Welcome Back escrita por haha16


Capítulo 5
Tirando Satisfações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!-desvia de tomates- eu sei que eu demorei, sorry. Mas é porque meu comp deu pau e... não importa. Dedico este cap as gemeas Sara e Ester Lindas que eu amo que TEM QUE criar uma conta no Nyah!Fanfiction logo! Bom, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348846/chapter/5

POV Percy

(n\a: se você for a Sara ou a Ester Vianna, leia as notas acima!)

Ela estava beijando um cara: Ethan Nakamura.

(n\a: só para  vocês terem uma idéia, a Calipso está usando um vestido amarelo  de alças finas com sapatilhas e bolsa branca. Já o Nakamura (n\ Nakamura: olha a intimidade!) Ignorem ele. Bom, ele está usando uma bermuda bege, uma camiseta e um tênis preto.) 

Andei até o casal e bati forte na mesa fazendo todos olharem para mim, mas nem me importei, eu só queria acabar com a alegria  deles. Eles se separaram e olharam para mim. Ethan falou:

-Te espero no carro- e saiu

 Calipso arregalou os olhos e disse:

-P... Percy!É o que... O que está fazendo aqui, você disse que me ligaria quando estivesse chegando e...

-E graças aos deuses eu não fiz isso,  aí eu continuaria sendo corno por muito mais tempo!

-Não fale assim...

-E você quer que eu fale como?

- É que você não entende...

-Não entendo mesmo, Calipso. Explique-me por que eu quero entender! Eu não era bom o suficiente para você, é isso?

- Não. Pelo contrário. Você é bom demais para mim.

Olhei para o chão. Eu não acreditava. Respirei fundo e perguntei:

-Desde quando vocês... Estão juntos?

-Desde a festa da Megan O’Connel. Arregalei os olhos.

-Mas isso já faz mais de dois meses!

-Eu sei , mas...Percy, desculpe-me! É que, você é lindo, charmoso e todas as garotas da escola dariam um rim para ficar com você. Você é campeão de natação, é do time de basquete, seu pai é um dos donos de uma das  empresas mais bem sucedidas dos EUA, sua mãe é uma escritora famosa e eu, bom, eu sou só...eu.

-E você acha que eu queria mais que isso? Eu estava com você pois ficava feliz com você. Você namorava comigo por causa...por causa do dinheiro dos meus pais?

-Claro que não!- respondeu indignada.

-Então por que isso importa? Eu só  queria estar com você, ter uma namorada fiel. Mas parece que nem isso você pode ser.

-Como disse?

-Você ouviu o que eu disse!-gritei.

Ela me olhou e disse:

-Acalme-se Percy. É melhor conversarmos depois e...

-Só vamos ter, como namorados, mais essa conversa.

Ela se assustou, mas suspirou e cedeu:

-Tudo bem. O que quer saber?

-Como foi isso?

-Quando... Quando seus pais te ligaram pedindo para você ir para casa, eu fiquei sozinha e fui para os fundos e... e o Ethan estava lá, e nós conversamos e...

-CHEGA! Poupe-me dos detalhes!-gritei.

-Não grite comigo!-gritou ela.

-QUEM É VOCÊ PARA DIZER ISSO ?-ignorei o fato de todos olharem para nós. -VOCÊ ME TRAIU BEM DEBAIXO DO MEU NARIZ E ACHA QUE TEM MORAL PRA QUE?  Minha mãe passa mal, eu vou para casa ajudá-la e o que você faz? Me trai! Quer saber, foda-se você e esse seu namoradinho de merda!  Eu é que não vou mais sofrer! Não por você!

Ela estava com os olhos mareados.

-Você vai terminar comigo?

-Já terminei!

-Por favor, não faça isso!-segurou meu braço. Seu rosto já estava manchado de lágrimas.

-Devia ter pensado antes de me trair.- desvencilhei-me dela.- Atè mais, Calipso.

E sai da cafeteria. Esbarrei em Ethan, sem querer,  mas acabei me lembrando:

-Ah, e Ethan...-e lhe dei um soco no rosto- devia ter pensado antes de dar em cima da minha namorada. Viadinho de merda.

Ele caiu no chão e ficou meio atordoado, com a mão na bochecha. Se levantou, mas não revidou. Olhou-me com pena e disse:

-Sinto muito, Percy.

Espantei-me. Ethan costumava ser muito brigão.

-Está se desculpando?

Ele hesitou.

-Sim, eu... foi tudo culpa minha.-ele disse.

-Eu sei- confirmei.- Quer saber? Não me venha com desculpas. Não hoje. Conversamos depois. Se não vou acabar fazendo algo que eu me arrependa.-E fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok gente, deixem rewies, please! eu ainda só tenho 3 leitores cara. ser autora está me deprimindo!