Kath escrita por Miss Snow


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu disse, essa é a minha primeira fanfic, me alertem se tiver erros de português. As musicas de hoje é :Ruby - Kaiser Chiefs e Sappy - Nirvana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348960/chapter/1

– MÃE, CADÊ AS MINHAS COISAS? – Sim, essa sou eu, histericamente, procurando minhas coisas que ,pelo que já devem ter notado, sumiram, a minha única suspeita era a minha mãe, pois eu ontem me neguei a arrumar as malas para ir pra casa do meu pai, que, por incrível que pareça,nunca mais me visitou desde que eu aprontei umas coisinhas com a minha querida madrasta e me meio-irmão, Taylor. Voltando ao assunto, eu havia entrado em desespero, pois minhas roupas, meus livros, meus HQs, meus mangas, meus pôsteres, entre outras coisas, simplesmente sumiram. PAFUT CABUM!

– Minha querida filha, está tudo na mala do carro – E essa malvada era a minha mãe falando, eu não sei como ela me atura sendo tão meiga, doce, gentil... Tá, já podemos parar com as mentiras, a verdade é que minha mãe é totalmente o oposta de todas as características de pessoas fofas e amáveis.

– Mãe, eu não quero ir para casa do meu pai, você sabe que ele toda vez que me vê, me deixa naqueles castigos esquisitos dele.

– Você, também, sempre fazia merda, principalmente com a Elvinha, ele tinha total razão, mesmo que fosse engraçado – ela comentou tendo um ataque de risos depois. Não entendi nada – Lembra daquela vez que você colou chiclete no cabelo dela... Ou aquela vez que você fez uma coleira escrito Elvislene... Aquilo foi hilário, ela ficou uns 5 dias puta com você... – Ela dava pausas para dar risada e eu, as vezes, a acompanhava por me lembrar das reações de Elvinha. Vocês não viram nada ainda – e só pra tirar a duvida de vocês, o nome da minha madrasta é Maria Elvislene.

– Tá, hilário, agora vamos logo acabar com essa palhaçada, antes que eu fuja com o carro para um lugar bem longe – a revolta transbordava de minhas orelhas, algo me diz que isso vai dar muito problema – Vamos logo para o carro.

(...)

– Mãe, já estamos chegando?

– Nós acabamos de sair de casa

(...)

– Mãezinha, estamos perto?

– Não, falta um pouquinho

(...)

– Mãe, eu necessito de comida, por favor

– Caralho, tem um Bob's logo ali – Ela me disse apontando para placa dizendo "Bob's daqui a 50 km".

– VAMOS POR A MÃO PRA CIMA E DAR GLORIA A DEUS – Comemorei. Eu sou fascinada por Fast-food, principalmente o Bob's e o Mc Donald. Desculpe meninas magrelas que comem pepino para sobreviver, o que posso fazer foi amor a primeira mordida? Por favor, pare de me tacar torço, meninas, eu não tenho culpa. POR QUE AS PESSOAS SÃO CONTRA O NOSSO AMOR, X-BURGUE? Vamos fugir com nossa filha, a batata, antes que nos culpem por você ser picante como o nosso amor. Momento perfeito para vocês chorarem. Não vão chorar? Então tá, fazer o que.

Assim que entramos, a minha mãe ficou comentando sobre o balconista pra mim e ficou me perguntando se ela combinava com ele – Senhor,dai-me forças–,eu esqueci de dizer mas desde que minha mãe se separou do meu pai, ela sempre "ficava" com garotos muito mais novos que ela. Quando entramos na fila, ela começou a encarar descaradamente o garoto e ele ficou me olhando como se me pedisse ajuda, eu não sei. Até que o garoto era bonitinho, quem eu to querendo enganar, o garoto era lindo, era um deus grego. Nós éramos as próximas e eu senti minhas bochechas esquentarem por razões que vocês com certeza sabem qual é.

– Boa tarde, qual é pedido das senhoritas? – Eu vi que minha mãe ia responder um sonoro "você", então eu a atropelei.

– Aquele e aquele, por favor – Eu disse me sentindo envergonhada, odeio falar com as pessoas. Não via a gora de sair dali. Eu e minha mãe lanchamos e botamos o pé na estrada.

(...)

Lá estava eu na porta da casa do meu pai. Me despedi da minha mãe depois dela me dar um zilhão de recomendações e ficar me abraçando e dizendo que ela me amava. Respirei fundo e decidi que deveria encarar essa nova vida de frente, toquei a campainha e esperei uns 10 min sentada na porta da casa até que meu pai atendeu a porta.

Ele não mudou nada desde a ultima vez que o vi, sua fisionomia parecia mais cansada, apenas isso.

– Minha filha, quanto tempo ? – Disse meu pai a mais pura verdade, ele não me vê já faz uns 5 anos. Ele começou com a mesma frescura que a minha mãe fez minutos atrás. Uns 30 min depois, ele me ajudou a levar as malas para dentro de casa e ficamos conversando.

###

P.O.V. Taylor

Férias, tempo de azarar, surfar, pegar garotas... só que eu não estou de férias e semana que vem eu entro na semana de provas, tem como o dia ficar pior ?

Lá estava eu indo para a minha querida escola quando encontro meu melhor amigo, Luke, no caminho, nós fomos conversando

– Tu ta com cara de bode, cara – Comentou o Luke –Tu sabe que a Ju vai ficar no seu pé hoje, então pode acordando bela adormecida, por falar no diabo, olha que vem ai? – ele completou.

– Oi Tuf-tuf. – Ela disse do jeito chiclete de sempre. A Ju é a minha namorada, eu só to com ela ainda porque é ela é gostosa, por que o que a garota em de peito e bunda, tem de grudenta. Eu vivo sendo zuado pelos meus amigos por causa desse apelido.

– Oi Linda. – respondi sem animo nenhum e pelo jeito ela notou isso, por que fez uma cara de quem comeu e não gostou.

– Ta animado hoje em, mô?!- ela exclamou. Depois eu e Luke ficamos conversando e a Ju foi falar com as amigas dela até que o sinal tocou.

As aulas passaram igual uma tartaruga hoje, tocou o sinal do intervalo e eu fiz a minha rotina de sempre, sentei em baixo de uma árvore no jardim da escola e fiquei lendo secretamente meu HQ do homem de ferro. Acabou o intervalo e eu voltei pra sala de aula. Foi a mesma coisa, as aulas passaram super lentas, principalmente a de matemática, e finalmente tocou o sinal para sairmos. Peguei o meu skate e fui direto para casa e assim que entrei em casa falei com o meu padrasto que estava na cozinha fazendo o almoço, eu senti que ele queria me dizer algo, deixei pra lá e fui direto para o meu quarto. Levei um susto quando vi um Hobbit dentro dele.

– QUEM É VOCÊ E QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e já estou com o capitulo 2 pronto, só falta passar para o computador e postar. Beijinhos e talvez eu demore a postar o segundo, não sei kkkkkk
Ps.: Capítulo reeditado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.