Corpse Party- Insanity escrita por Takahashi Kaori


Capítulo 3
Heavenly Host Elementary School


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo, haha, demorou para sair, desculpa qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349026/chapter/3

-Ami... Você está bem? 

Estava chorando desesperada. Aquela sala não tinha saída, tinha uma garota morta no chão, Yamiko não ousava sair do lugar e tinha os olhos fixos no corpo estendido no chão. Não, Yamiko, eu não estou bem.

- Sim- menti temendo que Yamiko se desesperasse também- eu... Só... Estou cansada. 

Me larguei em uma cadeira que ameaçou cair com meu peso. Ninguém sentava ali a anos.

- Ami, eu acho que temos que sair dessa sala... Por que eu quero ir para casa.

E você acha que eu não quero sair daqui também?  Acho que gosto de cheirar esse odor de morte? Calada! Você não está cooperando! 

- Eu sei Yamiko.- eu disse tentando ser compeensiva- você tem alguma ideia? 

Yamiko estremeceu no seu cantinho. Eu me levantei e explorei pela milésima vez a sala. Um lugar escuro cheio de buracos, que serviam como armadilhas para os distraídos. Carteiras pequenas demais para uma sala de ensino médio. O quadro negro estava rachado e,do lado, tinha uma estante que bloqueava uma porta. Tinha tentado arrasta-la, mais era muito pesada.

Me apoiei na parede, estava tonta. Derrepente eu noto uma folha no chão:

"Quatro estudantes da Heavenly Host Elementary School desaparecidos

xx/xx/xxxx 

O caso de quatro crianças desaparecidas chocam o país. Todas as quatro estudam na Heavenly Host Elementary School. As xxxxxxxx desde xx/xx. Caso saiba de xxxxx xxxxxx por favor entrar em contato xxxxxx. Xxxxxx xxxxxx pedimos encarexxxx."

Não consegui ler o resto da reportagem mais eu consegui ler o nome de algumas crianças: Ryou Yoshizawa, Tokiko Tsuji, Yuki Kanno e Sachiko Shinozaki. 

Sachiko? 

Olhei para Yamiko que pegou uma outra reportagem no chão.

" Heavenly Host Elementary School é enterditada, diretor se suicida" 

Derrepente Yamiko larga o artigo e me olha.

-Ami, é horrível! Temos que sair imediatamente.

Passei os olhos  rapidamente na reportagem. Os garotos desaparecidos foram assassinados brutalmente por um homem corpulento, e depois daquele episódio a escola foi fechada. Uma única garota sobreviveu, Sachiko. Na foto do jornal mostrou Sachiko, uma garota de vestido vermelho. 

A garotinha que nos trancou naquela sala.

- Yamiko... O que...? 

A porta da sala se abriu. Yamiko quase gritou mais eu tapei a boca dela. Nós corremos para um canto escuro da sala e esperamos o pior acontecer.

Em passos lentos, porém firmes, um garoto loiro entrou na sala de aula.

-Ei! Alguém aí? Eu não vou machucar vocês.

Ele examinou a sala e tentou explorar todos os cantos escuros. Porém logo desistiu e examinou o corpo estirado no chão. 

Quem era ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer coisa