Nobody is Home escrita por lookingforlove


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooi ! em compensação a demora monstra do capítulo, fizemos um consideravelmente grande.
Próximo capitulo tem que ter treta voces nao acham ? hahaha
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348804/chapter/5

Tudo o que eu mais queria era voltar para fazenda, e aqui estava eu. Os dias passaram lentamente para que eu aproveito-se cada segundo junto da minha família, a única coisa que me irritava era ter uma vista para o grupo de sem tetos pela janela. Eu sei que o Daryl me “salvou”, mas aquele grupo dele era muito irritante, principalmente o Shane que se acha o macho alfa e a Lori com aquela cara: meu marido é que manda.

Isso me deixava louca. Mas existiam aqueles caras legais que me faziam inventar trocadilhos maravilhosos vou vender para a Fox.


-Então quer dizer que você é sobrinha do Hershel?! Diz Rick um tanto surpreso.


-Sim, até que o Dr. House diga o contrario. Disse.


-Que legal, eu sou o T-dog! Disse a montanha (ele realmente parece uma montanha).


-Me sinto envergonhada de dizer meu nome de branquela na frente de um rapper, então pode me chamar de Snoop Dog. OMG, nós somos primos! Todos caem na risada, eu sou muito besta!

Obs: Nós somos a família das cachorras. hushsuhsuhuahushuahus


-Como você conseguiu sobreviver sozinha por tanto tempo? Diz Shane.


-Digamos que minha experiência no exercito me ajudou, sou tenente. Digo com orgulho, e eu realmente tinha orgulho do meu titulo.


-Interessante loirinha, quer dizer que sabe lutar?! Lá vem o Shane com o seu ar de superior, poupe-me!


-Claro. Ele pensa que tá falando com quem?!


-Quero ver o que você sabe fazer loirinha. Ele diz com aquele olhar malicioso, que me dava nojo.


 Ele me ataca, para comprovar se o que eu disse era conversa de pescador. Todos ficam assustados.  Ele tenta acertar um soco, eu seguro o braço dele com força e dou uma joelhada no seu queixo o derrubando para trás e finalizo com um soco. Caído no chão ele olha pra mim e diz:


-Boa garota! Sorri como se nunca tivesse apanhado de uma bela loira, que sou eu é claro.


-Você não viu nada! Dou uma risadinha pra quebrar o clima.

Daryl P.O.V.

Aquela menina realmente era fogo, em todos os sentidos, pra conseguir pegar o Shane de jeito assim ela deveria ao menos ser atrevida. E se mostrou realmente com muita atitude.

Mas ao mesmo tempo Megan Smith era muito tímida, pode crer o olhar dela quando a vi pela primeira vez era diferente, era sofrido e continha dor, vulnerabilidade, todas essas coisas que podem torna-la frágil. Tudo isso embaixo de uma camada de grosseria e piadas obcenas.

Agora ela se encontra no meio de ma situação diferente, além de estar segura e com a família, ela tinha mais pessoas por perto pra se mascarar. Mas mesmo assim eu ainda via debaixo de sua proteção uma garota que precisava de um abraço ás vezes, que chorava escondida, que sentia. Não me pergunta como sei essas coisas sobre ela, eu apenas as sinto. Acho que todos esses anos sem participar de socializações, apenas observando as pessoas me renderam a habilidade de decifrar cada uma delas.

Sou tirado de meus devaneios quando vejo que ela me pega a observando, ok agora acaba meu momento filosófico.

-Daryl? Megan se aproxima, usava uma calça apertada demais pra manter a concentração de qualquer homem.


-Megan.


-O que tanto olha? Ela pergunta rindo.


-Olhava a cara de idiota do Shane quando você o imobilizou assim.

Rimos juntos


-Claro né, uma gostosa dessas em cima dele. Ela molha o dedo na língua e toca a bunda, fazendo um chiado de fogo apagando e depois ri.


-Já sabe em que barraca vai ficar? Ou quer ficar na casa mesmo?


-Prefiro ficar aqui fora, sempre amei ar livre, isso sem falar que se rolar uma agitação com uns fãs eu seria a primeira a atirar. Ela fala.


-Parece até que gosta de matar zumbis? Ri.


-Eu adoro! Isso mantém minha sanidade, descontar a raiva.


-É um ótimo jeito de encarar as coisas.


Rimos e continuamos a falar de assuntos aleatórios, depois de jantar ela decidiu ficar em uma barraca distante da de todos, mas próxima da minha. É isso seria bom, muito bom.

Estava deitado na grama na frente da minha cabana olhando como estava o céu, quando se mora em uma barraca você fica preocupado com chuvas.

- Boa noite. Megan se aproxima e eu nem mesmo noto, ela tinha passos de caçadora.


-Boa. O que se deve, a sua ilustre presença? Falo zoando da cara dela.


-Nada, só vim conferir se a Carol não te estuprou. Eu realmente sinto um apelo sexual naquele corte de cabelo!


-Por que você acha que eu tenho alguma coisa com ela?


-Eu não penso isso, é só que ela perdeu a filha e você esta sendo solidário, o que é assustador, porque até eu que não te conheço sei que você é um completo egoísta. Isso me leva ao conceito de quê, ou você quer comer ela ou você quer comer ela.


-Você é maluca mesmo.


-Sua cara de tarado não nega o que eu disse.


-Então você realmente acha isso de mim?! Faço uma cara de safado pra ela.


-Não olhe pra mim assim se não for fazer nada. Ela dá risada.


-Loirinha fica mexendo com o fogo. Falo em meio aos risos.


-Boa noite Daryl! Tô cansada demais pra ficar esbanjando sensualidade por aí. Ela vai em direção à barraca dela.


Passei a noite olhando sua sombra na barraca, ela trocou de roupa, e leu algumas páginas de um livrinho, depois escreveu em outras. Isso foi estranho, mas logo, logo eu iria pergunta-la sobre esse caderninho misterioso.


Amanhã iríamos até a cidade procurar mais comida e combustível que estavam em falta, e algo me diz que a loirinha gostosa da barraca ao lado iria também. Interessante, muito interessante. Algo também me diz que o Shane também vai estar lá como sempre, espero que não fique se metendo no meio só pra impressiona-la. Senão minha besta vai furar não só zumbis, ou como Megan fala fãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~ Comentem ;3