A Ultima Chuva De Outono escrita por Jooy Nii


Capítulo 1
Quando a chuva começa.


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san, tudo bem com vocês? - Espero que sim!
Bom, trago para vocês outra fanfic, desta vez será uma de Bleach.
Um HitsuHina para vocês!
Espero que gostem da fanfic!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349154/chapter/1

- queria ser como a chuva. Fria, silenciosa. Descer lentamente pela sua janela enquanto o observo dormir. Tão sereno. 

Quando algo tão inquestionável foi acontecer? Não sei.
Me apaixonar tão derrepente, ou talvez já estava apaixonada. Ceguei-me. Fui tão dura com meus próprios sentimentos. Neguei.
- Não, é impossível.
Contava as incontáveis gotas que descia, observava, cada movimento sereno. Frio como ele. O vidro embaçava.
- É inverno. 
Caia a ultima chuva de outono. Chorava. E junto com os últimos pingos da chuva, adormeci.
Um sonho, no qual não desejava sonhar. Azar. Parecia tão idêntico, as folhas amareladas cobria o chão, na ultima semana de outono. Corria. Uma delicada menina corria, desesperada, mais sorria. Como se estivesse há voar, ia desajeitada em direção a uma pequena casa numa certa vila, silenciosamente, no qual um menino, irritado aparentava. Esperava. Saboreava sua melancia quando avistou a jovem menininha vinda em sua direção, segurou o sorriso, tentando ao Maximo conter sua felicidade. Fazia uma cara engraçada.
_ Há, Shirou-chan! - gritava a jovem, enquanto se aproximava do mesmo.
_ H-ha, idiota, não é "Shirou-chan”, é Hitsugaya, entendeu? H-I-T-S-U-G-A-Y-A! - resmungava o mesmo, sem olhar para a garota, continuava comendo sua melancia.
_ Haha, quando você for um shinigami, talvez, quem saiba te chamo pelo sobrenome. S-H-I-R-O-U! - retrucava a garota enquanto sentava ao lado dele, pegando um pedaço da melancia e comia junto ao garoto de cabelos cor da neve. 
_ Rhum, o que está fazendo aqui? Não devia estar nesta tal "escola de shinigamis"? - olhava a garota pela primeira vez, observando-a rapidamente ao seu lado.
_ Há é, bem lembrado Shirou-chan! Tenho uma novidade para te contar! - levantava rapidamente a garota, ficando de frente para Toushirou.
_ Bem, Fale Hinamori! - dizia ele um pouco corado enquanto olhava para ela.
Afastava lentamente do garoto, dançando. Rodava alegremente pisoteando as folhas amareladas que se espalhava pelo chão.
_ Eu entrei! - parava de dançar e apontava para Toushirou enquanto dava uma leve piscada de olhos para o mesmo. Sorrindo.
_ E-entrou? Aonde? - corava ainda mais o menino apois assistir sua exibição, enquanto dançava. Virava o rosto, para a mesma não notar sua vergonha.
_ Para o 5º Esquadrão, é claro! - voltava a dançar, sem notar que Toushirou estava descaradamente vermelho.
_ Há é isso? Achei que fosse algo importante. - levantava o garoto, enquanto a admirava, seus olhos azuis, turquesa, brilhava ao olhar a imagem daquela garota, inocentemente dançando. Radiando.
- Até que começou a chuva.
Hinamori ainda dançava, nem percebia a chuva até ela aumentar, olhava Toushirou. Sorrindo. 
_ Bem, tenho que ir! Te vejo amanhã - corria enquanto acenava para o garoto.
_ Nem volte! - Acenava o garoto, virando de costas para a jovem.
O som da chuva, aquele dia...
Abria lentamente os olhos, observando o quarto. Inquestionavelmente, branco. 
- Branco, como seu cabelo. 
Lentamente levantava sonolenta, mais os raios de sol daquela manha brilhavam tão claramente. Raios brancos, fria manha. Caminhava até a janela, suspirava ao ver a neve. Lembrava dele.
- por quê? Hitsugaya... Toushirou...
Olhava pelo canto de seus olhos castanhos, um vaso, no qual guardava lindas rosas azuis, caminhava até ele se lembrando do momento em qual ganhará aquelas rosas.
- É tudo sua culpa, Shirou, por que foi me dar isso? Por que... 
Acariciava suas pétalas lentamente.
Não podia se atrasar, por isso correu e vestiu seu kimono, preto, e em seu braço direito, levava aquilo no qual se orgulhava em ter, carregar esse cargo. Tenente do 5º Esquadrão. O certificado que seus sonhos aviam se realizado. Ou pensava.
Suspirava a jovem, e corria. Passava pela passarela branca da neve, frio, mais tão bom. Enquanto passeava pelas ruas, avistava aquela casinha, de seu sonho. Parou.
_ Shirou...
Não se importava mais com sua responsabilidade, seu coração não deixava. Pesava. Caminhava até a varanda e se sentou enquanto pensava nele. E em mais nada.
_ Eu fui tão cega assim? Como pude... perdi tanto tempo para enxergar, meus sentimentos.
Chorava a garota, descia suas lagrimas lentamente com a chuva. Fria.
_ Hinamori? 
Uma voz ecoava de dentro da casa. Paralizou-se. Negava se virar.
_ o que ouve? Por que está chorando? 
Sentia um enorme aperto em seu peito. Intenso. Era ele, aquele no qual pensava, sonhava... Não queria ver mais, estava apaixonada. 
_Capitão Hitsugaya... Perdoe-me, não queria invadir sua casa assim... 
As palavras fugiam, como se não quisesse sair, não era o que ela realmente queria dizer, mais, sua ignorância não pode permitir as palavras verdadeiras saírem.
_ Ei, não se preocupe com isso, você... Está se sentindo bem? - aproximava-se, lentamente o garoto de cabelos branco. Como a neve. Olhos azuis. Como as rosas que dera a Hinamori. Preocupado, sentava ao seu lado.
_ Sim... Estou bem... Só que... 
Fugia, erradamente, fugia dele. Que inútil. 
Observava o garoto, notando Hinamori se afastar, seu olhar tentava se distanciar, mais suas mãos. Frias. Tremiam, não por causa do frio; pois na verdade, estava mais quente que nunca.
_ Hinamori.. - Toushirou, lentamente deslizava suas mãos frias até as mãos tremulas de Hinamori, as segurando forte.
Meu coração disparo. Senti algo. Frio mais... Quente. E contra minha vontade, chorei. 
“Por quê?" 
_ Esculte, Hinamori... - levava sua outra mão no ombro de Hinamori, fazendo-a virar de frente para ele, seus olhares, não desviavam por nem um segundo. 
_ Esculte meus sentimentos...
"Como algo assim pode acontecer? Por quê?"
Mil batidas dentro de meu peito, parecia uma bomba relógio prestes a explodir. Olhava para ele. Por que ele? Por que não paro de pensar nele, o dono desses olhos frios mais quentes, isso me deixa realmente... Confusa. 
"ele me puxou, para mais perto de si, fazendo nossa distancia diminuir, podia sentir sua respiração fria em minha pele, me arrepiava, meu coração batia tão forte que ele... PAROU... ao ouvir" 
_ Eu te amo... -Dizia ele, num tom perfeito, parecia um sussurro.
As três palavras, que me fizeram liberar. Chorei. Ao ouvir essas palavras, vindas dele, o garoto prodígio, ignorante, que me pedia incontáveis vezes para não voltar, mais sempre me esperava. 
_ Shirou-chan... 
Sorri, deixando escorrer aquelas lagrimas que me lembrava à chuva, fria. Como ele.
E lentamente me puxou, pressionado ainda mais meu pequeno corpo junto ao seu, levava lentamente seus dedos gelados como pedras de gelo ao meu rosto, fechava meus olhos. 
E com isso... Ele selou seus lábios aos meus. Fazendo derreter meu coração que avia congelado quando sentia seu toque de gelo. 

E na ultima chuva de outono, nasce o amor.
- Se fosse para definir algo que congela e ao mesmo tempo derrete; que é frio e ao mesmo tempo quente... 
- esse algo seria alguém...
- e esse alguém seria... Hitsugaya Toushirou...

"por que fomos nos apaixonar? Por que nascemos para nos amar..!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai!
O que acharam?
Não deixem de comentarem e fazer de uma escritora feliz e motivada!
Beijos, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Chuva De Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.