Welcome Back escrita por haha16


Capítulo 2
Tchau Luke


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap. em um dia! Ainda não tenho leitores, mas , Paciencia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348846/chapter/2

-Luke- disse Annie- posso falar com você?

-Pode claro.

-Vamos pessoal - disse outro deles - vamos deixar o casalzinho feliz sozinho.

Annie revirou os olhos. Sempre faziam essa mesma piada. Quando todos saíram, ela se virou séria para ele que se sentava na cama. Fez sinal para que ela se sentasse ao seu lado, e ela obedeceu.

-O que houve?

-Luke, eu vou me mudar. –falou direta.

Ele avaliou o rosto de sua prima por um instante. Depois seus olhos marejaram de lágrimas.

-Annie...quando? Por quê?

-Não sei quando, o mais rápido possível. E meu pai ganhou uma promoção em NY. Mas, sinceramente Luke, eu acho que será melhor para mim. Você sabe o que os seus amigos falam e fazem comigo...

-Eu já pedi para eles pararem!-disse interrompendo-a. Respirou fundo e falou sorrindo (apesar das lágrimas)- Você quer mesmo se livrar de mim.

Ela riu fraco e, quando viu o rosto dele manchado de lágrimas o abraçou forte.

-Vou sentir sua falta, loiro.

-E eu a sua, loira- passou a mão pelos cabelos dela.- Promete que nunca vai me esquecer ?- disse oferecendo seu dedinho.

-Luke, somos primos! Você irá me visitar em todos os feriados!

-Prometa- insistiu.

Ela bufou e cruzou os dedinhos.

-Prometo.

-Ótimo. E eu não entendo porque você nunca passa os feriados com a família do tio Zeus.

-Eu já disse-respondeu ela- minha mãe e um outro tio nosso não se dão bem.

(n\a: eu sei que Atena é filha de Zeus, e que Hermes é só o mensageiro,  mas aqui Atena, Hermes e Zeus são irmãos biológicos e Poseidon e Hades são adotivos, ok)

Ela o abraçou novamente e deu um beijo demorado na bochecha, quando os amigos de Luke entraram e viram a cena.

- A desculpe, não queríamos atrapalhar. E olha, quem diria que a gorducha ia arranjar um namorado!- disseram e saíram novamente.

Annie abaixou a cabeça sem graça e Luke disse:

-Annie, eles estão mentindo ok?

-Ok. Hum, Luke, eu tenho que ir.

Ela se levantou e já estava indo até a porta, quando Luke a chamou:

-Annie.

-Hum?

-Roubei seu arco- mostrou o arco de coruja.

-Ah, quando você.... ah sim, você passou a mão no meu cabelo. Ladrão- disse pegando o arco de sua mão.

-Tchau Annie. Amanhã você me conta quando vai embora.

-Tchau Luke.

Annabeth se mudou, fez novas amizades, principalmente com uma garota chamada Thalia que bateu em alguns meninos que irritavam Annie enquanto lia. Mas depois de três anos de amizade, Thalia se mudou e elas perderam contato. Annie fez outras amigas, mas nem chegavam aos pés da Thalia.

Hoje em dia- Annabeth Chase com 16 anos

POV Annabeth

-Zoe, já está bom de maquiagem, você não acha?

-Annie, é a festa de fim das aulas! Vamos caprichar, né?

- Mas você já está fazendo sua maquiagem há uma hora!

- Ok, acabei. Vamos?

-Vamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye Bye Guys