O Diário De Uma Vampira Em Crise escrita por Giulia


Capítulo 8
Próxima Missão: Achar Alice


Notas iniciais do capítulo

Español:
Este capítulo está dedicado a mis nuevos lectores que no son de Brasil. Gracias por hacer mi sueño, realidad.

Português:

Este capítulo esta dedicado a minhas novas leitoras que não são do Brasil. Obrigada a todos por tornar meu sonho, uma realidade.



Espero que gostem e comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349191/chapter/8

Narrador: Bella Cullen

Não havia jeito, iria fazer duas horas que estava naquela livraria e nada de achar um bom livro. Na verdade, acho que já tinha olhado todos os livros. Mas tinha de comprar algum ou Alice nunca me perdoaria por mentir, eu não gostava de mentir para ela por dois motivos:

"1º Nunca fui muito boa com mentiras, sempre me atrapalhava inteira.

E 2º porque mentir para Alice Cullen era sinônimo de burrice já que ela podia ver seu futuro e a qualquer hora descobrir."

Passei de novo estante por estante, vendo livro por livro. Quando já estava quase desistindo percebi um corredor da livraria que era só para lançamentos. Corri para lá.

Sem fuçar muito, puxei um livro aleatório. O nome era bastante sugestivo: The Host de Stephenie Meyer. Eu era apaixonada por esta autora, ela era simplesmente fantástica.

Folhei o livro e li uma parte da sinopse. Era exatamente o que eu iria levar.

Passei pelo caixa e sai para aquele enorme shopping de novo.

Próxima missão: Achar Alice.

Narrador: Rosalie Hale

Já ia fazer quase duas horas que estava sozinha. Me sentei na praça de alimentação e esperei meia - hora.

Pensava em Alice.

Levantei para ir procura-la, mas fui em direção da livraria. Será que Bella ainda esta lá? Apertei o passo, virei o corredor.

Encontrei Bell's. Andei mais rápido e parei atrás dela:

– Bella ? - Fale quase cochichando

Ela se virou assustada

– Rosalie ? - Ela me disse confusa - Você não deveria estar junto de Alice ? - Ela me olhou profundamente e eu abaixei a cabeça, estava imensamente envergonhada.

– Deveria. - Falei sem emoção - Mas não iria aguenta- la. Seria 8 ou 80. Ou ficava com ela e brigaríamos ou me afastava e tentava me acalmar. - Comecei contar a Bella o que realmente havia feito.

" Você já havia se 'livrado' de Alice e eu não estava afim de passar o dia sozinha com ela, imagine ter de escuta-la em dobro? Tinha de pensar rápido, meu plano era simples:

Enquanto ela se distraia com as roupas na vitrine, tratei logo de sair dali. Passear sozinha pelo shopping seria um pouco menos entediante e chato, do que passar as próximas cinco horas escutando Mary Alice Brandon Cullen tagarelando em meus belos ouvidos de vampira. Mas quando andei dois corredores já estava com um peso enorme na consciência. Mas provavelmente ela já tinha percebido e minha vergonha era maior, decidi não voltar...."

Bella me olhava com atenção e assentia quando achava melhor. Quando terminei minha "história" a única coisa que ela me disse foi:

– Você é louca ? - Eu a encare, mas não respondi.

Ela continuo me olhando, estava esperando uma resposta.

– Porque ? - Perguntei confusa.

– Prometemos a Alice que passaríamos o dia com ela. Mas tanto eu quanto você a deixo. Imagine como ela está agora! - nos meus pensamentos também chamei Bella de louca, já que ela também havia deixado Lice. - Vamos procura-la ! Agora!

Ela me pegou pelas mãos e me puxou para frente e começou a "correr", ou melhor andar mais rápido.

Segui ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? Espero que sim.

Digam - me o que tenho de mudar e o que mais gostaram! Este foi o maior capítulo até agora u-u

Recomendem a história e comentem, não esqueçam viu.

Beijinhooooooooooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Vampira Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.