Save You escrita por Nina Hime


Capítulo 3
Capítulo 3-Tenho um psicopata do meu lado


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Desculpem a demora mas a inspiração foi de férias e só voltou agora.
POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!
Sou muito 'panda' pra morrer :'(
Para compensar têm um capitulo grandinho.
Desculpem a demora mais uma vez.
Espero que façam a vossa parte e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348571/chapter/3

Acordei sobressaltada  e encharcada de suor.

Virei-me e olhei para o relógio na minha mesinha. 7 da manhã….De segunda feira.

O que significava aulas.

Levantei-me ainda meia sonolenta e fui até ao banheiro onde lavei a cara com água bem gelada para acordar.

Desci até à cozinha e retirei o café da máquina, colocando-o num copo onde dei uma golada encarando a parede branca à minha frente.

Espera aí…O que tinha acontecido na noite passada?

Flashes de memória vinham à minha cabeça fazendo-me recordar do rapaz loiro, e depois dos vampiros, da luta e por último eu sendo transportada pelos céus num rapaz com asas. COM ASAS!

Teria sido verdade ou apenas um sonho?

Para comprovar corri até à garagem. Se o meu carro lá estivesse é porque eu tinha dirgido bebeda até casa e adormeci sem causar qualquer problema, senão…

Tudo o que se passara de estranho na noite passada fora verdade.

Abri a portinha da garagem e verifiquei que o carro estava lá.

É, se calhar a noite passada fora apenas um sonho.

Voltei à cozinha para acabar o meu café e depois subi para me vestir     

 (http://weheartit.com/entry/64813825

Assim que terminei de me aprontar, com um visual hippie, tranquei tudo e e meti-me dentro do carro em direção à escola.

Passados 15 minutos dou de caras com a visão do inferno.

A placa maldita que dizia:’Bem vindo a Sunset High school’

Só me apetecia passar com o carro por cima mas aí eu iria ter problemas com a diretora.

Estacionei no meu lugar habitual e sai olhando à minha volta. É, eu tinha lugar reservado.Isto porque sou uma das populares.

Andei pelos corredores da escola do estilo ‘Bitch i’m fabulous’ abanando o meu cabelo de um lado para o outro até que ouço chamarem por mim.

-Abby espera.

Olho por cima do ombro e vejo Susan vir na minha direção com cara de cachorrinho abandonado.

Boa, só me faltava esta para começar bem a segunda.

Ignorei-a e voltei a andar sendo impedida por esta que se põe à minha frente.

-Por favor Abby deixa-me falar contigo.Eu sei que foi mal aquilo com o Jim mas somos amigas certo? Você tem que me perdoar.Foi um erro. Eu peço desculpa. Me perdoe Abbyzinha…

Parei bruscamente e lhe dei um sorriso de lado.

-Ok Susan eu te perdoo.

-Sério Abby?

-Sim…-aproximei-me do seu ouvido e sussurrei-Quando a gente se encontrar no Inferno.

Sai da sua beira deixando-a encarando o nada e fui até ao meu cacifo azul.

Abri a portinha e olhei as minhas fotogradias com o Jim e com a Susan.

Coloquei os livros que não precisava lá dentro e depois arranquei as ditas fotografias da porta rasgando-as e formando uma bolinha com elas, atirando-a para o fundo do meu cacifo.

Aqueles dois eram uma história para esquecer.

-Problemas com o namorado?

-Não é da sua conta.-falei fechando o cacifo e voltando costas a quem me tinha falado.

Provavelmente era só um nerd.

Andei até à sala de aula onde a primeira aula que eu iria ter seria História.

Não posso dizer que odeio esta disciplina porque é das minhas preferidas.

Umas das razões? Porque assim que a stora Dewitt liga o projetor eu posso dormir sossegada.

Fui pelo corredor até à última carteira e me sentei lá ignorando Jim que de vez em quando se virava para trás e encarava-me.

-Abby…

-Nem continue.-resmunguei vasculhando dentro da minha bolsa à procura do Iphone dos phones deste.

-Mas Abby eu te amo.

Bufei e parei de vasculhar na minha bolsa olhando-o nos olhos.

-Olhe aqui a gente é PA.SSA.DO.Eu já te esqueci e você deveria fazer o mesmo. E para além disso…-puxei-o pelo colarinho e aproximei as nossas faces- eu não tolero bem traições. A próxima vez que um de vocês dois me fizer passar papel de boba eu atropelo vocês, corto seu material e o dou a comer aos cães.

Jim engoliu em seco e larguei-o com brusquidão.

Percorri a lista de músicas no meu Iphone e pus a Still Into You dos Paramore.

Antes de colocar os phones nos ouvidos alguém a bater à porta desconcentrou as minhas ações.

Olhei em volta verificando se estava a turma toda na sala e não faltava ninguém.

Então quem poderia ser?

Para qualquer dos efeitos aquela ideia de passar com o carro na placa da escola que eu falei lá em cima caro leitor, não passava disso. De uma ideia.

Logo posso desde já declarar-me inocente.

A stora entra todo despenteada e com um monte de livros na mão.

Ah merda. Lá se vai o meu plano de aula.

Pera ela bateu à porta? Tá ficando doida mesmo.

-Meninos se acalmem, antes de começar temos um aluno novo então ahm…Como é seu nome mesmo?-Ela perguntou para o rapaz alto que acabara de entrar na sala que por alguma razão estava com o capuz do casaco na frente dos olhos.

Outro nerd para o armário de troféus da escola.

-Jason Sumpter.-ele falou e a stora continuou distraida organizando os livros e os cabelos.

-Ah sim…. Bem Justin…

-Ahm é Jason.-o novo aluno corrigiu.

-Sim claro.Vá sente-se à beira da senhorita Manson e rápido porque quero começar a aula.-informou ligando já o projetor e distribuido um livro por cada carteira com duas pessoas preparando mais uma aula de seca e…Ei espera ai, ela disse ao meu lado? AO MEU LADO? Porque raio o miúdo novo(lê-se gato tigre) vem se sentar do meu lado?

-E tire o capuz dentro da sala. Penso que não terei de lhe informar das regras.

-Ok –ele respondeu e acrescentou baixo quando já estava mais perto de mim-Velha chata.

Hey eu estava gostando desse cara.

-Oi

Continuei mexendo no telemóvel e colocando os phones nos ouvidos ignorando completamente a sua saudação.

-Que boa disposição boneca.

Dei o play na música ignorando-o mais uma vez.

Olhei para o lado observando a sala quando vejo um papel voar para o meu lado.

E mais outro.

E logo três a seguir.

Abri-os pelas suas ordens de chegada e li o que estava no interior.

‘Olá’

‘Meu nome é Jason’

‘Parece que vamos ser parceiros’

‘Vou gostar de ter você do meu lado’

‘Você é gostosa’

Pronto como eu tinha dito ele é um perfeito anormal e …PERA AÍ?EU LI BEM O ÚLTIMO PAPEL?

Peguei nele outra vez e reli-o até interiorizar o que estava ali escrito.

‘Você é gostosa’ Socorro tenho um psicopata do meu lado.

Olhei para o lado já disposta a dizer-lhe das boas.

Mas quem ele julga que é para….

-Olhe aqui garoto…-virei-o para mim e quando vejo a sua face quase desmaio.

Ele era….era…o rapaz de ontem…

Ai meus deus!!Não foi um sonho.

-Olá Abby!-ele disse sorrindo. E eu tive a melhor reação que se podia ter naquele momento.

Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments please?
Façam um panda feliz ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.