Wars Of Angels escrita por Agatha Kunz


Capítulo 1
Anjos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348812/chapter/1

Deus ao terminar a criação,pediu aos seus anjos para cuidarem de Adão e Eva.Alguns dos anjos enviados não entendiam o amor que Deus sentia pelas aquelas criaturas fracas,e não tentaram impedir quando Eva comeu a fruta do bem e do mal.Assim se deu inicio as trevas, e nasceram as criaturas das trevas ,filhas do mal, e uma guerra se iniciou,Deus enviou a terra sete anjos para proteger os humanos e controlar as criaturas que ameaçaram  o estabilidade.De inicio os sete anjos não entendiam o por que de estarem aqui,não amavam raça humana. Rafael,Daniel, Jev, Miguel ,Bruno ,Roberta e Sara os setes anjos que protegem cada canto do planeta.. responsaveis pelo estabilidade dos mundos, os Guardioes da terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo ,meio q a explicaçao do pq os setes sao nossos protetores..nos proximos capitulos voces entenderam melhor a historia^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wars Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.