Kuchisake Onna escrita por NathiTheKiller, Slenderman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se você ler, não esqueça de dar review. Essa é uma história de terror, se tem estômago fraco... não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348850/chapter/1

Oi, meu nome é Kyuka, sou uma estudante do Japão de 16 anos, algum tempo atrás estava na biblioteca da escola, lendo um livro sobre lendas urbanas e tinha uma lenda muito interessante. Era a lenda da Kuchisake Onna. Uma mulher muito linda, casada com um homem louco, ele tinha medo que ela o traísse por causa de sua beleza grandiosa! Num dia chuvoso, Yuko, seu marido, como era meio louco pegou uma tesoura de ponta afiada e entrou lentamente e em silencio em seu quarto onde estava Kuchisake Onna, ele se aproximou dela e rapidamente colocou a tesoura perto de seus lábios e cortou falando : “agora duvido alguém te achar bonita “ . Kuchisake Onna , quando acordou, seus lábios rasgados estavam escorrendo sangue, repousou seus dedos em suas bochechas e viu sua mão toda sangrenta então desceu até o banheiro e se olhou no espelho. Sua face se manteu em uma expressão de horror, fitando a própria imagem. Como isso teria acontecido? Nesse momento, seu marido entrou pela porta do estava chocado com o que tinha feito. banheiro. Yuko estava aparentemente triste, e com certeza horrorisado.
– Fui eu, Kuchi. Desculpa... Eu realmente não estou bem... Achava que estava me traindo, eu estou louco? Eu realmente não sei... – Ele falou, com uma voz fraca.

Sempre que ela andava pelas ruas era vista com uma mascara de cirurgião, mas ninguém sabia o porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merecemos reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuchisake Onna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.