My Cuts escrita por Carol R


Capítulo 1
O começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348710/chapter/1

Olá, eu sou Carol e vou contar a história dos meus cortes...

Sempre sofri preconceito por ser gordinha, só andar de preto, gostar de coisas de menino etc. Sempre fui zoada na escola e ficava muito mal. 

Tudo começou por causa do meu pai, do que ele falou pra mim. Eu sempre aceitei o preconceito e tal mas nunca tinha ouvido nada de alguém da minha família realmente. Até que numa briga com meu pai quando eu tinha nove anos ele me chamou de gorda, feia, masculina, disse que eu me vestia mal e disse que quando os amigos dele perguntavam se ele tinha filhos, ele dizia que não por ter vergonha de mim.

Eu já tinha ouvido falar de que cortes amenizavam a dor psicológica passando para a física até que fui experimentar como era, pois realmente eu estava muito mal.

Peguei a gillette do meu pai e fiz um pequeno corte no meio do braço e senti dor, mas não uma dor comum... uma dor prazerosa! Sim, eu gostei, eu gostei muito pois aquilo me fez esquecer do mundo e do que meu pai tinha falado. A cor do sangue me fazia feliz de um jeito estranho sabe? Aquele liquido vermelho escorrendo pelo meu braço me fez ver de uma outra forma a dor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cuts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.