Simples Assim escrita por LadySharingan


Capítulo 1
Primeiro amor


Notas iniciais do capítulo

Olá :3' fiquei o dia pensando sobre essa fic que comecei a escrever ontem, a parte que mais gostei de escrever foi a da poesia x3.

Isso não aconteceu na vida real, quero dizer a parte do reencontro isso nunca aconteceu, mas sim isso aconteceu comigo, estava olhando umas coisas no face quando vi o face dele e lembrei do mesmo .-. uma pequena lembrança do meu primeiro amor.

desculpa os erros D: sou péssima escrevendo, tenho sérios problemas com virgulas, pontos, tudo x-x q' Então vamos lá :3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349114/chapter/1

S I M P L E S  A S S I M
por: victory || ladysharingan

Ele estava ali, na sua frente, seus belos cabelos loiros e olhos castanhos, sua pele branca e seu jeito perfeito de ser.

Como esquecê-lo?

Como esquecer Felipe Gonçalves?

O primeiro cara que me apaixonei

Lembranças vieram em minha mente, lembranças que eu quis esquecer.

Eu estava na primeira série

Foi amor à primeira vista

Mas ele não era reciproco

Ele não tinha me visto ainda, estava a conversar com outra garota, quem sabe a namorada dele, já passou tanto tempo né, praticamente seis anos, e se eu o esqueci? Oh sim, até me apaixonei de novo, quatro vezes para ser exato, mas sabe foi um desastre.

Éramos da mesma sala

Mas depois de quase um ano e meio juntos

Ele se foi...

Só de pensar que um dia eu achei que ele era o cara que eu queria me casar, só de pensar que um dia eu o amei me deixa frustrada e com raiva.

Eu mudei de turno e fui para a manhã

Adivinhe oque encontrei? Sim ele

E novamente o amei.

Eu era tão tola de pensar que um dia ele já me amou, eu era uma criança, uma criança estupida que acreditava em contos de fadas.

Mas no ultimo ano escolar

Bastou uma palavra para o meu amor acabar

Uma pequena e insignificante palavra... “eca”

Como esquecer esse dia, as meninas disseram para eu fazer uma carta a ele, anonimamente, uma delas iria levar para o mesmo e eu me sentiria mais tranquila, mas não foi assim, na hora do recreio percebi que ele e a Caroline, minha melhor amiga na época, estavam brincando juntos, e isso me deixou um tanto triste, um tempo depois quando sair do banheiro me esbarrei nele e ele disse aquela palavra que tanto me feriu.

Você quebrou meu coração

Você o destruiu e o que eu fiz?

Simplesmente deixe-o destruir-me

E por mais incrível que pareça, mesmo eu já tendo o amado, não sinto nada mais por ti, Eu olho para você hoje e penso como pude ter me apaixonado por você Felipe? Nada mais importa agora, pois aprendi a me defender.

Eu te vi mais uma vez

Seus cabelos loiros

E seu jeito que um dia eu amei

Mas agora eu sei

O quanto o amor dói

E você me ensinou isso.

Com seu jeito idiota e convencido

Que um dia já me deixou fascinada

Hoje me deixa enjoada

Eu já não te amo mais

Nem você e nem os outros que já amei

Simples assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso espero que gostem :3 sugestões e dicas são bem vindas 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.