S(h)(e) Be(l)(i)(e)ve escrita por Mel, Ruth Cano


Capítulo 10
10. Don`t Forget


Notas iniciais do capítulo

Agradecemos muito por todos os comentarios e favoritos.
A musica perfeita para esse capitulo eh Don`t Forget da Demi Lovato.
Desculpem os erros
Boa Leitura!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349103/chapter/10

E mais seis meses se passaram, não conseguia entender por que o tempo em Londres passava não rápido, talvez pelo fato que minha rotina diária ser tão agitada. Era basicamente resumida entre faculdade trabalho e noites divertidas com Jace. Acho que a única hora que tinha como relaxar era à noite, quando podia me permitir ser feliz por breves momentos e esquecer as preocupações e me divertir com Jace, eu gostava muito dele, ele era o único que conseguia me fazer sorrir nas piores horas que as lembranças ameaçavam me fazer chorar. Ele me ajudou muito na questão de esquecer.

A minha decisão de seguir em frente ainda estava de pé Me esforçava muito em ser feliz, ate sai com alguns outros caras. Porem quando o via na televisão percebia a verdade, ninguém era perfeito o bastante para mim como o meu Louis, mesmo que eu me apaixonasse novamente não seria igual ao meu amor por Louis. Talvez a questão não fosse me esforçar, a questão seria eu querer. No fundo ainda tinha esperança que ele me amava e que ainda ficaríamos juntos.

E enquanto eu estava tentando seguir em frente seu sonho era realizado, ele se juntou com alguns garotos no reality e juntos formaram uma banda chamada One Direction. Ele ate que eram famosos e com certeza tinham um promissor futuro pela frente, fazia questão de todas às vezes votar neles e obrigava Jace a fazer o mesmo. Todos eram lindos e engraçados, amava as noites que assistíamos ao programa e via eles cantando com perfeição.

 Então resumindo minha vida estava a medida do possível. Uma parte de mim não queria esquecer o passado, mas outro ansiava por novas experiências e assim eu ia seguindo a vida. No meio termo.

Hoje é um ensolarado domingo e como todos os domingos nesses últimos dias, eu estava fazendo os trabalhos da faculdade, já tinha ficado a manha toda fazendo e pretendia ficar à tarde também se não fosse Jace ter ficado meia hora do meu lado me infernizando para sairmos:

- Vai Angel! Você só fica estudando nesses dias, vamos relaxar!

- Já disse que não, tenho que terminar isso aqui ainda hoje.

- Por favor!

- Não!

- Para de ser chata e vamos logo.

- Que saco Jace, não!

- Angel... – Olhei seria para o lado e vi sua cara manhosa e fofinha, ele esta jogando sujo - Por favor

- ANG! Tabom idiota, vamos ao parque tomamos sorvete e voltamos. Depois disso você não vai me irritar o resto do dia – Digo estressada arrumando minha escrivaninha.

- AEE! – Jace gritou comemorando sua vitória. Revirei os olhos e só continuei a guardar os materiais.

(...)

Jace me obrigou ir ao Hyde Park que é do outro lado de Londres, depois de comermos o maldito sorvete e ficarmos brincando de corrida, nos sentamos para apreciar o lindo por do sol. Nem tinha percebido o tempo passar quando o sol começou a baixar só Jace tinha esse poder de me fazer esquecer todos os meus problemas e finalmente relaxar. Depois que escureceu de vez decidimos ir para casa jantar. Passamos no mercado e compramos todos os ingredientes para fazer Cupcake com a receita que aprendi na loja de doces. Chegamos em casa e depois de tacarmos tudo na cozinha. Jace se tacou no sofá da sala e eu só o olhei indignada:

- Que foi? – Ele perguntou quando viu meu olhar mortífero.

- Você inventou de fazer os Cupcake e não vai vir ajudar? Nada disso, venha agora.

- Mas Angel...

- Mas nada mocinho trate de lavar a mão e vir quebrar esses ovos – O olhei maldosa enquanto ele se levantou e foi ate a cozinha lavando as mãos na pia.

- Pronto mamãe – Ele disse com uma voz fofinha.

- Ótimo pega os ovos e coloca nessa tigela aqui – Digo colocando uma grande na ilha da cozinha – Só três em.

Enquanto ele fazia isso comecei a guardar as coisas compradas e separar só o que íamos usar:

- Ótimo – Digo quando vi que ele terminou direitinho sem sujar nada – Agora pega a farinha e coloca três xicaras – Instrui enquanto arrumava o chocolate em pó e o leite em outras xicaras para ir mais rápido, quando me virei para colocar na ilha recebi uma coisa gelada na cara e fechei os olhos por instinto. Quando abri levei a mão ao rosto tirando um pouco da farinha – Você. Não. Fez. Isso – Digo pausadamente olhando mortalmente para o Jace na minha frente.

- E você vai fazer o que? – Ele pergunta com um olhar desafiador, nem pensar duas vez joguei nele o chocolate em pó na sua cara. Ele me olhou incrédulo.

- Sabe caiu muito bem marrom em você – Digo colocando o copo na pia – Sempre é bom tomar uma corsinha. Já tinha cansado mesmo do seu cabelo loiro.

- Idiota – Ele disse pegando um pano de prato e limpando o rosto – Não sabe nem brincar – Ele parecia uma criancinha emburrada por ter acabado de perder alguma brincadeira.

- Você que começa e depois não aguenta – digo rindo e pegando pano da sua mão limpando o rosto.

- Ou talvez eu só estava te distraindo para fazer isso.

- Hã? – Ele pegou o copo de leite da pia e derramou tudo na minha cabeça – JACE! – Gritei irritada enquanto me contorcia sentindo o leite gelado entrar na minha roupa, me virei na bancada pegando a primeira coisa que vi, um ovo me virei com tudo e quando ia tacar uma imagem na televisão que estava ligada me chamou atenção me fazendo deixar o ovo cair no chão.

Na tele mostrava meu maior medo, Louis e Eleanor se beijando:

“Hoje o jovem casal formado por o integrante da banda One Direction participante do reality show X Facto e a modelo Eleanor Calder foram visto saindo juntos, e ontem em uma entrevista feita com a banda Louis confirma estar namorando a modelo.”

E depois disso a televisão foi desligada e tudo que vi foi Jace com o controle:

- Angel – Sua cara não era de contente.

- Você viu isso? Você viu? Minha própria prima – Digo o olhando incrédula, nunca pensei que Eleanor pudesse fazer algo assim comigo. Nunca em minha vida inteira imaginaria que ela roubaria o amor da minha vida – Não acredito! Como ela pode – Gritei com raiva tacando um ovo que estava na ilha no chão, tudo que eu queria agora era gritar e quebrar coisas, não estava acreditando nisso.

- Angel... ANGELINA! – Jace gritou enquanto eu taquei um prato no chão, ele chegou mais perto e segurou minhas mãos me incapacitando de quebrar mais alguma coisa – Não faz isso, eles se amam – Sua voz era triste e sincera.

- Você sabia? ENTAO VOCÊ SABIA TODO ESSE TEMPO E NÃO ME CONTOU? – Perguntei a essa altura lagrimas já encharcavam meu rosto, eu estava com muita raiva.

- Não contei por que sabia que era assim que você ia reagir! – Ele gritou me soltando.

- Não acredito, ate você? Esta do lado dele? DEPOIS DE TUDO QUE EU PASSEI?

- Ele teve seus motivos caramba!

- Então me fala quais são.

- Não, no momento certo saberá – Era sempre essa resposta que recebia quando fazia esta mesma pergunta.

- Escuta aqui Jace você não tem o direito...

- Escuta aqui você – Ele gritou rudemente, ele nunca tinha sido tão bruto ao falara como agora – Eu cansei Angel. CANSEI. O cara não liga mais para você, seguiu em frente já esta com outra e você ainda sofre por ele. Eu não entendo! ELE TE DEIXOU e você ainda fica ai se lamentando por isso. Louis não te ama não te merece. Olha em volta e vera pessoas que realmente faz tudo por você. SAIA DO SEU MUNDO DE SOFRIMENTO E TENTE VER ANGEL, NÃO É SÓ ELE QUE PODE TE FAZER FELIZ – A cada minuto seu gritos pareciam ser mais revoltante e cada palavra parecia um tapa cara.

- Jace... – Sussurro incrédula.

- Você não entende? – Ele perguntou já mais controlado e me olhou nos olhos – Ele não liga para você, tente superar. Olhe para pessoas a sua volta elas sim querem o seu bem – Subitamente ele me abraçou pela cintura ainda sem tirar os olhos dos meus – O que estou tentando dizer Angel, para olhar para mim e não me ver só como um amigo. Eu sou totalmente apaixonado por você desde que Louis me mostrou sua primeira foto com ele, há quatro anos atrás. Eu sofro junto com você quando a ouço chorar a noite, me controlo toda noite para não me levantar e ir lá te consolar. Mas estou cansando de ser o consolador tenho sentimentos também.

- Mas o Louis... – Eu sussurro sem consegui terminar estava chocada demais para falar algo, nunca teria imaginado que Jace fosse apaixonado por mim.

- Sem Louis dessa vez. Só eu e você. Eu te amo Angel e estou loucamente apaixonado por você será que você poderia esquecer Louis por um momento e pensar em mim? – Sua voz era somente um sussurro no final e ele foi chegando perto.

Quando nossos lábios iam se encontrar acordei do transe e me afastei me livrando de seus braços:

- Não posso Jace – Minha voz era fraca e vacilante – Eu ainda sou apaixonada pelo Louis. – Ele me olhou por uns segundo e depois suspirou.

- Você tem razão. Você nunca vai esquece-lo. Ou melhor você não quer esquece-lo – Ele sorrio sem humor e se afastou ainda mais de mim – Me desculpe por faze-la passar por isso. Ignore tudo que eu disse e volte para o sofrimento, cansei de tentar – Dando de ombro ele saiu em disparada para seu quarto a trancando logo em seguida.

Olhei chocada para a porta, ainda tentando assimilar tudo que tinha ocorrido. Eu ia beijar Jace mesmo? Não o via como outra coisa sem ser como melhor amigo, toda a declaração só me deixou confusa.

Depois de um momento arrumei toda nossa bagunça e terminei os Cupcake sempre pensando em Jace. Parecia que agora que ele tinha falado percebia os sinais que ele gostava de mim. Sempre cavaleiro e tinha um olhar brilhante quando eu falava que ele era a melhor pessoa do mundo, seu sorriso de tristeza quando o chamava de amigo ou sai com alguém. Eram sinais que sempre estiveram na minha cara só que eu não tinha percebido ou não queria perceber. Quando terminei de confeitar o ultimo Cupcake fui para meu quarto, tomei um banho parar tirar as sujeiras de farinha e leite e coloquei uma roupa bem quente, estava decidida há sair um pouco e esfriar a cabeça.

Comecei a andar pela rua ainda pensando em Jace, não que ele fosse feito tinha cabelos cachados loiros e lindos olhos de um caramelo bem claro, tipo de um leão. Tinha ate bastantes músculos que eram mostrado quando insistia de andar sem camisa pela casa, Era engraçado sempre e delicado nas palavras que eram dirigias a mim. Mas por algum motivo não conseguia pesar nele como um pretendente ainda amava Louis e ninguém seria perfeito como ele. Eu estava com os fones de ouvido e a musica que começou a tocar era Don`t Forget da Demi Lovato, e de repente me lembrei do mais novo casal. O que tinha me magoado profundamente

A uma altura vi uma aglomeração em frente de um restaurante Frances chique, revirei os olhos. Deve ser algum politico famoso ou algum cantou qualquer. Quando me virei para dar a voltada bati em alguém caindo no chão:

- Ah me desculpe garota, você esta bem? – E duas mãos fortes me tiraram do chão me levantando – Pera eu conheço você de algum lugar? Angel?

Depois que reconheci a voz olhei para cima rapidamente, e na minha frente estava o motivo de eu chorar todas as noites em silencio, o motivo do meu sofrimento e dor constante. Louis Tomlinson esta na minha frente depois de meses.

- Angel? Cadê? – Uma voz feminina que eu também conhecia soou do seu lado, Eleanor também estava aqui.

Paralisei por alguns segundos e tudo que eles fizeram foi só me olhar surpreso, afinal eu havia sumido por um ano. De repente a realidade me acertou em cheio me fazendo cambalear para trás e meus olhos se encherem de lagrimas, eles estavam junto. Dois braços me envolveram e me abraçaram forte:

- Não acredito, que você esta aqui. Fiquei tão preocupada quando Tia Liza falou que foi embora. – Eleanor tagarelava com uma voz embargada enquanto me abraçava.

- Ficou tão preocupada que resolveu roubar meu namorado ne? – Digo suavemente e não retribuindo o abraço. Ela se afastou como se tivesse sido queimado.

- Angel...

- Não quero ouvi suas desculpa Eleanor, eu confiava em você – Digo com as lagrimas quase saindo, engoli em seco não queria que eles vissem meu sofrimento. Olhei para Louis que me olhava culpado – Fiquei sabendo do casal, parabéns – Digo seca e irônica.

- Tente entender... – Louis começou, mas eu o interrompi não queria mais ouvir nada do que ele tinha para falar. Sabia que seria mentia, por que é isso que ele fazia mentir.

- Não precisa me explicar Louis – Digo dura – Você me falou que não me amava mais, só não queria acreditar. Mas hoje percebi. Sabe tinha esperança que talvez  não fosse tão ruim assim, mas hoje percebi que estou sendo uma boba por estar presa do passado. Eu sei que você se arrependeu por ter ficado comigo, por ter perdido seu tempo comigo. Espero que esteja feliz com esta dai que também não vale nada – Eles me olhavam surpreso e pareciam estar paralisado com minha revolta e meu ódio em cada palavra, quando recuei no final eles pareciam querer ir atrás de mim porem as pessoas perceberam que eles estavam lá e os cobriram tirando da minha vista, virei e dei a volta voltando para o apartamento andando rápido antes que me alcançasse.

Quando estava longe o suficiente andei mais devagar e as estupidas lagrimas começaram a escorrer, como ele podiam fazer isso comigo? As duas pessoas mais importantes na minha vida me traíram. Coloquei o fone tentando acalmar a tormenta que minha mente era, ainda tocava Don`t Foget

“Somewhere we went wrong (Mas em algum lugar nós erramos)

Our love is like a song (Nosso amor é como uma canção)

But you won't sing along (Mas você não quer cantar mais)

You've forgotten... about... us(Você se esqueceu...De...Nós)”

Ele tinha esquecido de nos, ele tinha se arrependido de perder seu tempo comigo. Dava para perceber. Talvez Jace tenha razão, ele não queria nada comigo e eu tinha que aceitar isso. Mesmo que meu coração sempre o amara tinha que me esforçar para esquece-lo. Mesmo que pareça impossível tinha que o faze-lo é a única forma de ser feliz. Eu iria tentar, agora acordei para vida. Louis não liga para mim, ele não me ama mais não é mais meu.

Eu tinha que superar e ia, mesmo que isso signifique esquecer Louis. Mas eu IA ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado
Sexta tem mais
Bijs
Mel e Ruth



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S(h)(e) Be(l)(i)(e)ve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.