CADA VEZ MAIS APAIXONADA - Nalu escrita por Sam Leonhart


Capítulo 3
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostemmm.. sorry a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348798/chapter/3

Lucy on

Natsu estava chorando,é a ultima coisa que me lembro antes de adormecer .

Abri meus olhos e vi Natsu em pé uniformisado , ele me olhou e disse sorrindo

–OH bom dia lucy, finalmente você acordou, seu uniforme chegou toma vista-se e vamos para escola ( POV LUCY : o Natsu durmiu aqui ? OMG )

–Ah é né , tinha me esquecido da escola! - Peguei colocando o uniforme, deixando meu cabelo solto com um arquinho branco ,jaqueta branca, minha saia preta e minhas rasteirinhas(obs: na faculdade só era obrigatorio a blusa) . Natsu estava com a blusa do uniforme uma blusa xadrez preta por cima, o cachicol de sempre , uma calça dins preta e um vans Vermelho.

Andavamos tranquilamente para o colegio. Quando natsu me perguntou:

–Lucy você recebeu um bilhete informando que sala você caiu né!

– Sim , Natsu cai na 11-C

– Uau que legal você é da minha sala , vou te apresentar todo mundo - disse ele dando um sorriso .

Chegamos na sala e natsu comprimentou todo mundo:

–Yoh Mina!!

– Olá natsu - disse uma menina de cabelos scarlet lindos e um menino que estava abraçado com ela , de cabelo azul com uma tatuagem no rosto? - Quem é ?

– Essa é a Lucee conheci ela ontem, quando sem querer entrei no apartamento dela... - antes que natsu pudesse terminar a menina disse:

– Nanny ? Natsu que coisa feia , me desculpe por ele Luce, meu nome é Erza , Erza Scarlet e esse é meu namorado Jellal Fernandes - Oiii disse Jellal.

–Não tudo bem , ele já se desculpou comigo - falei dando uma risadinha.

– Eu ouvi direito - disse umas meninas chegando perto , Uma de cabelo azul escura pequeninha ,e outra com um cabelo azul claro com uma fita laranja na cabeça. - Natsu você nunca vai perder esse costume? Aii Prazer sou Wendy - disse a menina pequena de cabelos azul escuro - e eu sou Levy - disse a menina com a faixa laranja.

– Prazer lucy - respondi.

De repente vejo um cara abraçando Levy por trás e dizendo :

– Oi amorzinho , me apresente sua nova amiga?

– Luce esse é meu namorado Gajeel, Gajeel minha nova amiga Luce - disse ela um pouco corada.

–Ola prazer ! Sou namorado dessa coisinha fofa - No mesmo momento que Gajeel disse isso Levy ficou totalmente corada (Kawwaii)

–Prazer Lucee - de repente vejo um casal abraçado vindo em nossa direção.

–Ola menina nova qual é seu nome ? - Disse o menino de cabelos pretos (que lindo) .

–Meu nome é Lucee - respondi um pouco corada

–Ah prazer meu nome é Gray e essa é a minha namorada Juvia - apontou para uma menina de cabelos cumpridos e azuis também

– Oii Lucee - ela disse.

– Ah prazer Juvia - disse um pouco decepcionada.

Então ficamos conversando por um tempo , Foi tão divertido eu tinha novos amigos. Estavamos ainda conversando quando formos atrapalhados pela professora Bisca de Educação Fisica.

– Bom dia alunos, Ah você desse ser a menina nova por favor sente-se do lado de Natsu.

– Hi ! - Disse

Natsu me olhou e deu um sorriso bem grande, e me disse :

– Ah vamos ser vizinhos de carteiras, que bom !

Lucy off

Autora on

A aula terminou, e todos se reuniram para comerem , e conversarem . Lucy estava muito feliz e Natsu podia perceber isso , e assim se anjuntou a bagunça

Então os casais poucos a pouco foram saindo

–Gente temos que ir ! Xauu - DIsse Erza pegando na mão de Jellal e indo

– Nós tambem temos que ir , até amanhã - disse Levy e Gajeel

E assim todos foram , sobrando apenas Natsu e Lucy.

Natsu olhou para a lucy e disse sorrindo:

– Que bom ! Fez novos amigos dinada !

Lucy olhou para ele e sorrindo disse:

– Ahh bobo , Brigado natsu, por me apresentar a eles só que eu fiz o resto do trabalho né ! RS - Os dois se olharam e assim começaram a rir , até se levantarem e irem embora junto

Natsu on

Autora off

Que bom que ela se divertiu ! Ela é mesmo bem bonita sorrindo. - Pensei até a mesma olhar para mim e sorrir. Admito fiquei um pouco corado, e claro retribui o sorriso á ela , que ao mesmo tempo sorriu novamente..

Hoje foi perfeito admito, espero que amanhã tambem seja !


COntinuaa....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois eu posto mais , comentem pf ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CADA VEZ MAIS APAIXONADA - Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.