Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino escrita por Diego Kohwalter, LucyWell, Douglas Coutinho


Capítulo 36
Oque aconteceu:Gina


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
como eu falei eu não postei ontem por causa da prova mas hoje estou postando meio tarde mas...leiam as notas finais por favor.
~Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348704/chapter/36

Assim que Rony bateu no quarto de Gina se arrependeu no mesmo momento,uma voz rouca e metálica falou:

_Não entre.

Rony deu meia volta mas Hermione falou:

_Sério isso?seja corajoso.

_Hã...

Rony abriu a porta e só conseguiu ver um bolo de roupas vindo em sua direção,Rony caiu no chão e uma figura pálida,cabelos ruivos caidos sobre o rosto e as roupas rasgadas apareceu.

_Oque você quer?

_G-Gina!?

Rony parecia mais surpreso do que apavorado mas Gina falou:

_Oque você quer Ronald?

_Nada!

Rony falou rapidamente mas Hermione pegou o namorado pela gola da camisa e falou:

_Nós viemos conversar.

_Rony você vai levar um soco quando sair daqui!

Antes que Gina os tirasse do quarto Hermione entrou com Rony no dormitorio,quando viram o quarto estava...com fotos do Harry algumas desenhadas e outras com corações e...o quarto estava fedendo a café.

_Sobre oque vieram conversar?

_Gina acho que você já sabe..

Hermione murmurou.

_Acho que não sei.

Gina sentou em sua cama e bebeu um gole de café,dava para notar que Gina não durmia a dias ou talvez semanas,seus olhos estavam inchados de tanto chorar e olheiras horriveis sobre seus olhos.

_Sobre Harry,Harry Potter.

Rony falou se escondendo ao maximo atrás de Hermione,os olhos de Gina ficaram escuros,a garota colocou a caneca de café ao lado de sua cama e sorriu.

_Entendo..,não vou poder ajuda-los,pergunte a Jenny ela sabe mais sobre Harry do que eu.

Qualquer um via que a ruiva estava se mordendo de ciúmes do ex namorado com Jenny,Hermione sorriu de canto de boca e então falou:

_Gina não viemos falar sobre a Jenny,viemos ouvir como você e Harry terminaram.

_FOI TUDO CULPA DAQUELA VADIA DA JENNY AMANO!COMO EU ODEIO ESSA PIRANHA!

Gina gritou,Rony e Hermione quase pularam da cadeira do susto que -levaram,Gina estava descontrolada.

_Gina...hã...conta como terminaram por favor irmã?

Rony perguntou tremendo.

_Ok,bom,eu e Harry estavamos namorando normalmente,até que aquela piranha chegou na escola e ficou se atirando em cima do meu Ha..do Harry.

Gina limpou as lágrimas dos olhos e continuou:

_Eu não sei porque ela foi se interessar logo pelo Harry,por que não pelo Rony?

Hermione pegou rapidamente na mão de seu namorado e Rony riu.

_Continuando...,quando brigamos antes das férias do ano passado a tal biscate sentou ao ladinho do Harry,se esfregando nele!,resolvi não falar nada, para que eu iria falar né?Harry iria responder:"ciúmes bobo bláblábláblá" "deixa de ser boba eu te amo blábláblá".

_Ok,até agora minha paciencia com essa vadia estava a 4% e ai ela abraça o Harry quando a gente volta das férias na minha frente?puta que pariu!isso é quase pedir para ser espancada!

Gina agora estava aos berros.

_E vocês ainda não escutaram tudo!

_ELA BEIJOU O MEU HARRY!

Gina começou a chorar,Hermione não sabia se os choros eram de raiva ou de tristeza.

_É melhor irmos embora Ron.

Hermione falou assustada.

_Vamos em silencio.

_Ei esperem!

Gina gritou ainda chorando.

_Rony..

Gina falou.

_Sim?

Gina levantou a mão e então acertou um soco certeiro no rosto de Rony.

_Quando eu mando você entrar você não entra ok?

Gina bateu a porta.

_Ai...essa doeu.

Rony murmurou.

_Como vamos saber oque realmente aconteceu Rony?

_O tal Jake Amano,deve saber a verdade..

_Não,é melhor nós não nos metermos com ele Ron.

Hermione falou.

_________________________\\\\\\________________________________

_Jenny está na ala hospitalar?

Harry perguntou confuso.

_Sim.

Rony murmurou,Harry pentiou os cabelos e então falou:

_Vou ir lá ver como ela estar.

_Harry...Harry,Gina está uma fera não arrume motivos para ela brigar com você novalmente e..

_Olha Rony eu não ligo para oque Gina pensa!não somos mais namorados!álias como diz ela:"eu não ligo".

Harry saiu do dormitório batendo a porta e Rony desejou que Gina não saisse do quarto,pelo menois não hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês tem idéias para a fic?podem comentar as idéias?
:D
~Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - E As Encruzilhadas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.