Our Love Is Forever escrita por giih-oliveira


Capítulo 8
Capítulo 8 - Not Yet


Notas iniciais do capítulo

A música tema desse cap é I'm not a girl not yet a womam Da Brit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34871/chapter/8

Cheguei em casa tão apreensiva que parecia que era hoje o jantar ,e pera aí? É HOJE!

Acho que vou pedir comida japonesa e usar aquela coleção de louça com tema japonês pra servir,isso. Liguei pro restaurante quando eram 6 da tarde pra dar tempo de chegar até as sete e meia,enquanto esperava fui me arrumar. Vestidinho cor de parede,cabelo solto,maquiagem leve,deve bastar pra hoje.

Campainha,deve ser a comida.Agora é so colocar nas panelas e esperar ele chegar e esquentar. Ai meu deus.Como eu vou entrar nessa conversa? Tipo,eu realmente quero perder minha virgindade com ele,eu o amo com todas as minhas forças mas ao mesmo tempo eu penso que só tenho 16 anos e isso me parece ser tão errado.Não que sexo em si seja errado,mas não deveria somente ser feito por pessoa responsaveis?Quer dizer,eu sou responsavel,mas minha mãe diz que quando se tem responsabilidade pra transar tem que se ter responsabilidade pra cuidar de um bebê.Hm,não concordo mas ela é mais velha do que eu e sabe das coisas.

Ai meu deus,a campainha de novo,chega de blá-blá-blá mental,it's now or never. Quando abri a porta e dei de cara com ele ,uau, que gato,e é meu hem ,hmmm.Ok,parei.

 -Oi bebê

-Oi meu amor.

 -Entra,por favor.

 -Sua mãe tá em casa?

-Não,ela ta tendo uma girl's night sabe.

 -Ah tá - E me pegou num beijo totalmente inesperado.

-Epa,com calma -  Tentei dizer sem fôlego.

Mas quando ele tentou colocar a mão por dentro do decote do meu vestido eu entendi a intenção desse beijo.

-Ei,vamos pelo menos jantar primeiro. - Tentei disfarçar,espero que tenha tido algum efeito.

-Claro

-Sente aqui e espere dois minutos ok?

-Ok .

Fui e servi o jantar nas panelas bonitas da mamãe,coloquei um pouco no prato dele e no meu e sentei pra começarmos a jantar.

 -Então,o que se deve todo esse jantar meu bem?

 -Hmm,é o meu jeito de pedir desculpas .

-Desculpa por que?

 -Por ter estragado o pequenique de sábado,é que eu fiquei meio que em choque com a sua pergunta,não que ela tenha alguma coisa demais,eu só acho meio estranho voce me perguntar isso e...

-Calma,calma !

-Desculpe,quando eu to nervosa eu fico assim.

 Ele começou a rir,tipo,rir! RIR!

 -O que foi?Qual é a graça?

 -Você fica muito engraçada quando ta nervosa. Humpf,ótimo.

-E muito linda,diga-se de passagem. Pelo menos isso. Depois de comer ,fomos lavar a louça,senão minha mãe iria me matar.

 -Bom,voltando ao assunto ...

 Ele levantou a cabeça mas o seu rosto tinha um bigode de sabão,tava tão engraçado eu até esqueci o que ia falar de tanto rir. E no final ele ficou fazendo varias caretas com sabão que eu não me aguentei e fui ao banheiro fazer xixi. Quando voltei ele ja tinha terminado com a louça então fomos pra sala terminar o "papinho".

 -Sim,voltando ao assunto e agora sem bigodes de sabao por favor.

-Tuuuudo bem.

-Sim,eu sou virgem mas...

-mas........?

 -Você é virgem?

-Pra você eu sou. Ok,eu sei que ele tem 17 anos e que maioria dos garotos que tem essa idade não sao mais virgens,mas a esperança é a última que morre né? -Uhum.

-Porque?

 -Porque eu pensei que poderiamos perder juntos. EU DISSE ISSO?HÃ?COMO ASSIM? O QUE TINHA NA COMIDA? Ele ficou supreso,que não conseguiu responder na hora

-É claro,mas só se você tiver certeza disso.

-Mas eu tenho... Antes de eu terminar a frase mamae chegou gritando que tinha que se vestir rapido pra ir pra uma festa e que precisava da minha ajuda,e ignorou totalmente que o meu namorado tava em casa e estavamos sozinhos num sofá.

-Bom,acho que tenho que ir antes que ela se afogue na banheira ou algo do genero.

 -Tudo bem,adoro sua mãe. Nos beijamos,mas foi um beijo mais contido que o primeiro da noite.

-Boa noite!

-Boa noite amor! E foi assim a temida noite,até que não foi tão ruim assim.Sorrindo,subi as escadas pra ver se a minha mãe estava com as suas propriedades mentais salvas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.