A Proibida Segunda Temporada escrita por Raenys Prince, Ice Cream


Capítulo 6
Novos rumos


Notas iniciais do capítulo

gostaria de agradecer a todas as meninas que me ajudarão a fazer a nova personagem da minha historia
e a todas as maravilhosas leitoras que estão me acompanhando nessa aventura
Vitoria Ramos
Marry Barcelos
Sadie Kane
muito obrigada a todas vcs amo vcs
e Marry adorei sua personagem tenho uma historia perfeita para colocar vc.
Sadie vc é incrivel e tem ideias maravilhosas obrigada pela ajuda
Vitoria adorei tudo que me escreveu adoro vc
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348866/chapter/6


Olhei para o meu pai e para os outros todos me olhavam chocados uns até com medo os deuses me olhavam como se pedissem desculpas eu não sabia o que pensar simplesmente me levantei e corri.



Corri o mais rápido que pude, corri como se minha vida dependesse daquilo, fui até o meu chalé, quando eu cheguei tinha um delicado pergaminho com os dizeres.


Não me deixarão conhece La

Mas aqui estou, fuja minha menina

Vá para longe e encontre aquela que irá te ajudar

Uma menina de bom coração a espera

Vá para Londres

Peça para seu namorado ir contigo ele irá te ajudar.

Com amor: Erebo

Cai de joelhos no chão chorando eu não podia acreditar todos mentirão para mim eu nunca fui a herdeira do olimpo eu era simplesmente uma BASTARDA.

Senti quando braços fortes me rodearão eu conhecia muito bem o dono daqueles braços.

–Shiii acalme se minha Izy.

–Eles mentirão para mim Nico MENTIRÃO.

– eu sei meu amor mas o que você quer fazer sobre isso?

Pequei o pergaminho e entreguei para ele, Nico leu e releu me olhando em sequida com uma expresão seria no rosto..

–o que vc pretende fazer amor?

–vou embora.

–Izy tem certesa disso?

–sim.

–então irei com vc.

–Nico não precisa vc tem sua vid...

Nico colocou dois dedos em meus lábios e sorriu para mim o sorriso mais sincero que já avia visto em minha vida.

–eu irei com vc mesmo que seja para o inferno ou até para a lua mesmo que vc queira ir contra todos os Deuses e até mesmo derrotar Zeus porque minha Izy eu te amo.

Sorri para ele o abraçando e beijando, fomos arrumar nossas coisa pequei uma roupa negra que avia encontrado e uma mochila onde coloquei algumas roupas.

Fui até o portal meio sangue e fiquei olhando foi ali onde consequi superar todos meus problemas onde conheci o amor de minha vida e acima de tudo onde descobri minhas origens e foi ali onde me decepcionei mais uma vez e seria para esse lugar que um dia eu voltaria e um dia eu iria voltar para buscar minha Reneesme e eu me vingaria de todos que me magoarão, senti Nico me abraçando por tras.

–Vamos?

–Sim.

Andamos por bastante tempo mesmo sendo uma deusa não iria usar meus poderes sabia que os deuses poderiam me encontrar facilmente se eu os usasse, eu iria descobrir tudo sobre minha vida e acima de tudo teria poder o bastante para vencer todos os perigos e derrotar meus inimigos ou seja os deuses.

–izy?

–Sim?

–esta sentindo.

Parei e fechei meus olhos sim eu sentia era um poder obscuro parecido com o do Nico era estranho quem seria tal pessoa capas de me confundir?

–estou! parece com o seu poder.

–sim realmente parece.

–vamos continuar se for inimigo descobriremos.

–sim

Nico pegou minha mão e continuamos a caminhar eu sentia Zeus tentar usar seu poder para me encontrar mais não adiantaria em nada eu estava cobrindo meu rastro ele não iria me encontrar se eu assim quisesse, andamos por tres dias e mesmo assim eu ainda sentia que estava sendo observada e que era realmente um poder obscuro eu e Nico paramos para descansar estavamos andando a dias e a comida estava acabando eu sentia falta da minha menina da Anny e do Percy e até mesmo da Rosalie minha querida irmã e eu sabia que meu Nico sentia falta de seu pai e de nossos amigos, senti Nico sentando atrás de mim e me abraçando deitando sua cabeça na curva do meu pescoço e suspirar.

–Tudo bem meu amor?

–Sim Nico só estou pensando nos nossos amigos.

–Vc acha que fez a escolha certa?

–Sim eu sinto que estou perto da garota que Erebo falou e que acima de tudo acho que ela sera muito especial para nós.

–tambem sinto isso.

–estou preocupada.

–Com o que?

–Não sei só esto preocupada.

Nico me abraçou e me fez deitar ao seu lado e dormir um pouco nessa noite tive um sonho estranho...

uma garota corria entre arvores sua roupa era negra como a noite seus cabelos negros e muito belos e olhos verdes, ela corria assustada eu sentia que devia proteger ela, um ciclope apareceu e a atacou.

acordei assustada com o Nico me sacudindo e me olhando desesperado.

–Izy tudo bem meu amor?

olhei para ele e o abracei eu não sabia quem ela era mas tinha certeza de uma coisa eu devia protege la foi quando eu percebi algo eu sabia onde ela estava, me soltei rapidamente do Nico e olhei para ele.

–Nico.

–Sim meu amor?

–temos que ir para Londres.

–Porque?

–a carta lembra?

–que carta Izy?

–não se lembra? quando nos mandaram para a missão de buscar os Semi deuses.

–Vc não me disse que avia lido ela.

–No incio não entendi mais agora tudo faz sentido.

–Oque?

me levantei e comecei a arrumar minhas coisas eu sabia o que devia fazer eu iria procura la.

–Izy presta atenção o que foi.

–Na carta Nico meu pa... digo Zeus disse que as respostar futuras estavam em londres.

–Como?

–e no pergaminho de Erebo estava escrito que eu devia ir para Londres.

–espera se for assim como vamos?

Sorri para ele o abraçando e sorrindo.

–Lembra Nico vc tinha que vir para me ajudar vc tem duas perolas de Persefone podemos ir.

–Se é isso que vc quer meu amor.

Sorri para ele o abraçando quando o soltei dei um tapa de brincadeira em seu braça.

–Ai pra que isso Izy?

–Cade meu namorado gotico e sensual que eu conheço em?

Nico riu e me abraçou apertado beijando meu pescoço.

–Ele esta bem aqui mas agora acho que devemos encontrar essa garota o mais rapido o possivel não acha?

–sim vamos.

Nico pegou uma das perolas e me deu acabamos parando no meio de uma floresta estava tudo escuro foi quando ouvi um grito eu sabia quem era corri na direção da voz ainda ouvindo a voz de Nico gritando meu nome atras de mim, quando alcansei o som vi uma garota correndo de um Ciclope mais não era qualquer garota era a menina do meu sonho ela caiu no chão quando o ciclope a atacou lancei minha lança em sua direção acertando sua cabeça fazendo ele virar pó,Nico ja estava ao meu lado e corremos ate a garota que estava inconssiente no chão.

–Nico peque ela vamos leva la para um lugar mais quente ela precisa descansar.

–Izy quem é ela?

–nossa esperança.

Nico a pegou e a levamos para uma caverna pegamos algumas coisas para comer e esperamos ela acordar.

–Izy.

–Sim?

–Quem é ela?

–Não sei mais eu sinto que ela será nossa salvação

–Ok.

Nico me abraçou e ficamos olhando para a menina até que ela começou a despertar seus olhos tinham uma tonalidade incrivelmente verde, ela nos olhou assustada e se encolheu na parede.

–qe--u-em- s--ã-o vcs?

–olá querida sou Isabella mais pode me chamar de Izy e esse é meu namorado Nico como se chama?

–vcs são semi deuses?

a olhei assustada como ela sabia disso?

–somos mais como sabe?

Nico estava avaliando ela como se estivesse querendo saber se ela era perigosa para mim ou não.

–eu tembem sou.

NOSSA por essa eu não esperava.

–bem eu sou Izy e sou filha de Despina e Ze.. digo Erebo Nico é fil...

–DESPINA E EREBO? dois deuses então vc é uma deusa?

–isso mais é uma longa historia.

ela acentiu camalmente como se me entendesse.

–como eu dizia nico é filho de Hades.

–Hades?

–Sim porque?

–bem eu sou de...

–De?

–Hades

por essa eu definitivamente não esperava.


Marry




http://1.bp.blogspot.com/-D0z6KHp0-8I/UAAZDhmq35I/AAAAAAAAOR8/zql6ejny6Sg/s1600/Garotas+g%C3%B3ticas+(21).jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado