Corpse Party- Insanity escrita por Takahashi Kaori


Capítulo 6
Helpless screams - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas ^^ lembram de mim?
Foi mal, eu não fiz nenhum update faz um tempo, né? Ta apertado pra mim, o ano ta acabando e eu ainda estou " pendurada " em um monte de matérias. Huehuehue... Mais assim que a escola finalmente acabar eu poderei escrever regularmente, yay! Tenham paciência comigo, gafanhotos. Agora vamos continuar com a nossa trama, não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349026/chapter/6

"Sachiko... É o meu orgulho e minha alegria. Sachiko é meu orgulho e minha alegria. Sachiko... É... Meu orgulho... E... Minha alegria."

Me solte sua louca!- gritou uma voz familiar, eu não me movi. Eu não podia.- Me solte! Ami! Acorde!

Minha cabeça latejava, abri os olhos e tentei me mover e notei que meus braços estavam dormentes, amarrados. Meus pés também. Quem tinha me amarrado? Os gritos de Sonoda me alertaram. Algo estava acontecendo? Eu tentei falar algo, mas havia um pano sujo que me tampava a boca. -Ela não pode te ajudar agora. Ninguem pode.

Yamiko? Era a sua voz.

Eu gemi. Tentei tirar o pano da boca.

O som de passos, coisas se quebrando. Um barulho continuo: sip, sip, sip... Tesouras.

O garoto solta gritos de dor e Yamiko solta gargalhadas. Som de um corpo pesado caindo no chão.

E o medo tomou conta da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem pela sengunda parte, kufufufufu.