Mente Diabólica escrita por PartiuItachi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é minha 1ª fanfic! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348736/chapter/1

Konoha é uma cidade pacata, as maiores ocorrências de crimes são assaltos a velhinhas, roubos de frutas e gatos em cima da árvore. No entanto há muito tempo crimes horríveis aconteceram, pessoas foram sequestradas e encontradas mortas tempos depois. O autor dos crimes nunca foi encontrado...

Agora crimes semelhantes voltaram a acontecer, a paz de Konoha está ameaçada, mas a equipe policial está disposta a descobrir quem está por trás desses crimes.

Ino chega à Konoha com as roupas rasgadas e toda suja de sangue. Ela avista Kakashi e Itachi conversando, pede ajuda para eles, pois esta com braços e pernas machucadas.

Eles a levam para um hospital. Depois de dois dias Kakashi e Itachi estão lá para leva-la para a delegacia e fazer um interrogatório.

                                   Na delegacia

Kakashi: Então Ino, me conte o que aconteceu com você!

Ino: Shikamaru, Chouji e eu estávamos voltando para Konoha quando algo apareceu em nossa frente e... – Gaara a interrompe.

Gaara: Você consegue explicar o que apareceu em sua frente?

Ino: Foi uma sombra... - Ela falou com uma foz meio chorosa. – Eu, eu não me lembro direito... - E começou a chorar

Kakashi: Fique calma, me conte o que aconteceu depois!

Ino: Bem...

    Flashback on

Acordei em uma sala pequena que não havia janelas, só tinha uma porta.

A luz era bem fraca, a sala estava toda suja e cheirava muito mal. Então eu vi um gravador largado no chão, o peguei e coloque para tocar, uma voz esquisita começou a dizer:

Voz: Olá Ino, acho que você não sabe onde esta. Bem mais se você quer sair eu posso te ajudar, mais você só tem uma hora para se salvar. Têm três tanques ali todos cheios de agulhas. Dentro de cada um deles há uma chave, só que somente uma delas abre a porta. Então boa sorte, e que “COMEÇE OS JOGOS”.

       Flashback Off

Ino: Eu tive que entrar nos tanques para pegar as chaves, mais por sorte eu consegui há tempo.

Kakashi: OK Ino acho que você é melhor você ir para casa para descansar.

Kakashi, Itachi, Gaara, Naruto e Fugaku (chefe), eram os investigadores de Konoha, que ficaram encarregados de cuidar desse caso. Shikamaru e Chouji não foram encontrados. Depois as mortes continuaram acontecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai curtiram?
Comentários?
Criticas?
Sugestões?

(cuidado com as criticas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente Diabólica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.