O Amor Na Morte escrita por Victor Everdeen Jackson


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349134/chapter/1

Elísio, um lugar tão lindo, com castelos, casas rústicas e mansões, seria o lugar perfeito se não fosse cheio de pessoas mortas.

  Charles Beckendorf estava parado esperando sua amada, ele não queria que ela morresse, mas queria encontrá-la.

  – Beckendorf? – Chamou alguém, ele se virou, viu o fantasma de uma garota, que tinha cabelos negros e usava vestes prateadas.

  – Você... Bianca não é? – Ela assentiu.

  – Você está esperando alguém não está? – Ela colocou a mão no peito dele. – Silena?

  – Sim, como sabe?

  – Sou filha de Hades, mas você a ama.

  – Amo – ele concordou.

  – Então porque quer que ela venha?

  – Não sei, mas quero vê-la, não posso viver sem ela.

  – Entendo – Bianca balançou a cabeça, apontou para os portões. – Olhe ali!

  Ele se virou e viu, era uma garota de cabelos pretos brilhantes e tinha olhos azuis, usava armadura, quando viu Beckendorf começou a correr até ele.

  Charles abriu os braços e um sorriso brotou em seu rosto.

  Silena pulou em cima dele e o abraçou.

  – Charles, ah Charles, que saudade! – Ela disse, começando a chorar.

  – Silena, porque veio? Você não podia ter morrido.

  – Eu vim por você, somente por você Charlie, porque eu te amo.

  – Eu também Silena, eu também te amo.

  Os dois se abraçaram e foram para mais fundo no Elísio, ficariam juntos, teriam uma vida... Ou uma morte inteira pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews?