para vê-lo quebrar.

 

 

Eu peço por tédio, meu Demônio está pedindo por dor.

Eu estou pedindo por inconsciência, o meu Demônio pede por terror.

Meu Demônio pede desculpas por sua sede de você.

Eu peço desculpas pela inveja... Que nunca senti.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!