Corpse Party- Insanity escrita por Takahashi Kaori


Capítulo 1
Sachiko we beg of you!


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic!
Me desculpem qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349026/chapter/1

Perdida nos meus próprios pensamentos, eu nem notei que a aula já havia terminado.

-Tá voando Ami?ACORDA DESGRAÇA!

Dei um pulo da cadeira e cai no chão. Eu ia matar a Rin!Me fez cair no chão de modo tão desastroso, e bem na frente do Kyoya, o garoto que eu gostava!

-Sua idiota! Quer me matar? Não vê que podia ter me machucado!?

- Nossa Ami,- disse Rin enrolando seu cabelo castanho claro em seu dedo indicador- você fala como se eu tivesse te empurrado do penhasco! Levanta aí!

Kyoya se agachou e pegou meus óculos. Depois estendeu a mão para me erguer.

-Pronto, distraída. Você esta bem?

-Sim-eu corei- obrigada Kyoya senpai...

Ele arrumou seus óculos no rumo dos olhos e também corou. Tão sensível, tão kawaii!

-Eca, namorico!

Kaito se escorou na parede e deu uma risada de deboche. Seus olhos azuis escuros encontraram os meus e  me fitaram com indiferença. As vezes Kaito é um cara egocêntrico e frio, mais sempre demonstra carinho e afeto quando estamos tristes. Ele é leal e defende seus amigos.

-E aí pessoal, vão parar de enrolação ou não? E aí, Kyoya? Vai dar um beijo na Ami ou não? 

-Cala a boca Kaito!- eu disse corando.

-Poxa, Kaito! Essa você foi longe demais.- disse Rin-Cadê a Yamiko e o Ronnin? Eles deviam estar aqui pra gente poder fazer meu ritual! Assim não vai dar pra fazer hoje! 

Rin era muito supersticiosa, cheia de rituais mágicos e amuletos para todas as ocasiões. Dessa vez ela tinha uma boneca de papel na mão.

Eu não dei atenção devida para o ritual. Eu não me importei! 

Maldita boneca de papel! Ela só me trouxe sofrimento!

E ,na mesma hora Yamiko e Ronnin entraram na sala.

-Atrasados pro ritual?- disse Ronnin.

- Espero que não seja tarde de mais...- disse Yamiko - esse parece ser um bem legal!

- Em cima da hora! Vamos começar?

Afastamos as cadeiras e fizemos um circulo.

- Esse feitiço é o feitiço " Sachiko ever after". Se tudo der certo seremos amigos para sempre, aconteça o que aconteçer. Tudo que precisamos fazer é falar "Sachiko, we beg of you" nem mais nem menos que  seis vezes, depois nós rasgamos a boneca de papel e guardamos os pedacinhos de papel como se fossem nossas vidas ok?

Nós concordamos.

- Ok, peguem a boneca. Faça questão de repetir seis vezes, se não vai falhar!

Eu agarrei o papel e repeti "Sachiko, we beg of you". Mais no final, perdi a conta, eu não sabia quantos eu já havia repetido.

-Agora rasguem a boneca.- disse Rin.

Eu não me importei. Eu rasguei a boneca.

Eu perdi a conta, o que mais poderia acontecer?

Derrepente, o chão começou a tremer.

-TERREMOTO!!!!!!!!- gritou Yamiko.

Deus! Oque foi que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^