De garota problemática para uma agente. escrita por Whatever


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiiie.
Reviews???????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348682/chapter/8

Passei o resto da tarde e da noite no computador,troquei de roupa e fui dormir.

"Here I am waiting, I have to leave soon

Why am I holding on?

We knew this day would come

We knew it all along, how did it come so fast?"

O despertador do meu celular tocava,o deliguei.Aff ¬¬'

Tomei banho e coloquei essa roupa:(http://www.polyvore.com/26/set?id=75015286)

Desci e minha mãe não estava em casa,já imaginava.

Josh estava sentado no sofá da sala comendo uma torrada e tomando Todynho...

-Estava te esperando vamos?

-Vamos.-eu respondi e fomos.

Chegado na escola como sempre eu fui para um lado e Josh para o outro.Hoje não estava muito afim de da falar com a Anne e com a Lisa,e acho que nem elas,porque ambas passaram por mim e nem acenaram...

Ótimo.

Me sentei embaixo de uma árvore e peguei meu precioso livro.:"A menina que roubava livros" Sério quanto mais eu o leio mais eu me apaixono por ele.

-Ora,ora vejamos se não é a esquisita.-Kely disse com um sorriso sínico no rosto e ela e as suas duas "capangas" se aproximaram de mim.

-O que você quer Kely?-eu perguntei sem tirar meus olhos do livro.

-Mais do que você morra?-ela perguntou sínica e eu revirei os olhos.-Bom na verdade que você deixe meu caminho livre com o Matt.

-Primeiro tudo que eu mais quero é que VOCÊ morra também e segundo o Matt é T-O-D-I-N-H-O SEU.-eu disse me levantei dali indo em direção a minha sala de aula.

-Alex,eu posso entrar?-Alex é meu professor d história,meu professor preferido eu diria...Ele estava sozinho na sala,terminando de planejar sua aula. Ahh e antes que eu me esqueça Alex é gay e um fofo.

-Claro querida,o que houve?-ele perguntou.Ele é quase que meu amigo.Tipo ele tem 20 anos mas pensa como alguém de 17,sabe tudo sobre mi,me dá conselhos ótimos e sim ele é meu amigo. 

-Ahh a Kely,ela vive me apurrinhando e até hoje eu não sei o que eu fiz para essa garota...

-Ah deve ser inveja meu amor...

-Inveja?Quem sentiria inveja de Jessie Holmes?A "estranha" da escola?Alex nem a Lisa e a Anne querem mais falar comigo...E além do mais eu não sou boa em NADA,absolutamente N-A-D-A.Não sei cantar,não sei dançar,não sei praticar esporte nenhum,meus textos,redações e histórias sempre ficam péssimos,eu sou gorda,sou feia...

-Que?Você ta de brincadeira né?!Você é linda,estudiosa,tem um corpo lindo,sua redações e seu textos ficam ótimos e você ainda vai achar algo que predomine,fica tranquila...

-Só que não né Alex?!Tudo que você falou é pura mentira eu não sei fazer nada bem e sou horrorosa sim...

-Aff para Jessie,você sabe que não é.-ele disse e o sinal tocou e os alunos entraram.

Como sempre a aula dele foi a mais divertida.

Depois eu tive mais duas aulas e o sinal tocou.

-Eii Jessie?!-Alguém disse me virei e era...Théo?

-Oi?-eu disse.

-Quer lanchar comigo e com os garotos?-ele disse apontando ara os garotos do time de futebol.

-Acho melhor não...vale.-eu disse e sai rumo a mesma árvore que eu me sentei hoje no começo da aula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu posto mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De garota problemática para uma agente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.