New DragonSlayer escrita por Miba Siqui


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna, Toda vez que faço isso lembro do Natsu... Fato*
Então espero que gostem aproveitem o capítulo.
AYE Sir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349028/chapter/1

Já faz muito tempo que aquilo aconteceu mais o sentimento de raiva e ódio continuam em meu corpo correndo por minhas veias.Depois que fugi do vilarejo me perdi em uma grande floresta,lá encontrei algo que nunca imaginaria ver na minha vida um Dragão.

Me lembro da sensação não senti medo eu me senti bem como se não estivesse mais sozinha.

-Ei garotinha vai embora,você não tem medo de mim -ele disse aproximando –

-Não o senhor é um lagarto que sabe falar...-eu disse-

Ele se ofendeu e logo começou a rir ele pegou um dos meus pés pelo rabo e fiquei de ponta cabeça ele fazia cócegas em mim-

-O senhor pode ser meu pai ele costumava a fazer assim em mim -eu disse limpando as lágrimas que saíram logo a pós lembrar de minha família-

-Seu Pai?-ele ficou me olhando meus olhos vermelhos de tanto chorar-

Ele não disse nada apenas pediu pra que eu subisse em suas costas e ele me levou até sua caverna lá ele cuidou de mim me treinou contei minha história e ele me falou seu nome que era Fouls ele era o lendário dragão do titanium ele me contou de sua companheira Metallicana o dragão do ferro,eu lhe disse que queria me tornar mais forte para combater as pessoas que me tiraram tudo que eu tinha.Ele me ensinou tudo me deu os poderes de DragonSlayer do titanium.

Mas no dia 7 de julho de X777 ele desapareceu me deixando sozinha me vi chorando novamente.Andei até encontrar uma coisa inusitada um ovo com detalhes vermelhos olhei novamente e levei até a nossa caverna e fiquei esperando até que ele chocasse.Um dia voltando do lago o ovo chocou e de lá saiu um gato...Nos conhecemos eu dei peixe pra ele e cuidei dele decidi chama-lo de Dan.

Atualmente eu e Dan queremos entrar para o que dizem ser a melhor guilda de Fiore

A Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Minna
Comentem talvez amanhã eu continue ok