Letter escrita por Akane


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Oi meus tomates, tudo bem? Eu estou ^^
Então, eu estava na paz, ouvindo musica, quando eu vejo o nome de um jogo chamado Amor Doce. Até ai, tudo bem, eu crio minha conta, entro na boneca, e a minha reação sobre os PA é "Que. Merda. De .Jogo"
Sim eu sei, essa historia tem nada haver com o jogo, mas eu quis contar ela :) Então ignorem. Mas... É sério, o jogo é uma merda, não sei como vocês gostam dele -.-' Sem querer ofender, mas vai jogar GTA ou CS em vez disso, vai! Mas se você gostar, não posso fazer nada... Então continue com seu jogo, ok? ^^

Fiquem com a fanfic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348534/chapter/1

Para o meu melhor amigo...

Todo esse tempo, eu pensei que esse sentimento de substituição era passageiro, que eu iria voltar a sorrir ao seu lado, fazendo missões junto de você e Happy. Como eu sou boba.

Acontece que eu me enganei e acabei com o coração partido. Não que eu a culpe, longe de mim, eu acho Lucy um doce de pessoa, e nunca teria coragem de encostar um dedo nela. Porem, todas as noites eu não posso deixar de pensar em como seria sem ela aqui, como seria se ela nunca tivesse aparecido. Provavelmente vocês nunca poderiam seguir em frente, sem não se lembrar de mim, e isso os deixaria triste, coisa que eu menos quero na vida. Por isso, tenho muito ao que agradecer a Lucy, pois com a ajuda dela, vocês conseguiram superar a tudo isso e seguir em frente. Coisa que eu não fiz.

Eu tento te esquecer, tento ignorar o fato de que eu não sou mais quem seu coração quer. Porem, eu sei que vou acabar chorando, correndo para a cabana, onde passarei o dia inteiro, vendo o por do sol. Você se lembra? Quando víamos o sol sumir, em frente a aquela casa, a “nossa” casa. Muito provável que eu sou a única que se lembra disso, de todos os nossos momentos. Mas agora, oque eu posso fazer? Então, eu me calarei, e simplesmente darei as costas a tudo, fingindo que esta tudo bem, que nada aconteceu. Mais no fundo, eu sei que não me esqueceria, e acabaria com o travesseiro molhado e os meus olhos inchados e vermelhos, sendo amparada por Mira.

Embora tudo oque esta acontecendo, eu ainda te amo. E sei que nunca serei correspondida. Mas eu não posso deixar de amá-lo, talvez porque eu seja uma tola por ainda pensar em ter alguma chance com você.

Então, mesmo com tudo oque esteja acontecendo, meu amor por você nunca acabara. Como uma chama, que nunca se apagara. E no fundo do meu coração, de verdade, eu espero que seja feliz.

Com amor, de sua amiga, Lisanna Strauss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Eu sei que esta curta, mas é só uma carta, sim, não vai ter mais, justamente porque já tem uma fanfic assim, eu só quis fazer essa para ver como era e porque meio que muitas pessoas fizeram.

Kissus Da Nutelleira :3