O Garoto De Cabelos Avermelhados. escrita por Amélie


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas isso não é uma one ou uma fanfic é apenas uma narração da minha cabeça maluca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348577/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan eu estava sentada como de costume na minha cadeira na primeira fila quando ele entrou com seu corpo perfeito e seus cabelo avermelhado,nossos olhares se encontraram mas desviei os meus com os rosto corado, eu acompanhei seus passos com meu olhar,depois disso foi difícil manter meus olhos longe dele,quando o intervalo chegou eu já estava ansiosa para falar com o garoto de cabelos avermelhados mas minha  vontade foi para os ares quando ele passou por mim direto sem falar nem um “oi”,não fazia nem 1 minuto que o tinha visto mas fiquei triste com essa sua ação, eu passei o intervalo todo olhando para ele ás vezes eu pegava ele olhando para mim também mas isso era muito rápido, o intervalo todo eu escutei comentário sobre ele,uns falavam que ele perigoso,outros falavam que ele já tinha sido preso,mas eu não ligava para isso eu só queria fala com ele.No final eu o vir montar em seu moto e ir embora não antes em olhar pra mim,quando eu cheguei em casa o garoto de cabelos avermelhados não saia dos meus pensamentos, fui dormir com a certeza de que ia falar com ele.

No dia seguinte eu acordei,fiz minha higiene matinal tomei café com meus pais e fui para a escola,cheguei na escola e fui logo procurando pelo garoto de cabelos avermelhados no estacionamento mas não encontrei ,sentei na minha cadeira e fiquei escrevendo no meu caderno quando vir um vulto com roupas prestas passando do meu lado  e levantei minha cabeça para olhar e lá estava ele sentado no fundão,ele olhou pra mim com seus lindos olhos verdes e eu dei pequeno sorriso para ele mas ele já tinha virado seu rosto  não liguei para esse seu gesto rude sabia que ele só queria afastar as pessoas mas como eu era muito insiste eu não ia desistir, à aula ocorreu normalmente até o momento que o professor pediu para formamos duplas para um trabalho, eu sempre fazia esses tipos  de trabalho sozinha mas dessa vez foi diferente, escutei o momento em que o professor falou para o garoto de cabelos avermelhados que ele iria fazer dupla comigo e até tentou retrucar mas não consegui fazer o professor mudar de idéia ,escuto a cadeira a meu lado sendo arrastada ,de repente escuto sua voz linda e rouca perguntando se podíamos começar a fazer o trabalho eu falo que sim,nós fizemos o trabalho em silêncio,mas seu perfume estava me deixando mais nervosa.

Quando eu fui pegar o trabalho ele também fez o mesmo e nossas mãos se encontraram e meu coração acelerou mais ainda, eu queria tanto falar com ele mais minha voz não saia,no final da aula ele arrastou sua cadeira para longe de mim,vir seu nome no trabalho, o meu lindo garoto de cabelos avermelhados se chamava EDWARD CULLEN.

Se passou um mês,na escola ainda continuava a mesma coisa, Edward ainda não falava com ninguém na escola e eu sem coragem de falar do meu amor para ele,mas isso estava para mudar,eu não gostava de educação física principalmente porque eu era muito desastrada, o professor pediu para formarmos um time de meninas contra meninos,vir o Edward no grupo de meninos,o jogo começou  e eu tentava me esquiva da bola mas não fui tão rápida o suficiente a bola veio em minha direção e acerto em cheio minha cabeça,a bolada foi tão forte que quase desmaiei,de repente sentir mãos grandes na minha cintura me segurando para não cair era o Edward,abrir meus olhos e encontrei os seus que meu olhavam com uma certa preocupação ,recuperei minha voz e o agradeci pela sua ajuda e me virei para ir embora quando sentir mãos em meus braços me impedido de ir embora, era o meu garoto de cabelos avermelhados me perguntado se gostaria de sentar com ele no intervalo,não acreditei no estava ouvindo, ele voltou a repetir sua pergunta e eu com um imenso sorriso balanço a cabeça dizendo que sim ele balança a cabeça e saí, eu fiquei lá sorrindo igual a uma boba esperando que o tempo passasse rápido para eu poder sentar com ele.

Eu sabia que isso era uma ótima oportunidade para conquistar o coração do garoto de cabelos avermelhados,meu Edward!

                         FIIIIIIIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto De Cabelos Avermelhados." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.