Welcome Back escrita por haha16


Capítulo 10
Já te conheço?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora a falta de reviews e leitores me decepciona... Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348846/chapter/10

Ah, mas a noite vai ser maravilhosa.

-Ok, agora de meu celular!- pediu ele. Devolvi e ele fez uma cara de indignação. - Ei eu não sou um merda! E ele deu em cima de você! Ah, ele vai se ver comigo!- Disse digitando furiosamente. Ri e desci as escadas com Luke em meu encalço.

Fomos até a cozinha e ele pegou uma Coca-Cola e um Doritos.

- E aí Annie, não vai comer?

-Isso? De jeito nenhum, vou engordar e deixar de ser gostosa!- Riu.

-Você nunca vai deixar de ser gostosa!- Dei de ombros e peguei uma maça e uma Coca-Cola Diet.

 Ligamos a TV e ficamos vendo South Park até que a campainha toca.

-Atende você. - Disse ele.

-Tá bom, seu gordo!- Ri e abri a porta. Dei de cara com um moreno que devia ter dois palmos a mais que eu. Sua pele era bronzeada como a maioria dos Californianos deve ser e seus olhos azuis olhavam para o jardim, mas quando ouviu o barulho da porta bufou e exclamou:

-Até que em fim Luke eu já estou aqui faz horas, seu bosta, e. - Ele pareceu me ver. - Ah. Você não é o Luke. – Ele fez uma expressão confusa que me pareceu familiar.

-Não eu não sou o Luke, eu tenho peitos. - Ele riu- Sou prima dele e... Desculpe... Já nos vimos antes?

-Prima do Luke? Hum, acho que não... Espera... Não, não pode ser... Annie? Sou eu, Malcolm!

(N\\A: Eles não são irmãos aí, tá...).

-Malcolm... -Me lembrei. Ele morou na minha rua quando eu morava aqui e, além do Luke, era     o único que não me zoava. Não sabia se o abraçava ou apenas lhe dava um aperto de mão, mas antes que eu fizesse qualquer coisa, ele me abraçou e me tirou uns 5 cm do chão (o que eu achei meio estranho já que não nos víamos há anos).

-Meu Deus! Quanto tempo! Você... – ele me analisou- Você está ótima!

-Você também!- O que não é mentira, porque meu Deus! O que tem na água daqui?- Mas... Você não tinha se mudado, tipo... Há zilhões de anos?

-Eu me mudei para outro bairro aqui mesmo na Califórnia, e faz um tempo já que eu me mudei para uma rua paralela a esta. –Apontou para trás das casas que ficavam em frente a nossa. - A rua atrás dessa. Mas, se não for incomodo... Eu posso entrar?                                                                                 

-Claro. - Dei um espaço para que passasse. –Luke, é pra você!

-Quem é?Ah, esqueci que tinha marcado com você Malcolm! Acabei de desligar o vídeo-game!

-Espere. –Ri. – Você ia jogar com o Luke? Ele é uma merda nisso!

-Ah, só porque  você me ganhou umas, sei lá, 5 vezes, não quer dizer que você seja melhor do que eu!-Rimos- Malcolm, você vai na festa do Nico?- Ele tentou responder, mas eu fui mais rápida:

-Vai sim.-Ele me olhou com uma sobrancelha arqueada- O que foi?

-Ah ok mamãe! Eu vou!

Dei de ombros. Sentamos e vimos American Pie, e uma hora depois Malcolm disse que tinha que ir.

-Eu te levo até a porta, porque meu primo LOIRO, GORDO QUE VAI MORRER SOZINHO não levanta o rabo do sofá. Ele me ignorou e, quando já estávamos na porta, Malcolm perguntou:

-Você tem namorado?

Sorri e neguei.

-E você tem namoradO?- Enfatizei o O. Ele fez uma voz de traveco e disse:

-Ai, eu tenho né Luke....ummm hoje a noite vai ser FABULOSO!- e mandou um beijo pra ele.-Mas agora ele está me traindo com essa loura oxigenada! Você não me ama mais!- E fez uma pose melodramática. Ri e me despedi.

-Nos vemos na festa.

-Nos vemos na festa. - e foi embora.D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.