Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 46
Pedidos de namoro,mentiras e pegadas


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoal!:D eu sei que demorei pakas para postar é que eu estou preparando uma outra fic,mas não pensem que vou deixar essa fic de lado ta?eu amo essa fic de coração!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/46

Pov Harry

Sabe quando você quer gostar de uma pessoa mas não consegue?então,hoje um menino chamado Paulo Maia entrou e eu tipo que não gostei dele,já tinham me perguntado oque eu achei dele mas eu não ia ser mal educado e falar:ele é meio suspeito!

se você quer saber o motivo de eu não gostar dele,bem...é que ele fica trocando olhares com Malfoy,tive minhas suspeitas se Malfoy tinha um caso com Paulo mas Malfoy continuava namorando Sadie.

Então,vocês já estão sabendo que eu de verdade não gosto do Paulo,outra coisa eu bolei um ótimo plano para ficar com Gina.

Bem é assim ó:vou convidar ela para meu dormitório e vamos nos beijar!não é um ótimo plano?ta...eu sei que sou péssimo em planos,mas eu estou desesperado.

_Harry!

Rony gritou,quase dei um pulo,sério Rony vive me gritando...acho isso uma merda,porque quando ele grita todo mundo presta atenção na gente e isso é meio constrangedor.

Estavamos passando pelo corredor quando encontrei Paulo Maia com pressa,resolvi que eu iria atrasa-lo.

_Paulo que bom te ver brow!

Falei,Paulo Maia ficou meio que nervoso.

_Er...muito bom te ver também Harry,to indo embora!

_Mas assim sem nem conversar?

Perguntei querendo provocar,Paulo suspirou e respondeu:

_É,eu tenho uma coisa para fazer.

_Tá,então nos vemos depois?

_Aham....

Paulo saiu correndo.

Cara,eu iria seguir ele mas me lembrei do meu encontro com Gina,não podia falar para Rony que eu ia beijar  a irmã dele então eu tinha de arrumar um jeito de despistar o ruivo.

_Ei!me esqueci de pegar meu livro na sala de poções,vou lá pegar.

_Vou com você.

Rony falou andando atrás de mim.

_Não!quero dizer....eu preciso fazer algo mais intimo.

_Como assim?

Rony perguntou,foi quando uma menina da corvinal passou e eu falei:

_Sabe a Anne Parker?

_Sim!ELA É MUI GATA!

_Então....to pegando ela.

Eu falei,aquilo era mentira,era só para mim despistar Rony e Gina por favor não me matar.

_Cara,e minha irmã?

_Continuo apaixonado mas se ela não me quer,tem quem queira.

Falei,Rony deu uma risadinha e falou:

_Jaé pegador,nos falamos mais tarde.

Já ia dar meia volta quando Rony gritou:

_Vai ser uma delicia hein!

Eu dei um sorrisinho meio envergonhado e fui correndo para meu dormitório,cheguei lá eu pentiei meu cabelo,coloquei uma jaqueta e fiquei lá aguardando Gina.

Foram se passando horas até que alguém bate na porta,eu fui animado abrir,quando abri era Gina claro.

Não sei descrever sua beleza mais acho que ela ficou tão linda só para me provocar,eu fui educado e falei:

_Quer entrar?

_Sim,você me chamou aqui para que mesmo?

_Bom...eu queria conversar com alguém que me entendesse.

_Rony te entende.

Eu ri.

_Rony é menino,e álias eu não amo Rony do mesmo jeito que eu te amo.

Gina corou um pouco.

_É....

_Gina,eu só queria falar para você que eu sinto muita saudade sua,muita mesmo.

_Harry,não vou negar que também sinto sua falta.

Gina murmurou,CARA ELA SENTE MINHA FALTA!EU GANHEI MEU DIA!

_Então meu amor!vamos voltar a namorar,por favor.

_Harry eu não sei é que bem...

_Você já sabe que foi culpa de Jenny e agora ela já está em outra.

_Harry,se você me chamou aqui só para falar sobre nosso relacionamento que acabou eu...

_NÃO POR FAVOR NÃO VÁ!

Eu segurei o braço de Gina,só que como sou desastrado eu acabei caindo no chão e Gina foi comigo,resultado:Gina em cima de mim,nossos rostos á 5 centimetros de distancia,meu coração batia forte e eu podia escutar o coração de Gina batendo no mesmo ritmo que o meu.

_Gina...seu coração...esta batendo...no mesmo...ritmo...que o...meu.

Falei ainda encarando Gina,que estava em cima de mim corada.

_Harry vamos levantar.

_Gina eu te amo.

Falei,Gina corou e por um minuto pensei que ela fosse me socar mas ela me deixou em choque,ela me beijou.

Foi um beijo caloroso,um beijo que vou me lembrar,um beijo bem demorado e com direito a tudo,quase 1 ano sem beijos e agora estavamos nos beijando.

_Harry!você me beijou!

Gina falou me dando um soco fraco no peito,eu ri e falei:

_Posso levar isso como um aceito ser sua namorada?

_Só aceito com um pedido.

Gina falou rindo,eu coloquei meus joelhos no chão e falei:

_Gina Weasley quer ser minha namorada?

Gina me abraçou.

_QUERO MEU GOSTOSO!

Gina gritou,me agarrou e me beijou,no começo eu levei um susto mais depois devolvi o beijo e foi assim que terminou minha noite.

POV PAULO

Eu corria pelos corredores,até que encontrei a sala que tinha marcado,entrei na sala e para minha surpresa já havia alguém lá.

_Que bom te ver aqui....

_Draco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BRIGADINHA POR LER FOFOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.