I Opened Up My Life To You. escrita por babi mellark


Capítulo 3
Party, drinks and fun!


Notas iniciais do capítulo

To muito desanimada... acho que vou acabar desistindo da fic. :/
não queria fazer isso, pois gosto muito de escrever essa fic, mas parece que eu não tenho escolha.
ta aqui mais um capitulo, espero que gostem.
bjsss e ate la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348923/chapter/3

Merda, merda, merda. Porque eu tenho que chamar tanta atenção assim? Merda de uniforme, merda de escola, merda de mundo. A aula seguiu e os meninos não tiravam o olho de mim.

As garotas quiseram jogar vôlei, um esporte que eu não gosto de jogar. Falei pro professor Que eu estava com fortes dores e que não estava me sentindo muito bem, consegui me livra daquela aula. Fiquei observando as outras meninas jogarem, que foi uma coisa muito chata!

A semana passou se arrastando. A escola não era tão chata, mas isso também não quer dizer que eu tenha me acostumado.

Estava deitada na minha cama quando ouvi as vozes da Madge e da Clove vindo do corredor.

- tem certeza que vai dar certo? – ouvi a voz da madge se aproximando – não quero me meter em encrenca logo na primeira semana de aula.

- calma Mad. Segundo o Cato não vai ter problema nenhum. – diz Clove abrindo a porta Do quarto. – vamos mag vai ser divertido!

- não sei não Clo.. E se o diretor nos pegar? Nos estamos ferradas. – olhei pra elas.

- o que vocês tão pensando em fazer? – perguntei me metendo na conversa.

 Clove me olhou.

- Cato, Marvel, Gale, seu irmão e o Peeta, estão pensando em dar uma volta hoje. – diz ela com um sorrisinho maléfico – fora da escola!

- Mas e totalmente proibido sair da escola em dia de semana – diz madge.

- mas hoje e quinta, e também se ninguém nos pegar ou não nos dedurarem, ninguém vai se ferrar – retruca Clove. – vai vamos madge.

- pera um pouco ai, pra onde vocês estão pensando em ir? – perguntei, gostando dessa ideia!

- sei la. Os meninos tavão querendo ir ao show da banda do irmão do Marvel, ele tem ingresso e seria legal agente ir – diz Clove.

- qual o nome da banda? – perguntei curiosa.

- sei la.. So sei que os caras da banda tocam um som pesadíssimo – fala clove.

- esse e outro motivo pelo qual não quero ir – madge resmunga – Esses caras so devem gritar no palco. Deve ser um saco.

- cala a boca madge, você vai e pronto, não tem discussão – falou Clove. Madge resmungou algo, mas não discutiu mais. – e ai kat, vamos?

Essa era a chance perfeita. Um show de rock, minha primeira chance de conhecer isso aqui, e também eu não estava a fim de ficar trancada aqui nessa porra de escola.

- claro, que horas nos vamos? – perguntei.

- os meninos passam aqui no quarto depois que o jantar acabar.

- ok.

Ficamos combinando tudo, como iramos, onde seria o show, tudo. As meninas eram bem legais. Percebi que meu mau humor de mais cedo tinha passado, e eu já estava ate me enturmando! A Annie e Foxface entraram no quarto, super animada, falando que também iriam participar da aventura.

O sinal pro jantar tocou e fomos comer. Eu sentei com as meninas que se sentaram à mesa dos meninos.

- vocês vão? – Cato perguntou assim que agente se sentou.

- claro né gato, acha que agente vai deixar a diversão so pra vocês? – respondeu Clove – so se nos fossemos loucas.

- coisa que eu não duvido – disse Gale rindo.

- hahaha, muito engraçado – debocho – mas e ai? Vamos de carro? Moto? Taxi? Como vai ser?

- você vai kat? – pergunta Finn olhando pra mim com ar de surpresa.

- claro que vou, se acha mesmo que vou ficar aqui enquanto você vai se divertir? E ruim heim! – falei.

- vamos de taxi. – diz Marvel – mas antes de qualquer coisa temos que arrumar um jeito de sair daqui.

- isso e fácil. – Peeta fala olhando pro cato. – agente conhece essa escola inteira, e o que mais tem aqui e saída.

- é, nos encontre atrás dos dormitórios, as 22:00 assim que o sinal tocar. Em ponto! – diz cato. Concordamos e continuamos a comer nosso jantar.

x-x-x-x-x-x-x-x

O sinal tocou e nos fomos para o nosso quarto nos preparar para ir pro show. Clove foi pro banho enquanto madge e Annie separavam a roupa que elas iriam usar.

- não Anne – reclamava mad – não, não esse não combina,

- e esse mad? – perguntava Annie toda fofa querendo ajudar.

- NÃO!! – falava ela. Eu comecei a rir e a mad me olhou com um olhar mortal. Serio aquela situação estava muito hilária. – ta rindo do que Everdeen?

- de você – falei rindo mais ainda – ai esse não combina não Annie, esse não... Simplesmente hilário

- hahaha muito engraçado – diz ela brava. – se eu não conseguir uma roupa eu não vou. – ela sentou na cama com um bico maior que o mundo e cruzou os braços.

- aaah não mad, não começa. Você vai nesse show e pronto. – falou Annie. – vem levanta, vamos logo escolher sua roupa.

- ai ta. – madge levantou e conseguiu finalmente arrumar uma roupa.

Clove saiu do banheiro e logo em seguida fui eu. Tomei meu banho calmamente. Ate cantei um pouquinho (coisa que e rara de acontecer). Sai de baixo do chuveiro me enrolei na toalha e me vesti. Eu iria com a blusa do Nirvana, um short preto, e meu lindo all star preto.

Sai do banheiro pra madge poder ir tomar banho. Clove já estava quase pronta. Fui passar minha maquiagem, passei algo leve. Nada forte. Arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa, coloquei uma grana, e meu iphone e sentei na cama pra esperar as meninas.

Madge saiu do banheiro e Annie entrou logo em seguida, depois de uma meia hora já estávamos todas prontas e lindas pra ir ao tal show.

Saímos do quarto do quarto de fininho e fomos. Andamos na pontinha dos pés ate o final do corredor. Olhamos dos dois lados pra ver se a insperota thalia não vinha. Saímos pela porta da frente do dormitório, e fomos ao encontro dos meninos. Eles estavam sentados em um banco, com a maior cara de tédio.

- Bu – falamos todas juntas. Eles tomaram um susto e nos começamos a rir.

- E ai? As donzelas estão prontas? – perguntou Clove.

- Que eu saiba as donzelas aqui são vocês e o Peeta! – respondeu Marvel.

- Ó menino que demora pra se arrumar. Parece que e uma noiva se preparando pro casamento, fica mais de uma hora na frente do espelho. – completou Cato.

- vão se ferrar. Demoro mesmo, pois gosto de ficar bonito pra meninas – protestou Peeta convencido.

- calma extresadinho, a gente só ta brincando – falei.

- galera o papo ta bom, mas não se esqueça de que a gente não pode vacilar – falou Annie. – pois se meu pai pegar a gente, fudeu.

- pera, pera... Seu pai? Como assim? – perguntei confusa.

- a Anne e o Peeta, são filhos do diretor Haymitch – explicou madge.

- Serio? Nossa, vocês devem ter sorte – falei.

- sorte... Isso e o que me falta – pude ouvir Peeta reclama.

- galera, o show? Lembram? – perguntou Finn – vamos logo.

Seguimos Peeta e Cato, e fomos ate a tal saída secreta da escola. Os meninos pegaram uma escada que estavam atrás de um monte de arbusto e colocou–a junta ao muro. Sorriram um para o outro.

- Esse e o jeito de sair? – Perguntou madge incrédula.

- sim, do outro lado tem um banco. Por isso e só vocês pularem em cima dele – disse Gale.

- AI MEUS DEUSES... – reclamou Clove – tem certeza que isso e seguro?

- Claro que e seguro Clove, eu e o Peeta fazemos isso há anos – diz Annie.

- quem vai primeiro? – perguntei.

- Eu – Annie se aproximou da escada. – eu juro por deus que se algum de você quatro – Annie olhou pro Cato, Marvel, Finn e Gale - olha pra cima enquanto eu estiver subindo a escada, EU JURO QUE MATO UM!

- ouviram né? E eu ajudo a matar – diz Peeta.

Annie subiu as escadas com cuidado, toda hora ela olhava pra baixo pra ver se os meninos não estavam olhando.

- Cato, vira a cabeça pra frente e para de olha pra cima! – protestou Annie. Todos caíram na risada.

- ta. Parei. – disse ele, assim que Peeta lançou um olhar mortal sobre ele.

Ela chegou ao topo e sentou no muro, olhou pro outro lado. Sorriu e pulou.

- quem e o próximo? – perguntou Peeta.

- eu vou – cato foi ate a escada subiu e pulou. Todos fizeram a mesma coisa. Ate que chegou a minha vez.

- que ajuda? – perguntou Peeta.

- não brigada - Fui ate a escada e subi. Cheguei ao topo e pulei no tal banco. Cai de mau jeito. Mas não me machuquei. Logo em segui Peeta pulou também. O pessoal já estava parado em frente aos dois taxis.

- Eu, Annie, Gale, Finn e mad, vamos nesse taxi - Cato disse entrando no primeiro taxi.

Eu, Fox, Marvel, Clove e Peeta, entramos no outro taxi.

- Parque Edmundo – Peeta falou. O taxista apenas concordou e seguiu.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

- como vai ser Marvel? – perguntou Fox. Estávamos todos parados em frente a bilheteria.

- esperem um pouco. – Marvel saiu e foi falar com um dos seguranças. Ele mostrou um cartão e o segurança pareceu lhe reconhecer. Ele pegou uns papeis e voltou. – aqui, cada um usa um. E a entrada e o crachá do camarote. – ele entregou um ingresso pra cada e junto um crachá.

O ingresso era preto e branco e tinha nome “Runaways” escrito na frente.

Fomos ate a entrada e entregamos os ingressos, para um dos seguranças. Andamos por uns corredores ate que entramos em uma sala. Ou uma grande sala, onde tinha algumas pessoas sentadas.

Vi um garoto um pouco parecido com o Marvel, cabelos pretos, cortado em um dos lados, um piercyng na sobrancelha e no septo, roupas pretas, sentado na proutona lendo um papel, imaginei que seria alguma musica.

- Pedrinho, o musico de sucesso. – falou Marvel aproximando-se do tal menino. O garoto olhou pra ele e abriu um enorme sorriso.

- Olha quem e vivo sempre aparece! – ele abraçou Marvel. Eles ficaram um tempo abraçado.

- Agora sou irmão de uma celebridade – Marvel falou. Ele virou em nossa direção – galera esse e meu irmão, Pedro, mas podem o chamar de Pedrinho... E Pedro, esses são meus amigo, Cato, Peeta, Gale, Finnick, Annie, Foxface, Clove, madge e katniss.

- prazer em conhecer vocês. – ele falou todo fofo. – mas Marvel, me esclareça uma coisa. O senhor não devia estar na escola?

- É... Bem... Aaah se sabe como eu sou... – Marvel enrolou – sabe que eu não consigo ficar trancado naquela escola...

- se sabe que se a mamãe te pegar você  ta muito ferrado – ele olhou pro Marvel.

- se pegarem o Marvel, nos pegam e se nos pegarem, estamos todos ferrados – falei. – Mas só vão nos pegar se você contar pra alguém.

- É você não vai contar pra ninguém né? – Madge falo sorrindo.

- Não vou dedurar meu irmão, nem os amigos dele. – Marvel sorriu, e apertou a mão do irmão.

- Pedro, Harry, Andy – chamou um dos seguranças – 20 minutos pra vocês entrarem no palco.

- ok, vão indo na frente, eu já alcanço vocês – Pedro falou com os outros dois meninos. – maninho eu tenho que ir, vocês iram ficar no camarote, podem pegar qualquer bebida e comida que e por minha conta. Vejo vocês no fim do show.

Ele saiu correndo e sumiu no corredor.

- nossa Marvel seu irmão e um amor – madge disse.

- É, ele e o cara. – disse Marvel. – vamos pro camarote?

- claro – todos responderam.

Assim que entramos, vimos muitas pessoas na pista, Pulando e gritando. Algumas meninas segurando cartazes com frases do tipo “Harry seu gostoso” “Pedro eu te amo” coisas desse tipo.

- Gente eu e a Clove vamos buscar bebida – Cato falou, percebi que tinha algo mais alem de buscar bebida. – alguém quer alguma coisa?

- Buscar bebida? Aham sei...

- cala a boca kat. – Clove disse brava.

- ta calma, não ta mais aqui quem falou – brinquei.

Todos riram da situação. Eles saíram e foram “buscar a tal bebida”

Eu sentei em uma das cadeiras. E fiquei olhando o palco. Vi que havia uma banda tocando. Mas nem fiquei prestando atenção.  O pessoal estava conversando, e rindo. Aquilo já estava ficando tedioso. Levantei e fui ate o balcão buscar uma bebida.

- Uma batida de kiwi, não muito forte, por favor – pedi ao garçom.

Sentei em uma cadeira. E fiquei esperando. O cara me entregou e eu comecei a beber. Assim que acabei, peguei outra. Bebi tudo de novo. Pedi mais uns dois copos de batida. E por ultimo pedi um copo de Big Apple.

Fui ate onde a galera tava. Minha visão tava mais embasada.

- desculpa – pedi, assim que esbarrei em alguém.

Continuei andando. Cheguei ate os meninos estavam. Segurei no ombro de alguém, e pude ver que era o Peeta, eu acho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? se sim deixem review, se não deixe um review também. hahaha
a roupa da festa eu irei colocar no próximo cap. bjsss