Breakdance escrita por Franflan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Galera aqui esta mais um capitulo para vocês, espero que gostem e comentem ^^
Kisus
ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349184/chapter/6

-Tsuki sua louca, mas nunca que eu vou usar esses....issos...essas coisas!

Tsuki estava sentada na cama da prima e massageava as temporas por causa dos gritos que Sakura dava.

-Primeiro não são coisas, só são um vestido e um sapato de salto alto e segundo eu não vou deixar a minha linda priminha nada menos do que arrasante para ir nessa festa, quero tirar logo sua faixa de cdf sem sal, ENTÃO TRATA DE ENGOLIR ESSE SEU ATAQUE DE PELANCA E BOTA LOGO ESSE MALDITO VESTIDO E SAPATO QUE EU JÁ ESTOU FICANDO COM DOR DE CABEÇA POR SUA CULPA!

Sakura engoliu em seco e observou o vestido que segurava em uma mao, ele era bonito ele era rosa claro com rendas negras em volta da cintura onde passava uma fita da mesma cor da renda e tomara que caia, o sapato por sua vez parecia ter uns quinze centímetros de salto, rosa bem claro quase branco, com bolinhas negras e duas fitas uma rosinha e outra preta para amarrar no tornozelo. Com um suspiro derrotado Sakura entrou no banheiro, tomou um delicioso banho e foi colocar a roupa que a prima lhe dera. Ela saiu do banheiro com os cabelos ainda molhados, mas vestida impecavelmente.

-Estou me sentindo uma patricinha!

-É por que você ainda não viu os acessórios!

Tsuki colocou um par de brincos de ônix, onde as pedras eram seguradas por uma mao esquelética, um colar de uma ônix em forma de coração presa em uma fita de cetim rosa bem clara, deu para Sakura por uma pulseira de caveiras e uma anel também com uma oniz com caveiras cravadas no metal.

-Não é muito punk pro visual?

-Que isso priminha, esta em um balanço super harmoniosos, mas sabe Sakurita eu estive pensando, sera que você não quer modelar pra mim?

Sakura arregalou os olhos e encarou a prima.

-O que você andou cheirando Tsuki? Serio eu não sirvo pra ser modelo, sou baixinha, sou muito gorda e não sirvo pra ser modelo!

Tsuki simplesmente revirou os olhos.

-Você não é baixinha Sakura, tudo bem é um pouco, mas não é gorda, você tem um corpo perfeito, adoraria ter você como minha modelo particular, tipo você só modelar pra mim e não vai atrapalhar sua carreira de dança!

Sakura suspirou e se sentou ao lado da prima na cama.

-Sobre minha carreira no Break eu estou pensando em largar, sabe eu quero experimentar outros estilos, não ficar estagnada naquilo!

-Seu pai vai ficar desapontado!

-Eu sei, mas já não aguento mais eu quero novidades, meu irmão é um ótimo coreografo e acho que ele deveria abrir uma escola de dança ou ensinar artistas, mas eu só sei dançar e quero ser um ótima dançarina, porem se eu ficar só no break não vai dar pra fazer isso!

-Te entendo prima fiquei assim entre as compras e a faculdade de design, decide pela menos prazerosa do momento e creio que você esteja certa em seguir o seu sonho!

-Quando você ficou tao madura?

-Quando você começou a sser pirralha, agora vamos fazer esse seu cabelo e a maquiagem!

Os olhos da Tsuki brilharam intensamente e Sakura concordou com medo da prima. Tsuki secou o cabelo da prima com o secador de cabelo, modelou a franja dela para que ficasse de lado e por fim fez um rabo baixo e encaracolou as pontas, a maquiagem ela marcou bem os olhos da prima com sombra preta, nos lábios passou um gloss nude, só para dar um brilho, quando Sakura se olhou no espelho levou a mao aos lábios.

-Quem é essa e o que você fez comigo?

-Você sempre foi linda Sakura, mas se escondia demais, eu apenas dei liberdade para sua beleza!

-Tsuki essa não sou eu, sou eu, mas eu não creio que eu seja tao bonita assim!

-Priminha você só tem que se mostrar mais, mas espere só um pouco que eu também vou na festa!

-Você foi convidada?

Tsuki deu um sorriso matreiro.

-Que fique só entre nós, a tia Kushina mandou eu ficar de olho em vocês!

-Já devia ter imaginado que a tia não deixaria o Naruto por conta!

Tsuki riu e foi tomar banho, logo ela saiu vestindo um vestido branco, tomara que caia com uma fita negra na cintura, ela sentou-se na penteadeira secou o cabelo e enrolou as pontas e alisou bem a franja a deixando de lado, passou  uma maquiagem com sombras branca e preta, destacando os olhos lilases escuros, nos pés ela colocou uma sapato de salto quinze rosa claro com uma flor ao lado do calcanhar. Sakura encarava a prima com um sorriso de lado.

-Você esta linda prima!

-Obrigado, mas agora vamos porque se demorarmos mais um pouco estaremos atrasadas!

Sakura olhou para o relógio e quase soltou um grito, já eram dez para sete e a festa do Naruto começava as setes horas.

-Já estamos atrasadas!

Tsuki terminava de colocar seu colar de crucifixo de ônix quando sorriu para a prima.

-Entao vamos chegar atrasadas!

Tsuki saia do quarto com Sakura em seu encalço, quando parou abruptamente.

-Perfume!

Sakura revirou os olhos.

-Já estamos atrasadas Tsuki!

-Mais um pouco de atraso não vai fazer mal então!

Tsuki entrou e tirou da bolsa um perfume boticário floratta in blue e Sakura pegou na penteadeira um floratta cerejeira em flor.

-Agora podemos ir?

Tsuki sorriu.

-Sim!

As duas partiram, quando chegaram na casa do Naruto já era sete e dez, Sakura estava inconformada com seu atraso.

-Certo Sak-chan eu entro primeiro e depois você, não quero tirar todo o seu brilho!

-Não quero entrar sozinha!

Tsuki riu.

-Mas vai!

Tsuki desceu do seu SSC Ultimate Aero e caminhou para a entrada da mansão Uzumaki e olhou para a prima que olhava atônita para a prima na porta. Tsuki deu um tchauzinho pra prima e entrou. Sakura suspirou e saiu do carro, caminhou tranquilamente até a porta e a abriu, o som da sala continuou a tocar, mas todos os olhares se voltaram para ela, ninguém falava, ninguém comentava, só se mantinham de forma calada, Naruto passou por entre a multidão e parou em frente a amiga.

-Sak-chan? É realmente você?

Sakura cruzou os braços e revirou os olhos.

-não é a minha irmã gêmea que acabou de chegar do exterior!

-Sério?

-Não neh sua anta, é claro que sou eu, é tao difícil de acreditar que quando eu quero posso muito bem pedir ajuda pra me arrumar?

-Mas você esta tao linda!

-Pare de babar na Sakura seu babaca!

-Calado Teme, você estava secando ela quando ela entrou!

Sakura levantou uma sobrancelha e encarou o Uchiha mais novo.

-Eu não estava não, estava somente impressionado como a chiclete pode ficar quando passa maquiagem, ela muda completamente!

Naruto revirou os olhos e Sakura começou a ignorar a discução dos dois, procurando alguém para se divertir, seus olhos brilharam ao ver um loiro de olhos azuis idêntico ao Naruto só tirando o fato que era mais velho, então ela empurrou os dois que brigavam e correu em direção do garoto e se jogou em seus braços.

-YUE quando você chegou criatura divina?

-Sak-chan, meu Deus como você cresceu, e serio ficou muito linda!

-Hai hai, agora quando você chegou meu noivo?

Yue riu e a segurou pela cintura.

-Cheguei hoje de manha, pensei que o Naruto havia te contado!

Sakura revirou os olhos.

-E você ainda pede pra anta do seu irmão dar algum recado?

-Eu já deveria ter aprendido!

Os dois riram.

-Mas o que a minha linda noiva esta fazendo aqui, pensei que você não gostasse de festas!

-O Naruto conseguiu me convencer a vir, disse que a namorada dele queria e infelizmente ela é uma das minhas melhores amigas!

-não me diga que o Naruto esta namorando a Ino!

Yue fez uma cara de desgosto e Sakura riu.

-Não Yue, ele esta namorando a Hinata, a Hyuuga!

-Não creio que o naruto conseguiu fisgar uma Hyuuga!

-Pode acreditar, mas a Hina é diferente dos outros Hyuuga’s, ela é inteligente como deve ser, mas é tímida e gentil, muito fofa ela!

-Não mais que você tenho certeza!

Sakura corou e deu um tapa no braço do homem.

-Quem é esse Deus Sak-chan?

Sakura atingiu todos os tons de vermelho na hora.

-Tsu-chan e... esse é o Yue, meu noivo de infância!

Yue riu levemente.

-Não se lembra mais de mim Tsu-chan!

Tsuki começou a corar e gaguejar.

-Yu... Yue... Yue Uzumaki é realmente você?

-Vejo que não se esqueceu de mim mon amour!

-Tsuki você conhece o irmão do Naruto?

Tsuki respirou fundo e encarou os olhos azuis do loiro a sua frente.

-Tirando o fato que somos amigos de infância, que ele foi meu amor platônico e que nos reencontramos na França enquanto eu fazia um estagio por la? Sim nos conhecemos muito bem, melhor do que gostaria!

-Qual é Tsuki você ainda esta ressentida?

-Eu ressentida com o que Uzumaki? Que enquanto você namorava comigo você saia com mais umas dez? Imagina isso ficou no passado e me fez perceber que eu tenho um dedo podre para homem, por isso desisti de me apaixonar, isso só machuca!

Tsuki deu as costas e foi indo para algum canto bem longe do loiro.

-Então foi você que machucou a minha prima!

Sakura negava com a cabeça e olhava decepcionada para o loiro.

-Não me olhe assim Sak!

-olho sim Yue, você me decepcionou mais do que imagina, nunca imaginaria uma atrocidade dessas vindo justamente de você!

Sakura ia saindo quando alguém agarra seu braço e quando ela se vira e se depara com um par de olhos negros iguais a uma ônix.

-O que quer Uchiha!

-Saber o que o Yue fez!

-As mesmas coisas que você faz com a karin, só que com a minha prima!

Sasuke pareceu não entender por um momento até que a ficha cai.

-É diferente!

-É claro que é, minha prima amava ele, não tinha uma obseção, Yue sempre teve minha admiração, não apenas o meu desgosto e diferente da Karin, minha prima não é uma vadia!

-E você? Esta decepcionada com os homens?

-Eu ainda acredito que alguns poucos prestam, mas a maioria ao meu redor me decepciona a cada dia que se passa!

Sakura se solta do garoto e vai até a pista de dança sozinha, ela nem ao menos percebeu quando estava dançando de forma sensual como se quisesse seduzir alguém, mas musica após musica o som tomava conta de seu corpo e a levava a dançar e incomodar três garotas, afinal Sakura estava atraindo toda a atenção para si, sem nem ao menos se esforçar. Karin viu Sasuke ir dançar com a Sakura e bufou irritada. Sakura dançava com o Sasuke sem nem ao menos se dar conta e sem ser vulgar e em menos de segundos ela já estava fora da pista de dança ao agarros com o uchiha mais novo, até que a sua consciência é acordada com agua fria, literalmente. Sasuke se saparou da rosada com raiva, atpe encontrar com os olhos da namorada que o olhava furiosa.

-O que você esta fazendo com essa coisa rosa Sasuke e ainda mais na frente de todo mundo!

Sakura revirou os olhos.

-Qual é Karin, todo mundo sabe que o Sasuke te trai com a primeira que aparece, não sei por que você ainda se da ao trabalho de ficar nervosa!

-Cala a sua boca vadia!

-Certo já que vai começar com o baixo nível eu me retiro e Sasuke ve se doma essa fera que você tem como namorada ou então termina logo de vez!

Sakura passou pelos dois, mas karin lhe segura pelos cabelos e quando ia lhe acertar um tapa Sakura vira e lhe da um soco no meio da cara.

-Olha aqui VaKarin, não mexa comigo, posso ser uma CDF, posso ser muita coisa, mas também posso me tornar seu pior pesadelo!

Sakura soltou o cabelo e foi saindo da casa quando viu Hinata e o Naruto se pegando em um canto.

-porque sera que eu vim em?

Tsuki estava ao lado da porta e respondeu para a prima.

-Para dar um catas no Uchiha mais novo!

-Entao foi armação do Naruto?

-E de todo mundo que estava aqui!

-Como sabe? Como você sempre sabe de tudo!

-Tenho os meus contatos!

-Me passe eles então, quero aprontar com três pessoas!

-Desculpa ai priminha, mas você vai ter que fazer os seus, porque os meus são perigosos demais para você se meter!

Nesse minuto o celular da Tsuki toca e ela atende.

-Diga Konan! ... Sim eu até posso ir, mas estou acompanhada da minha prima!...-Tsuki olha de esguelha para a prima.- Sim ela é boa de corrida... não, não sei se ela vai querer correr por vocês... Certo eu levo ela até você!

-O que foi Tsu-chan?

-Vou te levar até os meus contatos, você vai fazer um favor para ele!

Sakura fechou os olhos e começou a rezar.

-A ultima vez que você me pediu ajuda eu fui parar em uma corrida ilegal em Londres!

Tsuki deu um sorriso amarelo para a prima.

-De novo não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!