Escola De Espiões escrita por JWHFhiiii


Capítulo 6
Mission




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348686/chapter/6

Pois é. Quando fui voltar a frequentar as aulas, agora com avisos diversos e de várias pessoas sobre ter cuidado, ser responsável e blablablá; já era hora do almoço.

Bom, eles me disseram para fazer tudo isso se eu quisesse permanecer nessa escola. Mas a verdade é que eu não queria. Nem um pouco.

Entrei no refeitório barulhento e passei entre uns meninos brincando de tacar bolinhos de carne, que mais parecia uma pedra, diga-se de passagem, um no outro.

Peguei uma bandeja, em uma mesa lá, cheia delas. Quando eu olhei para a grande mesa com comida para a gente se servir, vi do lado Ian conversando com três garotas.

Uma delas me viu olhando e eu não sei porque desviei o olhar. Passei do lado deles para pegar minha comida. E para o meu azar uma delas disse:

– Olá, Angellicky. Acho que não nos conhecemos ainda.

– É. – Falei sem nem olhar, ainda pegando minha comida.

Ela pegou em uma ponta do meu cabelo e o levantou com nojo.

– O que aconteceu com isso aqui? - Ela perguntou.

Puxei meu cabelo da sua mão e disse:

– Culpa desse idiota aí. - Estava pronta para sair de perto deles e ir pegar mais comida mais adiante na mesa, quando algo pastoso acertou o meu rosto.

Limpei a região dos meus olhos, para poder voltar a enxergar e vi todos na minha frente rindo. Inclusive o psicopata-mor!

A menina que falava comigo, que estava na minha frente, estava em uma posição meio Matrix, mostrando ter desviado dessa bomba de carne.

Em pouco tempo o refeitório inteiro estava rindo e eu, se não bastasse o cabelo nojento, estava com o rosto cheio de carne.

Esse era o pior dia da minha vida! Eu PRECISAVA voltar para a França, agora! Eu precisava dos meus amigos, do meu namo... Meu ex-namorado, mas ainda éramos amigos.

Uma escola onde eu era reconhecida e as pessoas gostavam de mim. Sim, eu tinha me esforçado lá para conseguir isso. Por que eu tinha que começar do zero aqui?

Larguei minha bandeja lá do lado e sai completamente nervosa daquele lugar.

Decidi que se eu iria ficar nesse hospício, eu iria ter que aprender a conviver com ele, espiões tem missões certo? A minha seria aprender o suficiente para conseguir achar um jeito de fugir desse lugar, o quanto antes e voltar para a França.

Era só o que eu queria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Espiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.