Escola De Espiões escrita por JWHFhiiii


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348686/chapter/1

Eles eram somente o oposto do outro. Nada a mais, nada a menos.

Ela usava um chapéu de sol, ele usava um boné.

Ela usava uma blusa preta da Adidas e ele usava uma branca sem marca.

Ela gostava de chá, ele só bebia café, com muita açúcar.

Ele estava sentado no trem e calmo. Ela estava esperando ansiosamente em pé no corredor.

Foi quando o garoto com seu short largo saiu, logo que o trem parou e pegou a escada rolante.

A garota atrás dele pensava nervosamente em o quanto ela odiava pessoas que não deixavam a esquerda livre para circulação. Suas bolsas caiam pelos seus braços e o chapéu também, dificultando mais ainda sua espera naquela escada.

Então ao conseguir finalmente andar, passando na frente do menino e saindo da estação, viu um ônibus acabando de sair do ponto.

Conferiu rapidamente o número. Era o seu ônibus.

Correu atrás dele com as bolsas e chapéu caindo em seus braços, mas o ônibus não parou.

Teve que voltar então, andando até o ponto.

Ela usava sandálias e ele... Ele usava... Bem, ele usava sandálias também. Além de estarem os dois no ponto de ônibus, as 07:07 da manhã.

Talvez, em alguma coisa, não fossem assim tão diferentes afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Espiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.