Sinal de Perigo escrita por Lost Satellite


Capítulo 1
Signal


Notas iniciais do capítulo

Foi escrito após uma conversa, enquanto eu ouvia Killers Klowns - Take it Back.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348746/chapter/1

Você podia ter vindo com um aviso de perigo. Com um aviso de que iria me quebrar em milhões de pedaços que ficariam espalhados pelo chão. Podia ter me poupado de ter confiado como nunca confiei antes em alguém. 

Talvez com um aviso eu me mantivesse distante. Talvez eu nunca tivesse lhe cedido meu coração, minha vida. Você entrou e fez tantas mudanças, ensinou tantas coisas, esteve presente em tantos momentos.

E agora você simplesmente se vai e deixa esse buraco vazio que nada é capaz de preencher. Eu queria que você tivesse morrido fisicamente, pelo menos assim eu teria o senso lógico de seguir em frente de qualquer forma.

Nunca aceitei meio termos, ou é tudo ou é nada. Ou você estava ao meu lado, ou não estava. Você me cortou.

Talvez eu tente colocar alguém no seu lugar, mas como se substitui aquilo que é insubstituível?!

Por favor, leve de volta o que você deixou em mim, leve de volta sua imagem, suas palavras, seus abraços, leve de volta quem você me tornou.

O arrependimento acontece porque eu escolhi você, eu confiei, eu amei, eu criei expectativas, eu me doei, eu elegi você a melhor pessoa na minha vida, eu te coloquei no meu coração, nos meus planos, eu me ferrei.

Você fez de mim alguém melhor ou apenas jogou comigo?! Devo acreditar agora que tudo o que foi dito era sincero?!

Eu sempre dizia que pessoas não mereciam ser amadas, pessoas não mereciam sua confiança, não mereciam sua dedicação, porque em algum momento elas vão enlouquecer, vão pisar em você, e ferir seus sentimentos como se você fosse um monte de nada. Eu podia ter perdoada você se ainda estivesse aqui.

E sabe o que é pior? Você continua amando a pessoa, mesmo depois de toda a decepção, e você só deseja ser capaz de sobreviver, ser capaz de esquecer.

Sorriso quebrado me diz agora o que eu faço com o vazio que você deixou, com a parte de mim que você matou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinal de Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.