No Sussurro Dos Ventos escrita por Fernanda Melo


Capítulo 14
Equilíbrio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348720/chapter/14

Equilíbrio. Qual é seu ponto de equilíbrio quando tudo ao seu redor parece apenas desmoronar? Devemos saber encontrar a paz dentro de nós para nos mantermos sóbrios e atentos aos perigos das tentações ruins. Se nos desligarmos por um instante somos capazes de cometermos loucuras que nos arrependeremos com o passar do tempo, mas ainda temos direito de sentirmos o sofrimento, pois, é assim que a dor irá embora e dará espaço para novas experiências.

Com o passar do tempo nós conseguiremos abrir os olhos e ver que o mundo não é de todo ruim, basta apenas deixar toda essa dor sair de dentro de si. Meu maior desejo era poder fugir para longe de todos que eu conhecia e esse desejo ainda se prevalece forte dentro de mim, mas será que quando eu voltar para casa eu vou me sentir feliz? Vou me sentir parte deles? Sempre ansiei saber do futuro e como minha vida seria lá para frente com desejo de mudar tudo de ruim que nela tiver, mas as tempestades também fazem parte da bela vista do mar.

Não existe perfeição nesse mundo, ninguém é ou pode ser perfeito, as pessoas podem melhorar, podem mudar e conseguir fazer com que sua vida seja melhor e não perfeita. A corrida é longa e temos momentos que desejamos desistir, mas e se eu parar de correr quando faltar apenas mais um passo para minha vitória e retroceder o percurso? Será que irei me perder em meio ao arrependimento e me afogar na desilusão que minha vida poderia ter sido melhor se houvesse continuado?

Por diversos motivos não devemos nos arrepender do que fazemos e do que escolhemos, devemos seguir adiante e tentar algo novo. O arrependimento é como um monstro que lhe puxa para o fundo do oceano e se você não se desprender dele rapidamente irá se afogar, irá se perder em seus problemas e não avistará as soluções que estão diante de si. Desprenda-se das garras que lhe puxam para baixo e comece sua caminhada novamente, se o mundo lhe encheu de momentos desconfortantes saiba que logo tudo passará e que momentos bons estão para vir, afinal tudo nessa vida é feita de equilíbrios e afoga somente aquele que não consegue manter os pratos de uma balança em sintonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Sussurro Dos Ventos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.