Cuidado! O Passado Ainda Machuca. escrita por Fairly


Capítulo 3
Ep. 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem do novo capitulo. *-*

Trechos de músicas:

Meus Melhores Amigos - Pokémon.

Me lembro do momento
Que nos conhecemos
Eu jamais vou esquecer
Eu sei, agora tudo bem
Para sempre bons amigos
Nós iremos ser



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348791/chapter/3

- Puta merda, que segredo! –ele falou.

- Não conta pra ninguém, ok? –falo.

- Ok e você não conta o meu. –ele fala.

- Tudo bem, agora já vou indo. Tchau Castiel. –falei.

 Desci os degraus, rapidamente saio de dentro da escola, caminho mais ou menos umas 11 quadras, até em casa, entro para dentro, olho no relógio na sala e vejo que já são 14:27, vou para o meu quarto, tiro a minha a roupa, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, vou para o meu quarto novamente e coloco um pijama chinês verde, me deitei na cama e comecei a pensar se foi certo eu ter falado o meu segredo para esse menino que eu mal conheço direito, mas ele confiou o seu segredo a mim, de repente ouço o barulho da porta.

- Amy querida! Você está em casa!? –minha tia fala.

- Sim, estou no meu quarto! –falo.

 Logo vejo minha tia encostada na porta do quarto.

- Como foi a escola? –ela pergunta.

- Normal, nada de interessante. –respondo. – Tia eu posso das uma saída? –pergunto.

- Claro mais volte cedo, mas você vai dar essa saída com pijama? –ela fala.

- Não, eu vou me trocar antes. –falo me levantando da cama.

- Ok, eu vou tirar um cochilo agora, estou super cansada. –ela fala indo em direção ao seu quarto.

 Pego um vestido floral e uma sapatilha vermelha e me visto. Pego uma bolsinha pequena com uns 20 reais dentro dela e vou dar uma volta na cidade. Ando por varias lojinhas de souvenir, lojas de jogos, de livros e alguns brechós, quando canso de andar pela cidade, resolvo tomar um sorvete, tinha uma sorveteria que eu adorava, minha tia sempre me levava nela, quando eu vinha pra cá, vou dando pequenos passos até a sorveteria, logo ouço alguém me chamando.

- Amy, é você Amy?! –uma menina de cabelos verdes gritava.

- Meus Deus eu não acredito que é você! –outra de cabelos azuis gritava.

- Hã, quem são vocês? –perguntei.

- Sou eu Adeline e a Clementine. –a de cabelos verdes falou toda sorridente.

- Adeline? Clementine? –falei tentando me recordar. – Há meu Deus é vocês, cenourinha é você. –falei me recordando das minha antigas amigas.

- Ninguém mas me chama de cenourinha. –Adeline falou.

- Chiclete você cresceu. –falei.

- Por favor não fala em publico o meu antigo apelido. –Clementine falou.

- Por que? É tão fofo. –falei em um tom de ironia.

- Moranguinho. –Adeline fala.

- Faz tanto tempo que eu não escuto isso. –falo.

- Nossa eu pensei que você nunca ia mais voltar. –Clem fala.

- Eu também... –falei.

- Mas que bom que você voltou, você está de férias? –Adeline fala.

- Não, eu estou morando permanentemente aqui. –falei.

- Não acredito! Eu vou ter pra poder encher o saco! Finalmente! –Adeline fala.

- Graças a Deus eu vou ficar livre da Adeline. –Clem fala.

- Onde vocês estudam? –perguntei.

- Na Sweet Amoris. –Clem respondeu.

- Jura? Eu também. –falei.

- Nossa que legal, agora nós vamos passar mais tempo juntas. –Adeline fala. – Você conheceu algum rapaz lá na escola? –ela pergunta.

- Sim, dois. –respondi.

- Me diga como eles são. –Adeline fala.

- Um garoto de cabelos loiros que eu não sei o nome e o Castiel. –falei.

- O de cabelos loiros é Nathaniel, ele namora a Melody. –Clem fala. – Você conseguiu falar com o Castiel? –ela pergunta.

- Sim, mas ele é meio rude. –respondi.

- Isso todo mundo sabe, mas ele é um bom garoto, pelo menos eu acho. –Clem falou.

 Ficamos conversando por um bom tempo, logo lembrei que iria comprar um sorvete, elas foram comigo comprar, nós três tomamos um banana split, rimos bastante, como foi bom reencontrar elas. As duas me faziam esquecer todos os problemas que eu tinha, quando olhei para o relógio da sorveteria já era 19:45 da noite, me despedi delas e fui para casa. Quando cheguei em casa, fui trocar de roupa, coloquei novamente meu pijama chinês, fui para o quarto da minha tia, ela ainda estava em seu cochilo, fui pra sala, comecei assistir um pouco de jornal, é incrível como esses jornais só falam de noticias ruins, parece que não tem nenhuma boa, depois fui para cama, me deitei, comecei a pensar, como o meu dia foi ótimo, sem nenhum problema, reencontrei pessoas, conheci pessoas, mesmo que bem poucas, logo acabei caindo em um sono tranquilo.   

Clementine á esquerda, Adeline no meio e Amy a direita.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! O Passado Ainda Machuca." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.