Mentiras... escrita por MartaTata


Capítulo 24
Drew vs May! As Semi-Finais!!


Notas iniciais do capítulo

Etto >< Esse capítulo não contém muita coisa importante, será apenas batalhas. Apenas direi uma coisa: Tomem bastante a todo o capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348995/chapter/24

–Hey Yellow!! -Uma voz berrou no meu ouvido, e eu acordei, encarando o teto, assustada. Senti o meu corpo suado, e eu estava branca. Algumas lágrimas estavam situadas nos meus olhos. Olheio para o lado, e observei Drew sentado ao meu lado na cama- Você está bem?!

Fiquei parada, sem fazer nada. A imagem daquela pessoa não me saía da cabeça.

–D-Drew… -Murmurei, e Drew me ajudou a sentar. - Foi ela…

–Ela quem? -Perguntou o garoto de cabelo esmeralda, e eu continuei a suar. Ele ofereceu-me um copo de água, e eu bebi, para me acalmar.- Hey Yellow, calma okay…? Respire fundo. Você teve um pesadelo, certo? -Acenei um sim com a cabeça, e ele sorriu ligeiramente- Quer me contar ou…

–...Não sei mas… Depois deste sonho, acabei de descobrir o meu verdadeiro destino. -Ele não entendeu muito bem, e eu voltei a olhá-lo.- Drew… Uma pergunta. O seu pai, ou seja, o meu tio, está atrás de mim para o ginásio, certo? -Ele acenou um sim confuso- ENtendo… Isto agora fez lógica…!! -Levaite-me num salto- Espere!! Que horas são?! O Grand Festival!

–Tudo bem… -Murmurei, e entrei no banheiro. Mal eu sabia, que tudo isto, não passava de um plano, de um certo “ser”, que não se encontrava longe dalí…

**Um pouco longe**

–Perfeito Darkrai! -Josh ria maliciosamente, falando ao celular- Agora ela entendeu que foi você que matou a família dela!!

–Entendi… -Uma voz femenina surgiu do outro lado- Mas e o Drew…? Quando ele descobrir, ele vai querer matar você!!

–Calma, ele só irá saber na sua hora da morte! Talvez eu até o leve junto com a Yellow!! -ele riu mais, e a voz femenina permaneceu séria.

–Josh… Você tem a certeza que quer matar o seu filho? -Perguntou a suposta garota, ou mulher, do outro lado.

–Ele nunca passo de um inútil… Vamos, ele irá entender perfeitamente!! Ah, e os amiguinhos deles, a coordenadora Soledad e o Harley, talvez vão juntos, depende de como eu estiver no dia em que tudo irá acontecer!!

–E quando planeja acabar com os dois…? -Perguntou a voz novamente.

–Amanhã… -Sorriu maliciosamente o homem- Amanhã terminarei com tudo. Mas até lá, farei a Yellow sofrer só de pensar na suposta realidade!! Ahaha, isso ficará tão interessante!!

**30 minutos depois**

–E agora, nas semi-finais, temos quatro coordenadores: Dake, Soledad, Drew e Yellow!! -Vivian apontou para uma tela, com as fotos de nós os quatro.- As batalhas serão sorteadas, e apenas haverá uma batalha hoje, e outra amanhã!! -Eu comecei a rezar para que a minha fosse amanhã, pois se fosse hoje, com certeza perderia, pois estou sem concentração. Por sorte, parece que Arceus ouviu o meu pedido!! - E as batalhas foram sorteadas!!

Ah, pior que isso não fica:

Dake vs Soledad - Batalha de hoje

Drew vs Yellow - Batalha de amanhã

–Droga… -Murmurei, trincando os dentes, e Drew, que estava ao meu lado, sorriu de lado, com os braços cruzados, olhando-me.

–Isso ficará interessante… -Murmurou o mesmo, e eu baixei a cabeça, observando Pichu.

–Eu não irei perder!! -Disse decidida. -Depois de chegar até aqui, não deixarei que os meus problemas me afetem!! -Fiz uma pose decidida, erguendo o punho, com olhos de fogo. Pichu me imitou, novamente.

–Pi Pi Pichu! -Disse exatamente o Pokémon amarelo, e eu ri.

–Boa sorte aos dois, creio que será uma ótima batalha!! -SOledad sorriu, saíndo em direção ao campo de batalha.

–Boa sorte amoor! -Disse Harley sorridente, e eu e Drew quase vomitamos.

De facto, uma bicha com uma garota perfeita? Nãããoo combina de jeito nenhum!!

–Me pergunto… -Murmurei mentalmente- Será…. Que foi mesmo ela que matou os meus pais…?

Fechei uma vez mais os olhos, recordando do meu sonho.

–Com certeza.. -Voltei a murmura, enquanto acarenciava o Pichu, que dormia no meu colo- ….Foi ela… Foi ela, juntamente com o Josh, que mataram os meus pais…

–DROGA! -Berrei alto, fazendo todos os coordenadores me olharem. Ao entender que eu falei, alto, corei um pouco, e Drew me olhou confuso.

–Tudo bem Yellow? -Perguntou, e eu sorri sem jeito.

–Sim sim… -Voltei a olhar para baixo.

–Então, porque só murmura “...Foi ela…”? -Ele imitara a minha voz, e eu corei- O que aconteceu…? -Ele se sentou do meu lado, até que desvia-mos a atenção para a tela.

–NÃO!! VAPOREON!! -Gritou Dake, o coordenador que lutara contra a Soledad.

–E Soledad ganha, juntamente com Leafeon, esta rodada! Ela terá passagem livre para a final!! Agora, amanhã teremos a batalha mais emocionante do século!! Senhoras e senhores, aguardem para observar a batalha do século: Drew vs Yellow!!

–Então… -Murmurei, e Drew me olhou- Será amanhã… -Encarei-o sorrindo- Que ganhe o melhor!! -Estendi a mão, e ele logo apertou.

–Eu irei ganhar Yellow, descance! -ele sorriu vitoriosamente, e eu ri.

–Veremos!! -Vimos Soledad se aproximar, se saímos em direção ao centro Pokémon, para eu e Drew treinar-mos.

Passei em frente a um espelho, de uma loja, e observei que a tinta preta do meu cabelo estava a sair. De facto, estava já gasto!! Ah droga!!

–E-Eu já volto!! -Falei, correndo para uma esquina, deixando os meus amigos confusos.

Retirei da mala uma peruca preta de emergência. Eu nunca a tinha usado, e saía com facilidade do meu cabelo. Pelo menos, serve até ao final do Grand Festival!!

Voltei a correr, indo em direção ao campo de batalha do centro Pokémon.

–O que aconteceu Yellow? -Perguntou Drew, e eu ri sem jeito.

–Esqueci-me da Pokébola do meu Blaziken lá na enfermeira Joy! Peço desculpa. -Ri novamente, e forçadamente, retirando o Blaziken e a Glaceon! -Serão estes os Pokémons que irá enfrentar Andrew Hayden! E os Pokémons que você irá perder!!

–Hmmm… Pena que você tem vantagens, pois eu estava já decidido a usar estes! -Ele lançou duas pokébolas- Roserade e Flygon! Por isso, pode estar em vantagem, mas de certa forma, que eu irei ganhar!!

–Então, que vença o melhor!! -Sorri docemente, fazendo drew corar.

–Nossa, o Drew está caídinho pela Yellow!! -Disse Harley, fazendo-nos olhá-lo rápidamente, que escovava os dentes, juntamenet com Cacturne e Banette.

–DE NOVO?! -Berrá-mos todos, e Harley deu de ombros.

***

–E agora… Uma batalha entre dois coordenadores, que obtiveram as melhores pontuações em todo este Grand Festival… Do lado direito: ANDREW HAYDEN!! -Vivian berrou, iluminando o holofote de Drew, que estava na sua frente, Flygon e Roserade.- E do lado esquerdo… BLACK YELLOW!! -E aí, iluminou-se o meu holofote, mostrando-me a mim, juntamente com Blaziken e Glaceon.

–Boa sorte Drew… Eu não darei hipóteses de ganhar!! -Sorri de lado, acompanhada sempre de Glaceon e Blaziken.

–Digo o mesmo! -Sorriu Drew, também.

–E comecem!! -Gritou Vivian.

–Rápido, não percam tempo! Blaziken, Bulk Up, e você Glaceon, use Blizzard! Blaziken salte para não ser atingido!! -Ordenei, e ambos fizeram o que ordenei.

–Roserade, use Sludge Bomb, e Flygon, Outrage no Glaceon!! -Ambos foram todos atingidos, sento que Flygon perdera muita vida, juntamente com Roserade, por eu estar em vantagem!

–Rápido, Blaziken use Brave Bird na Roserade!! -Ordenei, e ROserade esquivou por pouco- Grr… Glaceon, use Shadow Ball na Roserade!!

–Rápido, use Tempestade de areia!! -Uma grande tempestade, fez-me perder de vista a minha Glaceon, e eu apenas ouvia gritos dela, sendo atacada- RÁPIDO BLAZIKEN, AJUDE A GLACEON!!

–Nem vem!! -Roserade, use Giga Drain no Blaziken!

–Flame Blitz!!

–SOLAR BEAM!!

Estes ataques todos, junto com outros da Glaceon, fez o palco virar uma embrulhada, e uma enorme explosão se fez.

–SERÁ QUE DREW E YELLOW AINDA PODEM CONTINUAR?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.