Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 20
Capítulo 20 Plano & Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/20

POV BELLA

Por isso eu não esperava,Sophie atirando os braços para Edward que continuava em choque mas não sabia o que fazer e ela não parava de chama-lo ate que quando ela ameaçou a chorar ele a pegou rapidamente nos braços e a apertou contra si e ela jogou seu rosto no canto do pescoço dele e ficou fungando um pouco ali,eu assistia aquela cena e eu quase não conseguia segurar as lagrimas pois eles estavam num momento tão lindo e ali eu vi o quanto minhas mentiras tinham destruidos ate hoje e se eles soubessem realmente a verdade ambos iriam sofrer e eu talvez perder minha menininha,estava ainda perdida em meus pensamentos quando uma mão toca em meu ombro e na mesma hora eu suspirei.

-Bella tudo bem?...Perguntou Mike para mim totalmente preocupado pois ele era sempre assim comigo.

-Sim...Falei baixinho eles continuavam ainda abraçados mas eu tinha que cortar esse momento antes que tudo piore.

-Qualquer coisa eu estou aqui como sempre voce e Sophie sao como minha familia...Ele seguiu rumo as outras mesas pois estava aumentando os clientes.

-Sophie,venha com a mamae...Falei para ela que se desencostou o rosto do pescoço de Edward mas continuou agarrado com ele.

-Nã nã papai...Ela falou autoriataria e eu vi um lindo sorriso no rosto de Edward quando ouviu isso e eu na mesma hora senti uma facada no coração quantas coisa eu os privei eles sao tao lindos juntos e parecidos.

Edward pensou por um momento antes de abrir um pequeno sorriso  torto aquele sorriso que eu me lembro ate hoje .

-Deixa ela,quer jantar Sophie?...Ele falou olhando para ela que na mesma hora bateu palmas mas duvido que ela aceitasse ela nunca comia com ninguem apenas comigo mas nao é que me enganei.

-Quelo,quelo...Ela falou batendo as palminhas e abraçando Edward.

-Tudo bem,mas se comporte...Ele se sentou e colocou no colo dele eu fui ate eles e dei um beijo no rosto de Sophie e na mesma hora eu senti a respiração de Edward se acelerar eu nao entendi pois se ele nao me conhecia como podia ficar assim.

-Sophie se compolta mamae...Ela falou fazendo um sinalzinho com a maozinha e todos nos sorrimos ela era tao fofa.

Sai dali e fui direto para a cozinha eu estava sozinha então ali eu deixei minhas lagrimas cairem pois aquela imagem eu sempre tentei visualizar essa imagem deles em um momento pai e filha mas hoje olhando assim era bem melhor mesmo que me corroesse pois isso tudo foi culpa minha eu fui uma medrosa.

Eu me joguei no canto da cozinha entre os armarios e ali eu me deixei chorar tudo o que podia pois eu precisava disso mas quando fui limpar o rosto dona Leah me olhava com uma cara de preocupação e antes que eu pudesse ela falou.

-Aquele moço é pai da Sophie...Eu vi que as palavras dela soaram com certeza então nem falei nada pois eu sei que não adiantaria negar nada.

-Por favor dona Leah não conte nada...Eu falei totalmente apavorada com as palavras dela.

Ela me pegou pela mão e fez com que eu me levantasse e depois me levou ate a cadeira onde ela foi ate a pia e pegou um copa e misturou com açucar e levou ate mim,na mesma hora eu bebi pois meus nervos estavam incontrolaveis.

-Filha,fique calma eu não tenho esse direito se voce acha melhor assim ninguem vai obriga-la a nada e nem ninguem pois Sophie é sua não importa.

-Eu sei mas hoje quando eu vi eles juntos me senti mau pois aquilo eu privei deles...Eu falei um pouco mais calma.

-Minha menina voce nao tem culpa de nada,isso acontece...Ela falou e afagou os meus cabelos mas antes que desse para continuar Mike a chamou dizendo que Sophie estava esperando impaciente que eu fosse para a mesa para comer com eles,meu deus isso nao vai dar certo.

Chegano la na mesma hora o choro parou e ela abriu um sorriso lindo e bateu palmas.

Fui ate ela para dizer que isso não era certo pois iriamos abusar do Edward,mas antes que eu pudesse fazer isso a voz dele me fez sentir um friozinho na barriga.

-Janta com a gente Bella...Ele falou e na mesma hora eu parei pois eu não sabia que isso era real.Mas na hora em que eu vi Sophie no colo de Emmett eu escutei um barulho de cadeira se arrastando.

Edward estava com um sorriso torto no rosto e eu na mesma hora eu corei e automaticamente sentei mas foi porque estava com medo de cair pois minhas pernas estavam como gelatinas.

Ficamos um tempo em silencio ate que a conversa sobre Sophie na escolinha começou posso dizer que a conversa estava Ótima ate que Edward resolve falar sobre seu filho,Isso me doeu mais nada que eu não pudesse escutar mas não gostei quando eles começaram a falar sobre festinhas na escola.

-Então Sophie o dia dos pais e melhor ou o dia das maes?...Falou ele com um sorriso no rosto e na mesma hora ela baixou o rostinho e ficou em silencio eu estava quase largando tudo ali e falando.

-Nã tenho papai...Ela falou tao baixinho que era quase impossivel escutar mas ele escutou pois eu o vi engolir em seco.

Mas nesse exato momento ela saiu correndo eu iria ir la mas dona Leah fez com que eu nao me preocupasse entao eu tomei um pouco de agua e na hora que eu baixei o copo Edward estava me encarando como se tentasse descobrir algo.

-Que foi?...Falei sem pensar e na mesma hora levantou uma sobrancelha 

-Sophie não tem pai?...Ele parecia nao acreditar nisso mas porque todo esse interesse.

Nessa hora eu fiquei um pouco sem rumo,tinha que inventar um plano.

-Ela tem mas nao sabe...Falei baixinho,para que ninguem ouvisse.ele fez um prossiga com a mao....O pai dela é o MiKe.

Nessa horaa fisionomia dele ficou branca e ele parecia muito bravo.Mas antes que eu pudesse pensar ele me deu um beijo na boca e se levantou e eu fiquei ali como uma garotinha apaixonada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado