Forget You? Never My Love escrita por Bibiela


Capítulo 1
Memories of our past


Notas iniciais do capítulo

E ai meninas! Como vão? Bom minha primeira one então comentem tá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349065/chapter/1

Eu sabia que ela me amava, sempre soube que Catherine me amava assim como eu amava ela, ela sempre foi uma grande amiga, alguém em que eu pude confiar sempre, nela eu via algo impossível de se alcançar, como uma estrela que brilha lá no céu e eu não poderia alcançar, sei que fui orgulhoso, medroso e covarde a deixando para ficar com Sara, porém para mim Sara era como uma válvula de escape, era algo que me fazia esquecer de Catherine mesmo que fosse por míseros segundos, eu sempre soube que Sara me amava e faria qualquer coisa por mim mas agora eu vejo como eu magoei as pessoas que me amavam... Eu magoei Sara por usa-la para tentar esquecer outra mulher, eu magoei Catherine por não conseguir admitir o que eu sinto por ela e eu magoei a mim mesmo pensando que poderia esquecer aquele amor que eu havia nutrindo a anos.

Eu sigo amando Catherine e agora deitado aqui enquanto espero chegar a noticia que mudaria minha vida eu vejo que nunca irei deixar de ama-la, aquela mulher se tornou tudo para mim e mesmo agora não tendo mais conserto todo o mau que eu fiz eu ainda a amo... Algumas vezes eu me pego olhando para uma foto que tiramos juntos, foi no meu aniversario, Catherine planejou uma festa surpresa para mim no lab, estranhamente todos foram, até mesmo o Ecklie e a sua careca, todos nos divertimos muito... A noite acabou e todos foram para as suas respectivas casas com suas famílias, todos se foram, menos eu e Sara, nesse dia eu percebi que ela era como eu, enquanto todos tinham um lugar para voltar e pessoas que os esperavam ansiosamente nós não, nós éramos sozinhos no mundo, assim como eu ela não teria alguém que carregasse a sua marca, que sofreria a sua morte e choraria um rio de lagrimas, nós não tínhamos nossa própria identidade...

Mas eu me enganei, eu poderia não ter uma família para me acolher quando algo desse errado como Catherine, Warrick, Nick e Greg tinham, mas meus amigos eram minha família e eu só percebi isso quando nós desmoronamos, quando perdi um ser querido da nossa família, quando vi meus amigos lá se debulhando em lagrimas pela morte de Warrick, de todos nós Warrick era o mais persistente e na teimosia só conseguia perder para Catherine que era a teimosia em pessoa... Todos nós desabamos quando Warrcik morreu, nossa grande família deixou de ser uma família e nós viramos apenas colegas de trabalho... Sofremos muito e quando eu tive a minha oportunidade de fugir daquele caos eu não pensei duas vezes e me agarrei na mesma... Sara foi minha rota de fuga pois eu sabia que a mulher que eu amava era demais para mim, eu não a merecia e quando eu a vi lá chorando por Warrick quando viu o corpo dele no chão meu sangue ferveu, mesmo sabendo da situação e a entendendo o meu sangue ferveu, me doeu ver ela sofrendo por alguém, eu jamais tinha visto as paredes de Catherine se desmoronarem, nem mesmo quando Mike Keppler morreu para salva-la, naquele momento a Catherine determinada e forte haviam sumido e dado espaço a uma Catherine machucada, frágil e indefesa que precisava ser protegida...

Quando eu anunciei minha partida eu pude ver como ela ficou triste e decepcionada com a minha decisão porém como uma boa amiga ela não me disse para não ir, ao contrario ela me deu apoio e isso foi o que mais doeu para mim, saber que ela poderia abrir mão de mim tão fácil assim, se ela me pedisse uma vez se quer eu teria desistido de tudo, eu teria ficado, por ela, por ela eu faria tudo... Nossa despedida foi bem simples, nenhuma lagrima, nem palavras dolorosa, foram somente sorrisos e palavras de apoio, algumas lembranças que ainda nos marcam ficaram para sempre na memória... Brincadeiras, casos inesquecíveis. Brigas e discussões calorosas, eu fico feliz em saber que alguma vez consegui deixar minha marca em algum lugar, que vou ter pessoas que sempre se preocuparão comigo mas o que me deixa mais feliz é saber que ela vai estar sempre comigo, jamais irei deixa-la ir... Não importa onde eu vá, Catherine sempre estará comigo, nos meus pensamentos e no meu coração... Um sentimento assim como uma lembrança nunca morre, ele é eterno e eu aprendi isso da maneira mais dolorosa possível, deixando meu único amor passar... Deixando-a escapar dos meus braços, sem nosso ultimo adeus, sem um beijo de despedida, sem nada...

Nesse momento vendo o convite de casamento de Catherine e Vartann eu percebo como eu errei nessa vida, em como eu fui covarde, eu deveria ter lutado por aquilo que eu amava, eu deveria ter lutado por Catherine...

Mas de uma coisa eu tenho certeza... Esquecer de você? Jamais meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!